Respirei fundo tendo que pensar numa resposta malditamente rápida e convincente, mesmo que eu fosse péssimo com isso. Olhei no fundo dos olhos do garoto, por uns instantes apenas, pois tinha que se concentrar na estrada.
ㅡ Yun Ho?? Ah, é o dono antigo desse celular, eu comprei de segunda mão. Fiquei com preguiça de mudar o nome. ㅡ Pus o olhar lá pra fora. Era muito mais fácil ter dito que era o irmão da falsa Soyeon, mas quem que pensa quando se está com o coração na mão?
ㅡ ... Oh, entendo. Sem segredos, estamos quase chegando. ㅡ O silêncio ficou um pouco esmagador até ser cortado pela sua performance de rapper. Não pude ficar parado e acabei entrando na onda, sacudindo o corpo tanto quanto ele.
O carro parou em frente a uma gigante mansão, com as janelas de vidro expondo tudo do mais chique e refinado que era seu conteúdo. Tinha uma passagenzinha de pedra iluminada por luzes amarelas, poços jorrantes que me lembravam o chafariz do shopping e carros. Muitos carros estacionados.
ㅡ Mas que vidão, hein? Aposto que deve ser ótimo não fazer nada. ㅡ Eu disse invejando o ambiente, indo devagar por causa do maldito salto que me obrigaram a usar.
ㅡ Que nada, é bastante tedioso. ㅡ Ele disse me estendendo a mão a me ajudar.
ㅡ Caralho, pois eu queria ficar entediada. ㅡ Ele abriu a porta me dando espaço para entrar e logo uma mulher fina e elegante veio me receber.
ㅡ Jung Soyeon!! Como é linda, Song Min Gi, seja bem vinda! ㅡ Me deu dois beijos, um de cada lado da bochecha, o qual retribuí tentando ser natural. ㅡ Ô MINHYUN BROTA AQUI, A NOIVA CHEGOU!!!
ㅡ Aigoo, mãe! Calma, vai colocando a mesa que vou mostrar a casa pra ela. ㅡ Min Gi a deu um beijo na mão, não duvidava que era um bom filho, logo mais vi seus olhos revirarem.
ㅡ Ai, olha como ela é linda... Olha o tamanho desta bunda, Senhor... Como que faz pra ter uma bunda dessas?? ㅡ Min Gi e eu coramos o triplo, queria me afundar num buraco profundo, bem óbvio. Como se lêsse meus pensamentos, o mais alto me tirou dali e a mais velha foi em direção à cozinha.
Min Gi foi meu guia turístico, visitando os pontos mais frequentados da sua nada humilde residência. Não preciso detalhar aquela mansão, que na verdade parecia mais um palácio. Chegamos ao seu habitat natural, vulgo quarto, e era exatamente como eu pensei: chato, porém esnobe.
ㅡ É aqui que você dorme? Conseguiram encontrar uma cama que te caiba? ㅡ Eu disse passeando pela estante de livros, bastante repleta, e aqueles manuais de veterinária do tamanho da minha ignorância.
ㅡ Pior que não, meus pés ficam de fora. ㅡ Deitou na cama a me demonstrar. ㅡ Mas pra resolver isso, é só deitar na diagonal.
ㅡ Ha, o miserável é um gênio. ㅡ Debochei. ㅡ Bom, pelo visto não sou só eu que gosta de literatura. ㅡ Aponto os livros e os mangás. Min Gi era um nerd completo, mas um nerd que ouvia trap e cuidava de animais.
ㅡ Haja cérebro que aguente tanta teoria, huh? ㅡ Sentou como uma criança fofa e perdida na cama. Xeretei seus pertences e porta-retratos, até que ele tinha uma vidinha interessante. ㅡ Hey, desculpa, minha mãe consegue ser bem inconveniente.
ㅡ Ah, t-tudo bem, eu achei ela uma fofa... ㅡ Eu disse um pouco corado.
ㅡ Não, sério. Ela pode ser muito inconveniente, então tenta relevar as coisas que ela diz. E quanto ao meu pai... Ele é um pouco carrancudo, mas tem um--
ㅡ MIN GIIIIIII DESCE JÁ! ㅡ A voz da mãe dele parecia mais uma sirene de bombeiro, ele revirou os olhos e pediu pra eu esperar corpóreamente, saindo do quarto.
Foi quando finalmente pude ter um pouco de paz, tirar a calcinha da bunda e descer os ombros. Ser mulher nessa porcaria de salto não é fácil não. Sim. Soyeon me fez usar calcinha. Se arrependimento matasse, eu já estaria fazendo Moonwalk com o Michel. Respirei fundo e sentei na cama, de olho num dos sapatos que Min Gi possuía. Não que aquilo fizesse falta pra ele, o pai trabalha com confecção, mas era um tênis muito bonito e me deixou babando.
Peguei um par trocando pelo que eu estava calçando, a maciez, a leveza, o requinte e o conforto, tudo num único calçado.
ㅡ E não é que a gente calça o mesmo número? ㅡ Fiquei analisando aquilo, meu pé de princesa na verdade era de um ogro. Foi quando o adolescente se fez presente. Com jaqueta de couro preta e uma blusa do Mettallica, seu cabelo castanho coreano escondia um rosto confuso e espantado. ㅡ ... A-A quanto tempo está aí?
ㅡ Eu moro aqui, então há muito tempo. ㅡ Ele virou o olhar parecendo desconfiado. Bem que Wooyoung me avisou sobre o pestinha. ㅡ E você, quem é...
ㅡ Eu? Eu sou a Soyeon, e-eu vou me casar com seu irmão. ㅡ Termino de calçar o salto novamente e estendo a mão para ele.
ㅡ Hey, como sabe que sou o irmão e caralhão, que mão grossa! Você tem mão de homem! ㅡ Seus olhos redondos saltaram, puxei minha mão imediatamente.
ㅡ Garoto, já te falaram pra ser mais educado com uma dama? ㅡ Fingi estar ofendido.
ㅡ Você tem mão de homem e o pé é do tamanho do do Min Gi-ssi, você é uma garota esquisita, né...
ㅡ Esquisita?!! ㅡ O tal JongHo ficou resmungando e eu rindo de nervoso, ele era o oposto do mais velho.
ㅡ Soyeon-ah! Ah! Olha, quem bom, vocês já se encontraram. Soyeon, esse é meu irmão caçula JongHo e JongHo, essa é minha futura esposa, Soyeon. Vamos descer que o jantar já está pronto e servido. ㅡ Veio até mim me segurando na mão, me tratando como uma rainha.
ㅡ Min Gi, você vai casar com a esquisitona? Ela é esquisita! Ela tem o dobro da sua largura, sabia? Vai te quebrar, irmão, olha só a mão dela... Eu que não quero receber um soco desse monstro.
Que Deus me ajude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROMEU NÃO AMA JULIETA | ATEEZ
Fanfiction🔞 yungi + seongjoong + woosan Jung Yun Ho vê sua vida sofrer uma reviravolta ao receber o pedido de sua irmã mais nova, que se livre do seu marido pretendente arranjado pelos pais. Como irmão mais velho e disposto a fazer de qualquer coisa pela sua...