〰 capítulo 15 〰

1.1K 191 85
                                    

ㅡ Soyeon-ah... ㅡ A voz de Min Gi saltou desesperada, arrastada e cheia de dor. Aquilo foi de partir o coração, então naquele momento soube que Wooyoung estava sendo bem sincero em suas palavras. ㅡ Soyeon... Eu não li--

ㅡ Não fale nada, Min Gi, está tudo bem. ㅡ Eu disse passando as mãos em seus cabelos, para o afagar quando me abraçou subitamente, dando uma olhada para a cozinha onde Soyeon tentava manter meu estimado pai, lhe garantindo que os Song's nunca pisaram em sua casa.

ㅡ Awn, mas olha, eles até que são um casal fofinho, não é Minhyun? JongHo, não vejo problemas. ㅡ A dona acabou por falar.

ㅡ Esse garoto, é tudo culpa dele!! Fica inventando calúnias contra ela, porque não internam?? Ela não já disse que é mulher, porra?? ㅡ Min Gi tornou a berrar.

ㅡ Caralho, você é muito burro!! Mãe, pai, a Soyeon é uma farsa, eles querem nos passar a perna, eles estão nos dando um golpe empurrando um homem para nós!!

ㅡ Você pirou, okay?? Ele está bêbado, chequem o hálito de bebida. Já viu que sou mulher, você me rasgou. ㅡ Começei a falar por mim.

ㅡ Você é tão cara de pau quanto seu pai, não é?? Garoto, para de fingimento, mostra toda a força que você tem. ㅡ Ele me empurrou me fazendo esbarrar de volta em Min Gi. Ah não. Debaixo do meu teto? Ah não.

ㅡ JongHo, pare!! Que implicância com a sra. Jung!! ㅡ A mãe falou de novo.

ㅡ Vocês não querem ver o que eu vejo! Eu estou falando a verdade, ele é um impostor!! Quer ver? Chama o sr. Jung pra vir aqui agora! Ele vai desmentir isso. Achou que ia dar um golpe sem passar despercebido??

ㅡ Não há golpe, nenhum aqui, você que está doido, difamando contra Soyeon!! ㅡ Min Gi se afastou de mim naquele momento.

ㅡ Soyeon???! ㅡ Meu pai acabou escapando da cozinha, com o olhos arregalados por estar me vendo com um figurinho exótico, a irmãzinha tentando o puxar de volta para a cozinha com o rostinho triste e culpado. ㅡ Mas... O que diabos está acontecendo aqui, YunHo?

ㅡ Appa... E-eu... ㅡ Tentei me defender. Os olhos dos Song's quase saltam da cara de tão surpreendidos.

ㅡ Aha! ㅡ Aquela foi uma ótima oportuniade para JongHo puxar a minha peruca, finalmente revelando a todos o terrível segredo. ㅡ Olha só, quem é o louco agora??

ㅡ ... Então estavam mesmo planejando um golpe contra nossa família?!! ㅡ A voz grossa do sr. Song começou a berrar raivosa contra meu pai. ㅡ Devolva-me os Euros!! Agora mesmo!!

ㅡ A-Anyo!! Não é nada disso, e-eu posso explicar... M-Min Gi... ㅡ Seus olhinhos fofos ficaram ainda menores e cheios de água, ele não ficou para ouvir. Saiu pela porta, decepcionado. ㅡ Min Gi!!! Por favor!!

ㅡ Eu confiei tanto em você, Soyeon!! Ou sei lá quem é você... Porque raios fez isso?!! ㅡ A mãe começou a choramingar e saiu pela porta junto com Jong Ho também.

ㅡ Minhyun, eu juro que não era nenhum golpe, e-eu estou tão surpreso quanto o senhor!! Esse moleque desgraçado!! Anda aq-- ㅡ Meu pai tentava se justificar, mas eu só estava preocupado com uma pessoa, então não demorei para correr atrás dele.

ㅡ Min Gi, por favor, me deixa explicar... ㅡ Agarrei seu pulso, seu rosto estava vermelho e molhado de lágrimas. ㅡ Min Gi, você... Você namora pessoas, não é??

