〰 capítulo 6 〰

1.1K 195 34
                                    

Fizemos nossos assentos bem no meio do cinema, o local perfeito - nem tão longe, mas também não tão perto. Estava comendo da pipoca amanteigada concentrado na história do filme, definitivamente aquele era um mediano. Já vi muitos mai aterrorizantes, aquele não levantou nem um pelinho sequer. Já Min Gi... Estava tão preso a cadeira que parecia querer fazer parte dela, suas mãos tremiam e a cada susto que tomava me fazia tomar também e derrubar um pouco da pipoca.

ㅡ Aigoo! Não vou ver! ㅡ Praticamente pulou em cima de mim, como um bebê, quando a freira veio em nossa direção. Então ele tinha medo de filme de terror?? Fofo.

ㅡ M-Min Gi!!! ㅡ O chamei atenção, ele estava quebrando as lei da física de que dois corpos não ocupam o mesmo lugar tentando se apoiar no meu colo, fiquei imóvel. ㅡ Aish, você não gosta de um terrorzinho?!

ㅡ ... NÃO!!! PREFIRO 'A CULPA É DAS ESTRELAS'!! ㅡ Berrou bastante assustado e saiu da sala de cinema, me deixando totalmente perdido e sem saber direito como reagir. Meu coração parecia ter se desmanchado ao ver seu rosto tão apavorado.

Por mais que eu quisesse assistir o resto do filme, eu tinha que resolver aquilo. Deixei o potão de pipocas com a pessoa que sentava do outro lado e corri atrás dele. A pobre alma estava hiperventilando em um saco de papel, encostado na parede a ponto de uma síncope. Não é todo mundo que tem estômago, não pude evitar de achar a cena malditamente fofa.

ㅡ Song Min Gi, não foi tão assustador assim, relaxa. ㅡ Eu disse tentando o reconfortar, passando as mãos em suas costas. Seu rosto suava, seus pequeno olhos estavam preparados para transbordar. ELE É UM NENÉM. ㅡ É só um filme, parceiro!

ㅡ ... Ahn? Eu nunca mais vou dormir!! ㅡ Disse abafado dentro do saco. Franzi minhas sobrancelhas.

ㅡ Ai, se não conseguia assistir, porque não disse logo?!! ㅡ Berrei, mas de forma branda.

ㅡ Mas eu falei! Eu queria assistir o outro! ㅡ Voltei aos meus sapatos, m-mas ele podia ter batido o pé e tomado a decisão de não ir comigo. ㅡ Mas eu... Eu vou te seguir pra onde você for... ㅡ Meu coração saiu dos trilhos. Poxa, ele assistiu um filme de terror, pela Soyeon...

ㅡ Aii... Não faz eu me sentir culpada... ㅡ Voltei para mim mesmo, sem querer esquecer do meu disfarce. ㅡ ... Me desculpa, Min Gi... Se acalme... O que posso fazer para que fique mai calmo?

ㅡ N-Não, nada. Já me sinto melhor só de não ter que olhar mais aquele monstro. ㅡ Nos encaramos por alguns segundos e depois caímos na risada. ㅡ Caralho, eu sou muito medroso!!

ㅡ Definitivamente um bebêzinho!!

ㅡ Só se for um bebê chorão, o maior deles. ㅡ Concordei totalmente o encarando com mais força. ㅡ Mas não sei o que farei quando eu for dormir.

ㅡ ... Se estiver com medo, você pode me ligar, irei te distrair. ㅡ Falei ainda passando as mãos em suas costas, sem realmente prestar atenção na forma em como aquilo soou. Min Gi, seu rosto era tão esbelto e perfeitamente esculpido, tão perto, seus lábios tão tentadores... Estava sentindo sua respiração se misturar à minha de uma forma cada vez mais intensa, com o coração vibrando a mil. Mesmo com a bilheteria lotada, parecia estar apenas nós dois ali.

... Que porra de sentimento do caralho é esse???

ㅡ Ah. E-eu... ㅡ Me afastei logo, Min Gi também pareceu ficar constrangido com o que acaba de perpassar. ㅡ Eu, eu tenho que ir pra casa, Song Min Gi.

ㅡ É, é... Já deu a hora... T-tudo bem, nos encontramos depois. ㅡ Disse checando o relógio, teríamos mais tempo juntos se não tivesse chegado propositalmente atrasado. Me despedi, levantando meu pézinhos querendo fazer o cumprimento das meninas, mas o clima ficou estranho, então parti pra um abraço desajeitado terminando com um jokeipo.

Aquilo foi esquisito, percebi que eu não entendia meu próprio coração.

( ... )

ㅡ 'Tá com prisão de ventre? ㅡ Seonghwa chamou atenção, enquanto arrumava alguns cardápios.

ㅡ ... O quê? Porque eu estaria com prisão de ventre? ㅡ Perguntei confuso, saindo do meu transe.

ㅡ Só te vejo pensativo assim quando está com dor de barriga. ㅡ Chegou perto de mim com aqueles olhos avassaladores, acabei por me desmanchar em risadas.

ㅡ Não é nada disso, Hwa, mas estou sim um pouco pensativo... ㅡ Hwa pediu para o cliente que esperasse por alguns segundos que Hongjoong ia se encarregar de atendê-lo e puxou a cadeira a minha frente.

ㅡ Ainda é sobre o tal Song Min Gi?

ㅡ ... É... ㅡ Suspirei passando a mão em meus cabelos. ㅡ É que... Ele é um bom partido. Ele é engraçado, é bonito e educado... Não sei porque Soyeon não dá uma chance pra ele. ㅡ Fiquei com um biquinho, lembrando que quase o beijei na noite do cinema. ㅡ Ele é legal...

ㅡ Yun Ho, talvez ele não faça o tipo da sua irmã. Sabe, você pode ser o cara mais fodão do Universo, não vai rolar se não tiver aquela química. ㅡ Hwa me fez suspirar fundo pensando naquilo. ㅡ Mas e você... Porque não deu um fora nele...

ㅡ E-eu não consigo, não consigo dizer não, ele é muito gente boa. ㅡ Levantei meus ombros, Hwa me olhou com cara de quem sabe mais, talvez ele saiba mesmo.

ㅡ Acho que não está mais fazendo isso pela sua irmã. Min Gi pode ser um bom partido pra você. ㅡ Bateu com os dedos na mesa de ferro com um sorriso.

ㅡ . Ha. Que?. Eu?. Ha. ㅡ Neguei e reneguei. ㅡ Licensa, eu preciso ir fazer cocô. ㅡ Me levantei deixando as notas das últimas doses que tomei, ignorando tudo que Seong tinha falado.

ㅡ Ay! Você não pode repreender seus sentimentos, garoto! ㅡ Gritou enquanto eu saía do barzinho a caminho da minha sagrada residência. Tinha que me aprontar pro trabalho, bem quando recebi uma ligação de Song Min Gi.

Oii, Soyeon!!

Era possível mesmo eu estar fazendo aquilo não por Soyeon, mas por mim?

ROMEU NÃO AMA JULIETA | ATEEZOnde histórias criam vida. Descubra agora