Steve Rogers
Você era a prima de Sam e morava na mesma casa que ele, já que ambos eram como irmão e irmã.
Um dia você estava chegando do mercado, e quando abriu a porta viu o Capitão América e a Viúva Negra no seu sofá, conversando com seu primo. Você derrubou as compras e conseguiu falar apenas uma coisa:
- Que porra é essa?!
Tony Stark
Você conhecia Tony desde sempre, já que os pais dos dois eram grandes amigos, você e Tony também se tornaram melhores amigos.
Thor Odinson
Quando Loki tentou dominar Nova York, você foi hipnotizada e quase conseguiu derrubar o Deus do Trovão,mas ele te jogou numa parede te fazendo desmaiar. Ele ficou com pena de você e te levou pra um hospital.
Bruce Banner
Você foi convidada para ser a nova assistente do Bruce. Logo no primeiro dia você derramou café na camisa que o Banner mais gostava, ele quase ficou verde no começo, mas depois foi fazendo uma carinha triste que lhe partiu o coração.
- Ai meu Deus, Dr. Banner, eu sinto muito, eu juro, eu vou arranjar uma camisa igual essa pra você e vou sumir daqui, me perdoe mesmo.
Você já ia atravessar a porta, Bruce te chama avisando que não tinha problema nenhum, e que você parecia uma boa pessoa, mesmo que desastrada.
Clint Barton
Quando Sokovia estava voando por aí, Clint te ajudou a sair debaixo de uma pilha de sucata, ele aproveitou a oportunidade e te pediu o seu número de telefone, dizendo que queria ter certeza de que você estava bem, mas na verdade ele só ficou encantado com sua beleza e queria manter contato.
Pietro Maximoff
Tu estava andando distraída mexendo em seu celular, e quando foi atravessar a rua veio um carro vermelho indo rápido para sua direção. Você somente estendeu as mãos na frente do rosto e fechou bem os olhos esperando o pior, quando depois de 5 segundos você não sentiu nada, você decidiu abrir os olhos e viu um lindo garoto olhando em sua direção com a testa franzida.
- Você deveria guardar o celular quando está andando na rua. Você está bem?
- Eu acho que morri e cheguei no céu, porque você só pode ser um anjo.
Você respondeu no automático e arrancou uma risada do garoto. Ele sorriu para você e falou:
- Me chame de Pietro. Te vejo por aí, anjo.
E então ele saiu correndo dali, te deixando surpresa e sorridente ao mesmo tempo.
Sam Wilson
Quando Steve decidiu não assinar o acordo e ajudar Bucky, Clint te levou para ajudar o Capitão e lá você conheceu o Falcão.
- Uou, não sabia que garotas tão lindas como você lutavam tao bem.
- Uou, eu sou linda e além de ser bem melhor que você lutando, eu sei quebrar dentes.
Você disse e saiu de perto, indo conversar com a Wanda.
Natasha Romanoff
Você era uma nova vingadora e conseguia controlar pessoas pela mente e ler seus pensamentos, mas não era tão boa assim lutando, e isso resultou na ruiva te ensinando a lutar.
Wanda Maximoff
Você era melhor amiga de Pietro, e um dia ele convidou você para um piquenique com a irmã dele, você aceitou na hora, pois queria conhecer Wanda a tempos.
No dia do encontro, você e Wanda conversaram bastante e se deram super bem de cara.
- Você tem um sorriso lindo, Wanda.
Você disse olhando para os olhos dela, que sorriu tímida e olhou para baixo.
- Obrigada, você também tem um sorriso incrível, e seus olhos são lindos demais.
Você ia responder a bruxinha quando Pietro força uma tossida.
- Se não se importam, eu sou o Mercúrio, não o Tocha Humana pra ficar aqui segurando vela pra vocês.
- Pietro!
Wanda repreendeu o irmão e você olhou pra baixo envergonhada.
Peter Parker
Você era melhor amiga da Liz, e gostava do Peter desde sempre. Quando você descobriu que a Allan aceitou o convite para ser o par do Peter na escola, você ficou arrasada e quando perguntou o por que daquilo, ela apenas falou que não iria desperdiçar a chance de ficar com um garoto bonito porque uma coleguinha tinha uma paixonite por ele.
Você saiu do refeitório correndo em direção ao banheiro chorando por se sentir traída pela garota, e acabou esbarrando em Peter e caindo no chão.
- Hoje só pode ser o dia de eu tomar no meu cu né!
- Você está bem?
Peter ofereceu ajuda pra você e você corou, pegando na mão dele e se levantando.
- É, acho que sim. Digamos que o chão não é muito confortável.
- Não, na verdade eu gostaria de saber por que você tá chorando.
- É uma longa história.
- Temos tempo. Posso te pagar uma bebida? Q-quer dizer, se você quiser, claro, eu não posso te obrigar a falar comigo ou...
- Calma! Eu adoraria conversar com você.
Você disse rindo e limpando suas bochechas.
Loki Laufeyson
Vocês se conheceram graças a Frigga e a Thor. Quando o Ultron foi derrotado, você pediu pra Thor te levar junto para Asgard, e ele aceitou de bom grado.
Assim que Frigga colocou os olhos em você, ela sabia que você era uma pessoa incrível e gentil, e às vezes um tanto sarcástica. Ela decidiu te apresentar ao Loki, afirmando que vocês se dariam bem.
- Olá, Loki. Ouvi falar de você, já que você quase destruiu minha cidade. Você ainda tá nessa?
- Isso depende, vai de momento para momento. Por que veio?
- Frigga falou que eu gostaria de você. E que você gostaria de mim, mas pode ser que ela esteja errada.
- Ela nunca erra. Se ela diz que eu posso gostar de você, eu vou me esforçar pra lidar com você, criatura estranha.
- Vamos nos dar bem, rena blindada.
Peter Quill
Você era uma humana que passou boa parte da vida na Terra, mas um dia você acordou numa espaçonave no meio do nada, com um velho esquisito e uma garota gentil. Você queria sair de lá e quase conseguiu, mas o velho disse que você iria ajudar ele a reencontrar o filho e em troca te mandaria de volta para sua casa na Terra, mas caso você discordasse, ele iria te matar.
Quando finalmente você conseguiu descobrir a localização do Star Lord, seu sequestrador falou que você não poderia sair mais, pois sabia de muita coisa. E você não teve escolha senão concordar com isso. Quando você viu Peter cara-a-cara, seu queixo quase caiu ao ver quão bonito o cara era.
- Peter, aquela garota tá bem? Ela tá te encarando há um tempão, é tão estranha quanto você.
- Cala a boca, Drax. Ou eu furo seus mamilos.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Bom, esse foi o primeiro capítulo do livro, espero que tenham gostado, e desculpa aí, tem uns preferences muito ruins, mas é porque eu fiquei sem ideias.
Votem e comentem, até a próxima!
Melx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines & Preferences Marvel [Pedidos Fechados][revisão]
FanfictionPersonagens: ★Steve Rogers ★Tony Stark ★Thor Odinson ★Bruce Banner ★Clint Barton ★Pietro Maximoff ★Sam Wilson ★Natasha Romanoff ★Wanda Maximoff ★Peter Parker ★Loki Laufeyson ★Peter Quill ★Bucky Barnes ★ Stephen Strange