ㅡ Homem, Soyeon!! Quero dizer... Jung YunHo?! Você é um filho da puta!! Você mentiu pra mim esse tempo todo?!! Queria mesmo me dar um golpe?!! ㅡ Perdeu a delicadeza de antes e começou a me afastar com empurrões fortes.

ㅡ Anyo!! Min Gi, e-eu posso ter mentido sobre quem sou, m-mas meu sentimento por você é real!! Eu gosto de você... Os sentimentos da Soyeon são verdadeiros! ㅡ Não conseguia controlar minhas próprias lágrimas, agarrando seus braços em um último empurrão. ㅡ Por favor, foi difícil pra mim fazer isso... M-mas eu não sabia como ia reagir se eu dissesse que eu era um homem, Min Gi, não entende?? Eu sou apaixonado por você!!

ㅡ Você é?? Eu acho que não, YunHo. ㅡ Largou de mim. ㅡ Você me fez de otário!! Eu te tratei bem, o Min Gi, sempre te respeitou!! O Min Gi, o idiota!! O babaca que acreditou que a pessoa com quem estava saindo era um homem que preferia ser tratado como uma mulher. Você acha que eu sou estúpido pra não perceber??

ㅡ Você sabia...

ㅡ Porque inferno você veio tão longe??? Eu sou um monstro por acaso?? O que custava você me dizer??? Você é um homem, você é um homem!!!

ㅡ Min Gi, m-me desculpa!! Eu realmente amo você, eu estava com muito medo de te perder, por favor... ㅡ Choraminguei.

ㅡ Ha. Eu namoro pessoas. Com excessão das mentirosas. ㅡ O vi passar o dorso da mão nos lábios como se quisesse limpar cada beijo que trocamos, virou as costas pra mim e me fez passar pela cena que eu tanto quis evitar. A de ele indo embora, com raiva de mim. Fiquei ali, me sentindo doente de amor. Sabia que isso iria acontecer, só não sabia que era tão doloroso.

( ... )

Dei graças a Deus que os malditos Song's foram pra casa quando retornei, mas a tempestade ainda estava instalada. Meu pai veio com a cinta na mão preparada para a punição, com o rosto de fúria. Ao ver Soyeon chorando já sabia que ela tinha tomado sua parte.

ㅡ Seu moleque, que merda que você tem na cabeça pra ter feito uma coisa dessas, hein?? 'Tá maluco?!! Sujou a nossa honra, Jung Yun Ho!!

ㅡ Isso tudo aconteceu por sua causa!! ㅡ Segurei em seu pulso antes de ser atingido e encarei seus olhos sem medo. ㅡ Antes sim. Queria que Min Gi desistisse de se casar com Soyeon, só pra desfazer sua vontade. Não pode obrigar nenhum de nós a casar por nenhum valor.

ㅡ Você está sendo estúpido novamente!!

ㅡ As pessoas tem que casar com quem realmente querem, com quem amam!! Não foi assim com você e a mamãe?? Ela fugiu de casa pra se casar com você, não aja como se não lembrasse... Eu me apaixonei por Min Gi, mas então foi tarde demais pra sair da mentira que eu mesmo criei.

ㅡ O que você fez foi inadminissível, YunHo! Afinal de contas, a quem Soyeon poderia amar com tão pouca idade??

ㅡ Ah? Ela não tem coragem de dizer mas eu tenho. Soyeon namora, uma garota chamada Hirai Momo. Ela é japonesa, estuda botânica e trabalha como florista. O pai tem uma padaria que faz bolos maravilhosos. Ela é uma moça linda e bem educada, tira boas notas e ainda por cima... Faz Soyeon feliz. ㅡ Olhei pra minha irmãzinha, com suas bochechas pulando em vermelho. ㅡ E quanto a Song Min Gi... Não precisa se preocupar. Ele não quer nada comigo.

Suspirei fundo, largando o pulso do meu pai e subindo as escadas, esperando que aquilo tivesse sido apenas um sonho ruim.

ROMEU NÃO AMA JULIETA | ATEEZOnde histórias criam vida. Descubra agora