ㅡ aPPA!! EU QUERO ME CASAR COM O YUN HO, PORRA!! ㅡ Min Gi ficou a frente do pai com os olhos determinados, enquanto eu tentava não ter uma síncope. Aquela casa me dava memórias ruins, e era a primeira vez que pisava lá com minha verdadeira identidade. Sacudi meus dedos bastante nervoso, a mãe dele e possível sogra continuava me achando fofo, pelo menos.
JongHo veio até mim com um sorriso de canto, bastante galanteador e agora com uma camisa do Iron Maiden branca. Tirou o óculos escuro da cara lentamente como um detetive, um certo charme, e estendeu a mão pra mim.
ㅡ E aí, futuro cunhado? ㅡ Ele sorriu, aberto, pela primeira vez, puxando meu corpo para um "abraço de homem".
ㅡ J-JongHo, você não tem raiva de mim?? ㅡ Fiquei impressionado com a atitude repentina. ㅡ Logo eu, que tentei dar um golpe em vocês?? O impostor??
ㅡ Não mesmo! Não posso sentir raiva de quem já é da família. Só fiz aquilo para o Min Gi sair finalmente do armário, saco. Não aguentava mais ser o único gay aqui. ㅡ Franzi meu cenho. Min Gi nunca tinha assumido sua pansexualidade para os pais?? Fofo.
ㅡ NÃO ADIANTA DIZER NÃO, EU VOU CASAR COM ELE DE QUALQUER JEITO! ㅡ Ouvi os dois 'negociarem' aos berros na sala. Talvez naquela família só se conseguiam as coisas assim.
ㅡ Então... Sem ressentimentos? ㅡ Os olhinhos redondos de JongHo saltaram. Ele também era fofo demais... Talvez fosse por isso que Soyeon ficou tão histérica ao saber que sou gay. Ela queria ter o apoio efetivo de alguém em casa, alguém que saiba o que é estar na pele, alguém que entenda do movimento. Ela queria alguém em quem confiar sem a julgar... Me sentia um ótimo irmão mais velho.
ㅡ Sem ressentimentos. ㅡ Devolvi passando os dedos pelos seus cabelos.
ㅡ Jung Yun Ho, vem cá, vem... ㅡ O sr. Minhyun falou me chamando com os dedos. Pelo sorriso estampado na cara de Min Gi, a notícia ia ser boa. ㅡ Olha, apesar da sacanagem que fez comigo e com essa família, está na cara que meu filho ama mesmo sua pessoa. E agora pretendo deixar a decisão de com quem casar inteiramente com ele. Abençoo esta união... Se quiser casar com ele também, é claro.
O homem tragou o cigarro e soltou a fumaça deixando a nuvem de nicotina no ar, mas não por isso meu estômago estava cheio de borbulhas. Sacudi meus dedos de novo e abraçei meu amado.
ㅡ Ah, mas eu quero muito!! Quero muito, meu Deus, é o que eu mais quero!! ㅡ Ouvi todos na casa comemorarem conosco. ㅡ Eu serei um bom genro, eu prometo, sr. Song.
ㅡ Basta fazer nosso filhinho feliz, Jung Yun Ho, já te vejo dentro da família. ㅡ A mãe falou me deixando ainda mais comovido. Roubei um beijo rápido de Min Gi e partimos para minha casa novamente. A primeira parte já estava convencida, mas para burlar meu pai, tive que preparar um verdadeiro arsenal.
ㅡ Vai casar porra nenhuma. Meu único filho homem casando com outro homem?? Que coisa mais absurda. ㅡ Soyeon e eu suspiramos ao mesmo tempo.
ㅡ Appa... Eu realmente amo Min Gi, e ele felizmente ama de volta... Por favor, me dá sua benção... Por favor... ㅡ Tentei persuadí-lo sendo fofo.
ㅡ Sua mãe vai cair o queixo quando descobrir que temos filhos homossexuais.
