Aqueles olhos miúdos me deixaram enfraquecido, não sabia o que devia fazer a partir dali. Min Gi não parecia ser uma má pessoa, e se estava disposto a casar-se com a minha preciosa irmã, é porque tem um extremo bom gosto. Da sessão de espionagem com Sang, cumpri meu objetivo de buscar SoSo no cinema.
ㅡ Aigoo, Yun Ho, você não entendeu... Eu não posso me casar... ㅡ SoSo passou a chorar mais uma vez, dessa vez sem aparentar interesse ou chantagem emocional. Ela realmente mostrava desesperança e temor.
ㅡ Irmãzinha, o analisei por conta própria, ele não é tão ruim, você e ele dariam um belo casal. ㅡ Persegui seu corpo miúdo a embalando em meus braços.
ㅡ Yun Ho, é que... Eu já namoro... Alguém que eu amo muito, não posso simplesmente ignorar isso. ㅡ Ela disse mediante aos soluços, abraçando minha cintura. Arregalei os olhos ficando sem saída mais uma vez, aproveitando para dispersar carinho em seus cabelos.
ㅡ Aish, Soyeon... Você sabe que nosso pai não vai gostar nada de saber disso... ㅡ Ela levantou o rosto vermelho e me encarou.
ㅡ Por isso que ele não pode saber de nada, Yun Ho!! Você é o único da nossa família em quem posso realmente confiar. ㅡ Enxuguei suas lágrimas penosas passando as mãos em suas bochechas.
ㅡ Tudo bem, Soyeon. Você pode contar comigo para tudo, minha irmãzinha. Se você não quer, não quer e pronto. ㅡ A confortei, a colocando em meus braços novamente.
ㅡ Mas e quanto ao Min Gi?? Se eu o deixar plantado lá, o pai dele vai levar de volta nossos Euros...
ㅡ ... Você sabe que seu irmãozão vai dar um jeito. ㅡ Sorri aberto com a mais nova em meus braços, até que seu choro finalmente sessou.
Se Min Gi queria uma Soyeon, ele teria uma Soyeon. A irmã aproveitou o golpe para passar a noite com seu amor verdadeiro, avisaria a ela quando deveríamos estar ambos em casa. Passeei pelas lojas do shopping tendo uma das minhas mais loucas ideias, comprei um vestido azul longo o suficiente, que desse pra esconder os cabelos das minhas pernas e uma peruca loira que se assemelhasse ao cabelo de Soyeon. Enchi meu tórax de papel higiênico ali mesmo no banheiro da loja, um pouquinho de rímel nos meus cílios postiços e um baita de um batom vermelho me deixaram preparado para o combate.
ㅡ ... Jung Yun Ho, você é uma mulher feia... ㅡ Mastiguei minha imagem no espelho, nem conseguia me reconhecer. ㅡ Ótimo! Assim Min Gi não corre nem o risco de se apaixonar, vai desistir de Soyeon na certa.
O que eu não faço pela minha irmãzinha...
( ... )
Tomei informações do restaurante onde houveram marcado o encontro - que dizer, os pais dos envolvidos haviam marcado. A finesse do local me deixava completamente bobo, aposto que o prato mais barato custaria no mínimo uns dois mil wons, era tudo tão belo e refinado que não me sentia a altura. Estava lotado também, mas mesmo assim consegui avistar o alvo.
Meu coração estava saindo da boca, nervoso como se eu fosse fazer uma entrevista de emprego. Min Gi estava com um blazer moderno, com um colar de prata adornando o pescoço... Prefiro não admitir que ele estava bonito. Hesitei em prosseguir com o plano, tirar a peruca e fugir dali, mas... Se esforçaram tanto pela Soyeon que meus valores ficaram divididos.
ㅡ Awn. Você que é Song Yoon Gi? ㅡ Cheguei colocando minha carteira azul, pra combinar com o vestido, em cima da mesa. Ele pulou com o determinado susto, atravessando meus olhos como duas flechas pontiagudas.
ㅡ ... Na verdade é Min Gi... E você, quem é? ㅡ Perguntou me dando mais um turbilhão de emoções, a voz de Min Gi era forte e eletrizante.
ㅡ Ah, então você que é meu futuro marido, sabia que ia te reconhecer. ㅡ Passei as mãos em meus cabelos falsos, estava um pouco desajeitado com eles. Min Gi pareceu sair de um transe e se levantou com as sobrancelhas arqueadas, pretendendo puxar a cadeira para a dama sentar. Dei um tapa em sua mão me sentando por conta própria. ㅡ Menino, não precisa disso, não sou boba... ㅡ Me escondi logo atrás do cardápio, ele ficou com uma cara fofa de paisagem e voltou ao seu lugar. ㅡ Primeiro você puxa a cadeira... Depois me puxa pra um beco, depois puxa minha calcinha e com um tempo depois está puxando a caneta do bolso pra assinar o divórcio.
ㅡ N-Nossa. ㅡ Parecia ter assustado o garoto. ㅡ Você é sempre tão adiantada assim? ㅡ Me olhou com as sobrancelhas tortas.
ㅡ Não sou adiantada, sou só desilusionista. Eu vivo no mundo real, e não de fantasia. ㅡ Salto do cadárpio rebatendo sua acusação.
ㅡ T-Tudo bem, mas quem sabe essa é sua chance pra viver uma fantasia... ㅡ O garoto tonto olhou pro tampo da mesa, encolhendo os ombros.
ㅡ Anyo. Não morrerei de amor como Romeu e Julieta. ㅡ Deslizei os dedos pelos pratos com a vista turva, só a entrada valia mais que meu carro. ㅡ Tudo aqui é desnecessariamente caro, queria dar no pé.
ㅡ Aish, você não gostou daqui? ㅡ Min Gi já estava se preparando para equipar o guardanapo.
ㅡ Pra te falar a verdade, gostei não, estava a fim mesmo é de um salsishão com ketchup. ㅡ Bati com o cardápio na mesa.
ㅡ Huh, daquele perto da loja de material de construção? ㅡ Ele também se inclinou sobre a mesa com um sorrisão.
ㅡ ... Quer dizer que conhece o TOP Dogão??? ㅡ Me inclinei também um pouco impressionado.
ㅡ Mas é claro, o melhor hot dog da cidade, com direito a jingle! Sempre vou pra lá depois da faculdade... ㅡ Ele disse me deixando ainda mais curioso por ele. ㅡ O que acha da gente ir correndo até lá??
ㅡ Nós podemos fazer isso?? Não tínhamos que jantar nessa masmorra? ㅡ Min Gi se levantou com pressa tocando minha mão de uma forma rápida, mas foi como se uma avalanche tivesse caído por cima de mim.
ㅡ Vamos logo, com sorte o pegamos aberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROMEU NÃO AMA JULIETA | ATEEZ
Fanfiction🔞 yungi + seongjoong + woosan Jung Yun Ho vê sua vida sofrer uma reviravolta ao receber o pedido de sua irmã mais nova, que se livre do seu marido pretendente arranjado pelos pais. Como irmão mais velho e disposto a fazer de qualquer coisa pela sua...