The End

928 96 22
                                    

Jeong Yun Ho as Soyeon Falsificada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeong Yun Ho as Soyeon Falsificada

Hi ^^

Passei pra mostrar a beldade hehe ^^ Sou eu de novo tendo que dizer adeus a mais uma fanfic ~the life is hard. Bom, quero agradecer de coração a todos que leram, se interessaram, dedicaram um tempo para vir ler essa história. Fico muito contente por saber que de alguma forma entreti vocês, ou pelo menos arranquei um sorrisinho mínimo, só pra gastar um pouquinho de esmalte de seus dentes haha, enfim... Muito obrigada de verdade, pois sem vocês isso aqui não existiria. Mais uma vez, mil perdões se por ventura ofendi ou desrespeitei alguém no decorrer dos capítulos, se algo lhes deixou incomodados, peço que me falem, não guardem a mágoa para vocês, huh? Também me perdoem se do meio pro fim minhas fics desandaram e não foram pro rumo que esperavam hehe ~I got the power~ Foi muito bom escrever essa fanfic e receber todo o carinho que veio de vocês, amados leitores, vocês merecem tudo de bom.

Eu não me inspirei em lugar nenhum? O título da fic simplesmente apareceu na minha cabeça como aqueles pop-ups chatos quando a gente navega pela net. Então, conversei com uma amiga sobre alguns plots que podiam se encaixar na frase e ela me doou a ideia "faça a Julieta ser um homem". Aí o desenvolvimento foi por minha conta haha. Talvez eu seja um pouco que nem Yun Ho, sabe? Esse negócio de amor verdadeiro e pipipops... Estou esperando meu Min Gi para revocar essa teoria. Tive algumas influências do filme das Branquelas, como todos devem ter imaginado e aí saiu do jeito que saiu.

Hey, todo mundo, eu só queria dizer que temos que ser mais como Min Gi, sermos respeitosos com todos os seres humanos e tacar um foda-se para os padrões, infelizmente ainda há muitos com o pensamento retrógado como o pai do Yun Ho, mas a gente pode mudar isso, certo? E bem, mentir não é legal, ainda mais para a pessoa que você ama. Sejam sinceros e honestos, tanto com os outros quanto consigo mesmo ^^

Não tive tempo de pensar numa música tema, mas a que está tocando na minha mente agora é Electricity do 2PM, então a ouçam ~ademir é old stan~ e no que diz respeito a capa, fui eu mesma pelo Pics Art ~eu não sei fazer capa cara~ Eu adoro essa fotinha, esse dia, no céu aberto e sorriso do Mingizinho >.<

Então, é isso gente, mais uma vez muito obrigada por tudo, vocês são tudo para mim. Cuidem-se bem e #streamATEEZ ^^

× × × × × × × ×

FOOLISH LOVE | ATEEZ🔞 seongjoong | spin-off 'Romeu Não Ama Julieta'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FOOLISH LOVE | ATEEZ
🔞 seongjoong | spin-off 'Romeu Não Ama Julieta'

O irmão de Kim Hongjoong estava prestes a se casar e pretendia apresentar o noivo para a sua família. Foi aí então, a primeira vez que teve contato com Park Seonghwa. O que os dois não haviam planejado era que ele viraria o homem em cima do altar junto com Park.

ROMEU NÃO AMA JULIETA | ATEEZOnde histórias criam vida. Descubra agora