Peter Quill • I love you, but I hate what you do to me.

1.9K 89 5
                                    

Eu e Peter brigavamos de novo, o motivo desta vez era o comportamento de Peter com outra mulher.

- Você deu sim em cima dela Peter. Eu tenho dois olhos e um cérebro e adivinha? Todos eles funcionam muito bem!

- Tá, e se eu estivesse? Isso realmente importa tanto assim?

- Importa Peter, essa é a quinta vez na semana no calendário terráqueo que a gente briga, e ainda é segunda! E é o mesmo motivo! Se você ainda quer ficar com outras mulheres por que a gente ta junto?!

- POR PRESSÃO! É ISSO O QUE TODO MUNDO QUER, MAS NÃO É O QUE EU QUERO! Que droga!

Eu recuo. Ele nunca gritou comigo, as vezes ele me falava umas merdas ou outras, mas gritar? Nunca.

- Oh, ahn, certo. Eu acho que vou embora.

- S/n, espera, eu não quis dizer isso! Você sabe que não!

Continuo andando, ignorando ele.

- S/n, para!

Eu me viro bruscamente, fazendo com que ele pisque.

- Você quer saber o que eu sei, Peter? Esse foi o relacionamento mais abusivo de todos, e eu não vou suportar mais isso.

20 minutos depois.

Eu já havia me despedido de todos da nave, Gamora me apoiou mais que todos, ela sabe o quanto eu sofri com Peter e está feliz de ver que não vou mais passar por isso.

Faltava o Senhor das Estrelas sair de frente da porta da Milano para eu pousar no meu antigo planeta.

- Então você vai mesmo?

- E o que você esperava? Já aguentei uns supostos 3 meses de você me colocando para baixo, Peter. Não posso mais aguentar, mesmo se eu quisesse. Eu amo você, mas eu odeio o que você faz comigo.

Saio de lá, deixando o que vivi para trás.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Votem e comentem, até a próxima!

Melx

Imagines & Preferences Marvel [Pedidos Fechados][revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora