A dor inicial de ter sido penetrado se perdeu nas estocadas seguintes. Eu só podia clamar por misericórdia e chorar de prazer, gemendo baixinho pelo seu nome de forma sôfrega e manhosa. Min Gi era grande e preciso. Dentro de mim ficou ainda maior, quente e rápido. Conseguia ir fundo, alcançando ponto G, H, I, J... Sua boca não ficava parada também. Gemia semi-aberta, sons excitantes e enlouquentes, quando não estava dispersando beijos úmidos pela minha bochecha e pescoço.
Estávamos fazendo a cama estralar com nosso peso, sua mão tocava em meus mamilos os beliscando e apertando, me deixando mais vermelho, quem sabe até roxo. Meu tronco já dava sinais de cansaço por estar com a perna levantada há muito tempo. Min Gi não chegava lá tão fácil, e tão pouco eu.
O esgotamento físico mais uma vez se perdeu quando suas mãos tomaram de conta do meu membro novamente, o tocando com ampla frenesia. Tombei minha cabeça para trás gemendo cada vez mais arrastado, manhoso, passivo, tentando controlar cada espasmo involuntário, mas simplesmente não aguentava, quando nos braços de Min Gi.
ㅡ M-Min--Gi... A-Ah... N-não... Não p-posso mais... ㅡ Atropelei a voz quando começou a circular minha glande apenas com o polegar.
ㅡ Não segure. ㅡ Sussurrou. Seu quadril era mais uma máquina, ainda colidindo com o meu de forma incansável. ㅡ E-estou quase....
Eu já tinha passado do quase. Começei a explodir em sua mão, dando espasmos e choques, gemendo baixo e sentindo a região inferior parar de funcionar. Meu corpo branquelo estava morrendo em vermelho como um tomate, sem contar nos arranhões e chupadas que Min Gi deixou. Marcas de uma foda perfeita, com o homem perfeito.
Quando os movimentos pararam, senti seu líquido quente me preencher. Virou meu rosto para roubar mais um de seus beijos intensos e quentes, ainda permanecendo dentro de mim até terminar e controlar a respiração. Fechei meus olhos com um sorriso bobo, satisfeito, sendo consumido pelo orgasmo misturado aos suspiros dele. Seu membro foi saindo de mim devagarzinho, fazendo minha entrada expulsar o que havia deixado de forma gradual. Assim, fui abaixando minha perna como um prédio em demolição.
ㅡ ... Ah... Você me deixou exausto... ㅡ Eu disse inerte, abraçando o travesseiro que encontrei a minha frente. Ouvi Min Gi rir soprado, beijou meu ombro e me virou delicadamente de frente para ele.
ㅡ ... Você é sexy e gostoso, Yun Ho, é tão apertadinho... Não tinha como parar... ㅡ Suspirou. No fundo eu estava bastante feliz de mim mesmo, por ver em sua cara que também estava satisfeito. Rastejei para cima do seu peito, agarrando sua cintura. Apesar de cansado, não queria dormir, tinha medo de que quando acordasse ele não estivesse mais ali, então fiquei a admirar até meus olhos pegarem fogo.
ㅡ ... Pra quem nunca transou com um homem, você foi profissional.
ㅡ Huh? Ah, eu menti pra você. Já fiz isso algumas vezes, mas precisava de uma desculpa para vir te ver. ㅡ Fiquei com cara de paisagem enquanto ele gargalhou um pouco alto, não deixava de ser lindo. Bati em seu ombro colocando o indicador em sua boca, a família estava dormindo ainda.
ㅡ Quer dizer que veio aqui só pra me foder?! ㅡ Olhei para meus pés sentindo meu coração correr.
ㅡ Não, vim para fazer as pases com você e sua família, mas... Perdi o controle. Quando vi sua boquinha linda. ㅡ Céus. Min Gi era tonto, mas tinha seus momentos de safado. Revirei os olhos e me aconcheguei mais em seu corpo, enquanto recebia seus afagos. Seus olhos miúdos me devoravam.
ㅡ ... O que 'cé tá olhando, hein?!
ㅡ ... Você é tão lindo... ㅡ Senti seus dedos passearem pela minha testa. ㅡ Sem aquela peruca e o vestido... Eu me apaixonaria muito fácil por você.
ㅡ ... Min Gi, você gosta mais da falsa Soyeon? ㅡ Suspirei.
ㅡ Eu sei que a falsa Soyeon era somente você sendo você, Yun Ho. E você é a pessoa que eu gosto. ㅡ Era loucura sentir meu coração escapulindo de mim e errando todas as batidas?? Os cantos de minha boca automaticamente subiram para cima, abracei seu corpo com mais vontade. Nunca mais eu o deixaria ir de novo.
ㅡ Eu te amo, Min Gi. Eu te amo, obrigado por me corresponder, obrigado por me perdoar.
ㅡ Eu não posso fugir dos meus sentimentos, Yun... Eu estou malditamente apaixonado por você. E por isso, eu não me importo se você usa um vestido, uma peruca, ou batom vermelho, não me importo se você tem barba, não depila as pernas e não tem peito, Yun Ho, eu amo você como pessoa. Me desculpa por ter feito você esperar... Ainda quer ficar comigo?
Sequer consegui o responder, meus olhos marejaram. Apenas beijei seu peito e logo caímos num prazeroso sono abraçados, com nossos corações encontrando a própria sintonia.
( ... )
Quando amanheceu, senti o vazio na cama, o sol invadiu a janela e meu cabelo estava bagunçado... Mas as marcas em meu corpo e a dor nas intimidades me faziam acreditar que não foi um sonho. Acordei com o toc toc frenético de Soyeon. Me enrolei no meu lençol a indo atender, mediante a tropeços e gemidos.
ㅡ Hmmmnn porque sua porta estava trancada, Jung Yun Ho?? ㅡ Ela perguntou assim que me viu abrir.
ㅡ Pra impedir que minha irmãzinha intrometida saia entrando sem mais nem menos. ㅡ Rebati remexendo o trinco.
ㅡ Ou não queria que eu visse... Você estava com alguém, Yun Ho, era o Min Gi?? ㅡ Avançou em mim de forma curiosa, como uma detetive, me empurrando para dentro do quarto de novo.
ㅡ Hmn? Não. ㅡ Virei as costas indo me sentar na cama com certa dificuldade.
ㅡ Yun Ho, 'cê sabe que o plano só deu errado porque você é um péssimo mentiroso, né? ㅡ Falou cruzando os braços. ㅡ Eu ouvi seus gemidos, e essas chupadas... Você acha que engana quem? ㅡ Corei absurdamente.
ㅡ ... Não interessa, Soyeon!! ㅡ Bati com o travesseiro em seu rosto.
ㅡ Yun Ho, você é gay!!! ㅡ A vi cruzar as mãos como se aquela fosse a melhor notícia do mundo.
ㅡ E você também!! ㅡ Rebati. ㅡ Vaza, pirralha! ㅡ Ela saiu da minha vista, rindo.
"Yun Ho-ah, como acordou?? Está bem? Te machuquei muito??"
-- mingi
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROMEU NÃO AMA JULIETA | ATEEZ
Fanfiction🔞 yungi + seongjoong + woosan Jung Yun Ho vê sua vida sofrer uma reviravolta ao receber o pedido de sua irmã mais nova, que se livre do seu marido pretendente arranjado pelos pais. Como irmão mais velho e disposto a fazer de qualquer coisa pela sua...