〰 capítulo 5 〰

1.1K 199 89
                                    

ㅡ ... Yun Ho, não acredito que fez isso mesmo! ㅡ Soyeon dizia inacreditada, enquanto passava o demaquilante em minha cara para tirar o resquício de pó compacto. O sorriso de deboche em sua cara me deixava bastante irritado, bufando por ter que me submeter a isso.

ㅡ Pare de rir, comece a me agradecer! O garoto é mais tonto do que pensei, ele sequer reclamou dos cabelos em minhas pernas! ㅡ Me enclinei para frente, ela arrancava os postiços devagarmente. ㅡ ... Dar um sumiço nele vai ser bem mais difícil...

ㅡ Aigoo, porque não mostra o que tem no meio das pernas? Certeza que vai sair correndo. ㅡ Ela puxou minha orelha, arregalei os olhos me impressionando por ela, apenas uma garotinha fofa, falando disso de forma tão natural. Mas acabei suspirando.

ㅡ Anyo... Eu não tenho essa coragem, Min Gi é um cara legal, apesar de estabanado e tonto, ele merece ouvir um não da garota que ele quer. Não vale indiretamente.

ㅡ Ah é? E porque não recebeu ainda, então? ㅡ Me olhou, decifrando o âmago da minha alma e me deixando sem resposta. Talvez, a garota não consiga dizer não. ㅡ O próximo encontro vai ser no cinema, Jung Yun Ho... Vai que ele tenta te beijar no escurinho?

ㅡ Hmff, ele não vai fazer isso... Mas desse encontro, não passa. Eu juro, irmãzinha querida, os Song's nunca irão fazer parte dessa família. ㅡ Pisquei pra ela, determinando a acabar de vez com aquele infortúnio.

ㅡ Okay... Mas se você vai ser a Soyeon, seja uma Soyeon mais bonita, por favor, não acabe com minha imagem. ㅡ Bateu em meu ombro me fazendo cair em gargalhadas, a ataquei com cócegas na barriga e depois ela se confinou no próprio quarto.

ㅡ ... Desse encontro, não passa, Song Min Gi. ㅡ Disse comigo mesmo, me olhando no espelho, graças a Deus, longe do reboco de Soyeon.

( ... )

E quatro dias depois, a falsa Soyeon já estava montada novamente. Respirei fundo avistando o alvo, esbelto como sempre, na porta do cinema, checando o horário no relógio de pulso. Havia atrasado algumas horas de propósito, até tomar vergonha na cara... Aish, não conseguia ser tão mal, ainda mais com aquele quatro olhos.

ㅡ Min Gi... Estou atrasada... ㅡ Cheguei falando o que era bem óbvio. Ele apenas riu de maneira fofa. ㅡ Não conseguia achar meu vestido.

ㅡ Huh, tudo bem, Soyeon, um pouco de suspense aumentam as expectativas. ㅡ O garoto perdoou o atraso em menos de dois segundos? Infelizmente, Min Gi era um bom partido. ㅡ Aw, você estava procurando outro vestido?

ㅡ Não, esse mesmo. ㅡ Emperrei os olhos. ㅡ Perseverei até encontrar.

ㅡ ... M-mas é o mesmo do encontro anterior. ㅡ Ele disse me olhando um pouco confuso, coloquei minhas mãos atrás do corpo com um sorriso maléfico.

ㅡ Uma bela análise, Song Min Gi. Estava no cesto de roupa suja ainda, então não o lavei. ㅡ Qualquer homem deve detestar uma garota fedida que repete roupa suada.

ㅡ Ahh, também faço muito isso, quando tenho uma roupa que gosto. Quero ficar com ela grudada no corpo o tempo todo. ㅡ Sorriu frustrando minhas expectativas mais uma vez.

ㅡ H-Hey, você não se importa com o cheiro de CC? ㅡ Cutuquei-o assim que se vira de costas para mim.

ㅡ Nem um pouco. Somos humanos, todos suamos, todos temos CC. ㅡ Meu coração palpitou um pouco. Ou Min Gi era eternamente respeitoso com todo mundo, ou sinceramente, acha que o par perfeito pra ele seria um chimpanzé. ㅡ Você vem, Soyeon? Vamos pegar um cineminha.

ㅡ ... Huh, não vai estender o braço pra andarmos juntos, Song Min Gi? Você não era cavalheiro?

ㅡ ... Pensei que fosse anti-romântica. ㅡ Como um bom ouvinte que era, ele simplesmente absorveu todos os detalhes da falsa Soyeon. Já perdi as contas de quantos pontos o garoto houvera feito.

ㅡ Huh, deixarei você ser romântico apenas essa vez, porque te deixei plantado por muito tempo. ㅡ Seus olhos viraram dois diamantes, voltando a mim como um tesouro inalcançável, foi bastante fofo. Assim estendeu o braço pra mim e juntos caminhamos até a bilheteria, vendo quais filmes estavam em exibição.

Enquanto estava indeciso sobre em qual sessão ir, me encarreguei de ir comprar pipoca, refri e docinhos, mas pagos por mim mesma. Feria minha dignidade deixar que pague tudo por mim a cada encontro. Min Gi não questionou, parecia entender os valores que uma garota idependente tem. Na verdade, foi uma divisão justa. Ele pagou os ingressos e eu os lanches. Song Min Gi era o tipo de homem que não deixava a parceira depender dele, mesmo sendo herdeiro de muita fortuna.

ㅡ ... Aigoo, Soyeon, você realmente come isso tudo? ㅡ Observou meu potão de pipoca com aquele sorriso torto maravilhoso, concordei. Não podia duvidar, Jung Yun Ho é um amante da comida. Soyeon nem tanto, mas a falsa Soyeon é.

ㅡ Você não se importa? Se eu comer isso tudo e engordar, não é? ㅡ Suguei minha coca-cola do copão grande. ㅡ Você vai ter que tatear um corpo gordo e cheio de banhas da sua esposa.

ㅡ Huh, jamais isso vai ser um problema pra mim. Desde que minha esposa esteja feliz e saudável do jeito que é, não me importo com os quilos. ㅡ Roubou das minhas pipocas... Porque Min Gi tinha que ser tão legal?? ㅡ Huh... Nós vamos assistir 'A Culpa é das Estrelas'.

ㅡ Quê?? É bem chato! ㅡ Ele arregalou os olhos, quase me engolindo com a surpresa. ㅡ Vamos assistir 'A Freira.' ㅡ Peguei o dinheiro das suas mãos, trocando pelas guloseimas, antes que ele me torturasse com drama romântico.

ㅡ C-Como assim, esse não é o filme favorito das meninas? ㅡ Contestou.

ㅡ Quê que foi, uma menina não pode preferir um filme de terror?! ㅡ Rebati, andando de costas em direção à bilheteria novamente. Ele mexeu em seus óculos.

ㅡ Não foi isso que quis dizer... É que... É só um pouco incomum.

ㅡ Eu sou uma garota incomum, Song Min Gi. ㅡ Deu uma pequena piscadela e comprei os ingressos, logo fazendo os lugares na sala do cinema.

ROMEU NÃO AMA JULIETA | ATEEZOnde histórias criam vida. Descubra agora