O amor é cruel, principalmente quando você o conhece e não o pode ter. Estava passando pela pior fase da minha vida, desde que Min Gi cortou qualquer tipo de contato comigo. Eu o via em cada rosto que olhava, escutava sua voz e o som de sua risada, lembrava das coisas que fazíamos juntos e até mesmo dos dramas românticos. Minhas metas voltaram a ficar quase na linha 0 de tão desestimulado. O via saindo da faculdade quase todos os dias. O jeito que virava a cara para mim era ainda mais torturante e devastador, mas sabia que aquilo era somente o que merecia, por ter sido tão falso, covarde e louco por achar que perdoaria coisa tão insuportável.
Foi isso que Romeu sentiu quando viu Julieta estirada no seu túmulo? Pois era exatamente o que minha mente martelava... Me sentia capaz de morrer por Song Min Gi, para voltar no tempo e consertar essa dor... Ou pelo menos voltar no tempo e parar de me intrometer nos problemas de Soyeon.
Além da dor do meu coração destrinchado, meu pai me deixou de castigo perpétuo. O pai de Min Gi não demorou para tomar o dinheiro de volta, mas o motivo maior foi me ver usando vestido e maquiagem. Aquilo era uma desonra para a imagem de uma família tão boa quanto a nossa, imagina para os Song's, que possuíam um largo poderio econômico.
E assim, se passou uma semana. Estava sentado em frente ao computador desligado, sugando o suco de caixinha esperando a força da natureza me decompor, quando escuto sons parecidos com pisadas do lado de fora. Olho para a janela, já estava escuro. Deveria ser meia-noite, então me levantei indo fechar a cortina. A dor melhora com o sono. Quando menos espero avisto uma pedra voando e batendo contra o vidro.
ㅡ Min Gi?? ㅡ Olhei o garoto lá embaixo, estendendo o polegar como se sinalizasse para abrir a janela, o qual fiz sem pestanejar. Suas longas pernas e braços de macarrão o ajudaram a escalar na mais tranquila facilidade, e logo pulou para dentro da minha habitação. ㅡ Min Gi, o que--
ㅡ Yun Ho, eu nunca dormi com um homem. ㅡ Ele disse agarrando em minha cintura e me empurrando contra a minha própria cama até me ver deitado por baixo dele.
ㅡ Por que está me falando isso?? ㅡ Meu coração veio parar na boca, seus olhos eram flamejantes e hipnotizantes, bem como tudo nele estava fazendo meu corpo criar reações adversas, enquanto em cima de mim.
ㅡ ... É que você me deixou malditamente curioso. ㅡ Sussurrou ao pé do meu ouvido antes de encaixar seus lábios nos meus, com um beijo intenso, longo e quente. Retribuí ainda surpreso pelo que acaba de fazer, ele separa de mim procurando ar e me encara. ㅡ Vai matar minha curiosidade?
Respirei ofegante sentindo um sorriso brotar em meu rosto, coloquei as mãos atrás da sua nuca e trouxe seus lábios mais uma vez para mim, retribuindo seus beijos quentes com a mesma intensidade. Demorou pouco para arrancar a minha camisa, analisando meu corpo com seus dedos. O dei espaço abrindo minhas pernas, os lábios desviaram da minha boca para o pescoço onde começou a dar mordidas e chupadas, arrancando de mim um suspiro rouco e arrastado.
ㅡ M-Min Gi... ㅡ Gemi. Suas mãos eram ágeis o bastante para tatear meu corpo, puxando minha perna agarrando minhas nádegas e criando fricção entre nossos membros, enquanto explorava minha boca úmida. Tudo ao redor de mim ficava absurdamente quente, não estava na intenção de controlar meu fluxo, então fiquei rapidamente excitado.
Arranquei a jaqueta que vestia do seu corpo, e logo a camisa branca também, expondo aquilo que sempre tive a curiosidade de ver. Seu corpo, perfeitamente esculpido. Não era tão definido, mas era provido de benditas curvas. Retribuí as chupadas fazendo o mesmo em si, ganhando arfares e a sensação de estar pulando dentro das calças. Min Gi me deitou na cama novamente, aproveitei para agarrar-me ao seu corpo e descer as unhas pelas suas costas, enquanto tentava tirar a última peça do meu pijama.
Minhas bochechas ficaram vermelhas, meu membro saltou pra fora, até então não sabia como Min Gi reagiria, mas estava morrendo por qualquer toque. Como se lêsse minha mente, agarrou o Jung Yun Ho-ssi pela base começando a movimentar de baixo para cima, impedindo os gemidos de saírem por me beijar.
ㅡ A-Ahh... ㅡ Arquejei dentro do beijo, minhas veias pulsavam em seus dedos. Me tocava com maestria e precisão, como se não precisasse fazer muita coisa para me levar ao delírio. O que era uma grande ilusão da minha parte. Min Gi parou de me masturbar quando o pré-gozo começou a se espalhar, meu peito ofegante e cheio de suas marcas acabou por ser atacado novamente pelos seus beijos. ㅡ Min--Gi...
Minha voz ficou manhosa e arrastada, clamando por piedade. Aquela altura, eu já estava retorcendo os dedos no tecido do edredom, quando seu rosto estava em meio a minhas pernas.
ㅡ Apenas se abra. ㅡ Ordenou, e assim eu fiz, movendo meu rosto para o lado pra não espiar o que ia vir a seguir. O som da sua calça caindo ao chão e o da própria masturbação me deixava ainda mais excitado, com mais sede de Min Gi por cima de mim. Ele puxou meu corpo delicadamente violento para baixo, começando a chupar meus testículos. Minhas pernas deram espasmos, aquilo era apenas um caminho para chegar na minha entrada, não consegui segurar quando a boca finalmente encostara lá.
ㅡ Min Gi... Aah!!! ㅡ Gemi mais alto contorcendo todo meu corpo, sua língua circulava a minha pequena e curiosa entrada antes de ser penetrada pela mesma. Tampei minha boca a impedir gemer mais alto, oh... Aquilo era bom pra caralho.
Com a mão que se masturbava, virou meu corpo de lado, sem dar tempo de eu não falar nem um ai sequer. Deu um tapa estalado na minha nádega e se fez presente na minha cama de novo.
ㅡ Eu só quero te foder muito, Yun Ho. ㅡ Sussurrou em meu ouvido, me deixando assustadoramente quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROMEU NÃO AMA JULIETA | ATEEZ
Fanfiction🔞 yungi + seongjoong + woosan Jung Yun Ho vê sua vida sofrer uma reviravolta ao receber o pedido de sua irmã mais nova, que se livre do seu marido pretendente arranjado pelos pais. Como irmão mais velho e disposto a fazer de qualquer coisa pela sua...