ㅡ Sim, e caiu, mas já voltou para o lugar. ㅡ Soyeon lhe falou mostrando o celular em vídeo-chamada com mamãe, que morava em Taiwan por motivos de trabalho. ㅡ Ela está totalmente de acordo só esperando o convite pra festa... Vai pai, deixa de ser careta! Quantas vezes vamos ter que trazer seu casamento com a mamãe a tona?
ㅡ Por favor... ㅡ Implorei de novo, mas o velho balançou a cabeça em negação.
ㅡ Aqui. Isso é tudo que tenho pra oferecer pela mão do seu filho. Yun Ho é um bom genro, tenho certeza que serão felizes juntos. ㅡ Sr. Song pôs a maleta em cima da mesa.
ㅡ 5 MILHÕES??? ㅡ Ele saltou da mesa ao ver tanto bolo de Euro num compartimento só. Olhou para mim agarrado a mão do meu quase noivo, a família dele empurrando dinheiro e mamãe lhe obrigando corpóreamente a aceitar... ㅡ Okay, Yun Ho. Pode se casar com o Min Gi. Eu os abençoo. ㅡ Falou beijando seu santo dinheiro, acho que era a única coisa que lhe importava.
Pulei no colo do meu amado, mesmo que de certa forma eu tenha sido comprado, aquilo não me interessava. O que interessava é que eu ia ser feliz com o amor da minha vida até o fim dela.
( ... )
ㅡ Tenho que te mostrar toda a galera. ㅡ Puxei Min Gi para o bar de Seonghwa, como de costume. ㅡ Eles que me ajudaram e fizeram a falsa Soyeon ser real. Começando com a mama Seonghwa, dono deste incrível estabelecimento e cabelereira nas horas vagas... E esse é seu marido, Hongjoong, a minha manicure.
ㅡ Prazer, Song Min Gi. ㅡ Como um poço de educação saiu cumprimentando todos.
ㅡ Esse é o San que você já conhece. Ele canta aqui no bar e é meu colega de trabalho... Por que nunca me falou que conhecia Min Gi?? Coincidência demais. ㅡ San sorriu fofo, trocaram piscadelas e logo Wooyoung correu pra abraçar Min Gi.
ㅡ Aish, é tão bom te ver assim de novo!! Feliz, amigão!! ㅡ Min Gi deu uma risada arrastada e fofa, fazendo carinho no cabelo do amigo.
ㅡ E aquele é Yeo... Ué, cadê o detetive? Pra onde o Yeosang foi?? ㅡ Perguntei com as mãos na cintura, encontrando o seu lugar de investigações criminosas vazio.
ㅡ ... E eu preciso dizer? ㅡ Hongjoong puxou a cortina que ajudava a tampar a porta da cantina, onde estavam Yeosang e JongHo aos amassos.
ㅡ Oii... Que foi, quem me chamou?? Pra quê?? ㅡ Saiu da cena do crime, com os lábios úmidos e o cabelo bagunçado. ㅡ Quem quer cerveja? Seonghwa, onde ficam as cervejas??
ㅡ ... No freezer... ㅡ Yeosang bateu com as palmas no balcão e foi pra dentro com as bochechas vermelhas e envergonhadas nos matando de supresa.
ㅡ Choi JongHo não perde tempo, hein? ㅡ Min Gi falou observando o garoto passar o polegar nos lábios.
ㅡ Está no nosso sangue, irmão! ㅡ Caimos na risada logo após.
-------------
18/19
*awwwwn
*advinhem o que vai acontecer no próximo cap
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROMEU NÃO AMA JULIETA | ATEEZ
Fanfiction🔞 yungi + seongjoong + woosan Jung Yun Ho vê sua vida sofrer uma reviravolta ao receber o pedido de sua irmã mais nova, que se livre do seu marido pretendente arranjado pelos pais. Como irmão mais velho e disposto a fazer de qualquer coisa pela sua...