ㅡ Você acha mesmo que vai conseguir? ㅡ Choi San se juntou à trupe por querer fazer parte da história, enlaçando a cintura do tal namorado, Jung Wooyoung.
ㅡ Aish, eu não tenho nenhuma outra escolha... Já esgotei meu pote de desculpas esfarrapadas, e do jeito que conheço Min Gi, a família dele é um pilar no seu orgulho. ㅡ Eu disse, Wooyoung não pode fazer muito a não ser concordar. Felizmente, ele topou em não contar nada para o amigo e a torcer que nossa história de amor acabe com um final feliz - eu mesmo já tinha minhas dúvidas.
ㅡ Você tem que tomar cuidado, não que a família dele seja Sherlock Holmes, são tão tontos quanto Min Gi, mas tem o irmão dele, aquele pestinha. ㅡ Wooyoung se atreveu a falar. ㅡ Ele é bastante intrometido.
ㅡ Ha? Eu não sabia que ele tinha irmão! ㅡ Eu disse ficando um pouco elétrico, recebendo um tapinha na cabeça de Seonghwa. ㅡ Aw!!
ㅡ Yun Ho, colabora aí, brother. ㅡ Ele disse como um sermão, crackeando a voz e fazendo os outros sorrirem. Estava secando e fazendo babyliss na minha cabeleira loira e falsa porque a ocasião pedia uma falsa Soyeon decente e natural, enquanto Hongjoong se concentrava em colar as postiças roxas nas unhas. Wooyoung estava lá para deixar Yun Ho totalmente irreconhecível com seus dons de maquiagem.
ㅡ É bastante curioso, amor, desde quando você faz cabelos? ㅡ Hongjoong perguntou, deixando todos curiosos.
ㅡ Aigoo, eu ajudava minha mãe no salão dela quando eu era mais novo. ㅡ Sorriu concentrado no produto.
ㅡ Faz muito tempo então. ㅡ Yeosang olhava a tudo espantado, até que eu estava me sentindo uma princesa cercada de mimos. Ele se encarregou do figurino. ㅡ Espero que me recompense depois por cada turno que pago por você. Como sei que vai ficar bastante desconfortável com o vestido, pensei em algo mais casual.
ㅡ Nossa... Essa foi muito boa... ㅡ Mostrou-me, uma blusa social branca, daquelas de uma chefe executiva poderosa e uma calça preta comum, mas que ia me dar aquele dom de elegância, e uma bolsinha de lado. Tinhamos um Arlindo Grunge na trupe e ninguém sabia? Concordei com a cabeça para o look.
ㅡ Prontinho. ㅡ Seonghwa terminou com uma presilha brilhante na minha cabeça, bem a tempo das postiças ficarem firmes. O próximo passe seria a maquiagem e a vestimenta.
De sombra, gloss e iluminador e colares e brincos de ouro, saí do banheiro do quitnet de Hongjoong e o que vi foram bocas abertas e silêncio eterno.
ㅡ Porque estão assim, falem alguma coisa... ㅡ Eu disse, desesperado e com as orelhas quentes.
ㅡ ... V-Você está linda... ㅡ Vi Yeosang engolir a seco, Wooyoung se vangloriando por causa da maquiagem explêndida e Soyeon se aproximando com um sorriso impressionada.
ㅡ Yun Ho, será que eu poderia te chamar de irmã? ㅡ Falou me fazendo revirar os olhos. ㅡ Aqui. Consegui encontrar seu número. ㅡ Me estendeu um salto preto pra combinar com a roupa.
ㅡ A-Anyo, salto não... E-eu vou ter que usar isso mesmo? E-eu não saberei usar! ㅡ Me empurrou até sentar no puff e começou a me calçar, lá no fundo eu me sentia muito feliz e aliviado por tê-los ali me ajudando.
ㅡ Maninho, é fácil... Você só tem que pisar com a frente do pé, e não com o calcanhar, okay? ㅡ Concordei e testei algumas vezes, levando uns tombos como se estivesse aprendendo a andar, até que peguei a prática.
ㅡ E seja o que Deus quiser. ㅡ Eu mesmo disse pra mim.
( ... )
Quando a noite chegou, fiquei esperando onde disse que esperaria, nosso ponto de encontro, o TOP Dogão. Mesmo tendo um breve dossiê de quem são as peças graças a investigação de Kang Yeosang, não evitava de me sentir nervoso. Eu ia conhecer a família do futuro esposo da falsa Soyeon, e as chances de dar merda eram infinitas.
Quando menos esperei, Min Gi estava descendo do carro, vindo em minha direção. Não preciso nem dizer que ele estava mais lindo do que nunca, correspondendo ao meu look executivo usando um terno preto e pondo o cabelo para trás. Mas de alguma forma, tudo que ele fez foi me olhar, me olhar de um jeito que eu não sabia o que fazer.
ㅡ ... Wow... ... Wow... ㅡ Ouvi suas interjeições. Estendeu a mão me levando até o carro e abrindo a porta do mesmo para que eu pudesse entrar. ㅡ Soyeon, você está... Linda... Porque se produziu tanto assim?
ㅡ Sua família não é do ramo da confecção? Não posso entrar lá de qualquer jeito. ㅡ O respondi tentando agir o mais delicado possível. ㅡ Você gostou?
ㅡ Claro que gostei, Soyeon, mas quem tem que gostar é você. Você quem está vestindo. ㅡ Entrou no carro com um sorriso fechado e fofo. Ficamos por alguns segundos apenas nos encarando, sentindo meu corpo ficar elétrico como uma corrente.
ㅡ ... Song Min Gi, nós temos que ir, não é? ㅡ Eu falei o trazendo pra realidade novamente, olhou pra frente com as bochechas coradas, sorri soprado por ele ser um poço de fofura e o caminho até a dinastia Song foi se fazendo entre curvas e avenidas.
ㅡ Vamos colocar um pouquinho de música. ㅡ Ele disse ligando o radinho, começando a tocar uma música country lenta nos fazendo cair na risada. Mudando mais os canais percebemos que temos gostos bastantes esquisitos para para música, pois a cada canal sabíamos um pedaço.
ㅡ Eu posso ligar meu Spotify, por favor? ㅡ Pedi pegando meu celular e conectando pelo Bluetooth.
ㅡ Tenho medo de ouvir sua playlist. ㅡ Reviro os olhos e coloco aka minha música preferida, Swoosh Flow. Min Gi, como um amante do rap local, demorou pouco pra se envolver. ㅡ Yah, quem é Yun Ho?
ㅡ Q-Quem?? ㅡ Senti minhas bochechas florescendo de nervoso.
ㅡ Ali, diz, Yun Ho conectado. ㅡ Apontou o painel do carro, fiquei apreensivo e tremelicando de medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROMEU NÃO AMA JULIETA | ATEEZ
Fanfiction🔞 yungi + seongjoong + woosan Jung Yun Ho vê sua vida sofrer uma reviravolta ao receber o pedido de sua irmã mais nova, que se livre do seu marido pretendente arranjado pelos pais. Como irmão mais velho e disposto a fazer de qualquer coisa pela sua...