Primeiro (ou segundo) diálogo entre vocês_ Pt.2:

4.8K 269 196
                                    

Sam Wilson

Vocês estavam no aeroporto, lutando quando ele grita pra você:

— Aí, S/n, foi mal como eu falei com você mais cedo. Não foi legal da minha parte.

— Pode apostar, você foi muito babaca. Eu senti vontade de cortar sua língua fora.

—Posso te compensar com algo?

— Se a gente conseguir sair daqui, eu aceito um moletom.

Você falou e derrubou o Pantera Negra, olhou para Sam e acenou com a cabeça, e ele fez o mesmo.

Natasha Romanoff

— Vai logo S/n! Ataca, pra valer. Com esses soquinhos você não mata nem uma mosca.

— Eu to tentando!

Você diz e tenta dar um chute no estômago dela, que pega seu pé e te joga para trás, te deixando caída no chão.

— Como você pode ver, não está sendo o suficiente. Um dia você não vai poder usar seus poderes S/n, e combate corpo-a-corpo é sempre crucial para nós. Tente de novo.

Você estava ficando irritada, pois estava fazendo de tudo o possível e Natasha parecia dificultar as coisas a cada golpe.
Você aproveita que estava no chão e da uma rasteira nela, sobe em cima da cintura dela e segura firme no pescoço da ruiva, quando ela da dois tapinhas em seu braço você recua, seria.

— Agora está bom, Romanoff?

— Agora você esta pegando o jeito. De novo.

A rotina de vocês era assim quase sempre.

Wanda Maximoff

— Sabe, você é bem divertida. O que você acha de dar uma passada lá no complexo? A gente pode ver um filme e comer uma pizza, sem meu irmão ficar zoando com a gente.

"Qualquer coisa pra ouvir esse seu sotaque lindo."

— Eu adoraria, a gente aproveita e faz uma pegadinha com ele, o que você me diz?

— Digo que vai ser o começo de uma bela amizade!

Peter Parker

—Então,  S/n, por que você estava chorando? Eu já te vi algumas vezes e você parece ser uma garota bem forte.

— Acontece que a pessoa que eu mais confiava acabou fazendo algo que me magoou muito, sem nem pensar duas vezes. E o garoto que eu gosto é idiota o bastante pra gostar dela, e ela só quer ficar com ele porque ele é bonito, aquela mula interesseira.

— Ah, eu sinto muito.

— Não se preocupa, até a mais forte das muralhas pode cair se quebrarem o tijolo certo.

— Sabe, o garoto que você gosta é mesmo um idiota por não gostar de você. Você é gentil, inteligente e engraçada, e olha que eu percebi isso por causa das nossas aulas juntos!

"Você tem toda razão, seu imbecil. Você é mesmo um idiota."

— Obrigada, mas agora eu preciso ir. Trabalho de ciências.

— Eu posso te ajudar se quiser.

— Adoraria isso!

Loki Laufeyson

— Loki, você pode me passar meu livro por favor?

— Claro, mas ele é ruim. Não sei como você consegue ler isso.

— Olha só, esse é o melhor livro já inventado, você só ta com inveja porque você não consegue controlar o fogo.

— Que ridículo, eu sou Loki, Deus da trapaça e mentira, esses personagens não se comparam comigo.

— Sei, sei. Mas o Maven é mais bonito.

— E a Cameron é mais simpática que você!

— RÁ! EU SABIA QUE VOCÊ ESTAVA LENDO ESCONDIDO!

— Que idiotice, é claro que não.

— Então como você sabe o nome dela? E que a Cameron não é quase nada gentil?

— Oras isso é porque...

E vocês sempre discutem por livros e coisas assim.

Peter Quill

Quill estava te observando desde que você chegou com Ego, então decidiu puxar assunto.

— Eae, qual o seu nome? Ta aqui quanto tempo? Você também é da Terra?

— Uau, fiquei tonta. Meu nome é S/n, acho que estou aqui a uns 5 anos e eu sou do Brasil, e isso fica na Terra, então sim. Eu já sei algumas coisas sobre você.

— E como você fala a minha língua? Você sabe falar seu idioma natal?

— Eu fui pros Estados Unidos quando tinha 12, por causa do meu pai. E sim, eu também sei falar português.

— Uou, que daora! E como é lá onde você nasceu?

— Bem, era divertido, eu tinha amigos é pessoas que gostavam de mim, o clima lá na minha cidade era maluco...

Vocês passaram bom tempo falando sobre suas cidades e países natais.

Bucky Barnes

Você estava mais preocupada em se salvar do que bater papo, mas depois que você tirou aquela coisa que escondia o rosto dele, você travou, e ele te jogou na parede indo te enforcar, mas você conseguiu imobilizar o soldado.

— Bucky, meu Deus, eu não acredito que você está vivo! O que o Steve vai dizer..?

— Eu não sei quem são essas pessoas, pare de falar essas coisas.

— Bucky, por favor, você precisa acordar!

Quando você falou isso, Bucky pegou sua perna e te jogou para trás, te fazendo cair no chão e te enforcando.
Você da uma mordida no braço que não é de metal e da um choque nele com a sua pulseira, fazendo ele desmaiar.

Você ligou para Natasha que te ajudou a esconder Bucky na garagem do complexo.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Votem e comentem, até a próxima!

Melx

Imagines & Preferences Marvel [Pedidos Fechados][revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora