ㅡ ... COMEÇOU. ㅡ Eu gritei virando o rosto de Min Gi para o estádio. Céus. Minhas bochechas viraram duas brasas quentes, os dedos gelados de Min Gi estavam tão próximos, que meu fluxo sanguíneo começara a sair do próprio controle. Grr.
ㅡ CHUTA, CARALHO, MANO!! ㅡ Pelo jeito Min Gi também se empolgava em jogos. Aproveitei a distração pra ir no banheiro dar um jeito naquilo. Entrei no WC feminino. O bom é que cada uma tinha box, ninguém tinha que ver a nudez da outra e tão pouco a minha. Os dos homens deviam ser assim.
ㅡ Jung Yun Ho-ssi, você enlouqueceu? Não pode acordar na frente do garoto, esqueceu que somos mulheres? ㅡ Levantei a tampa do vaso em respeito às minhas irmãs e fiz o que tinha de ser feito.
Eu estava fazendo uma resenha, apenas, como que acabei de peruca loira, no banheiro feminino, me masturbando por Song Min Gi? - a melhor punheta que já tive, admito. Acho que a pressão de não poder gemer fez tudo ficar ainda mais... erótico. Mas sabia que podia dar um jeito naquilo, se eu não fosse um covarde com medo de perdê-lo e contar toda a verdade para ele. Yeosang tinha razão, ele era legal demais para ser enganado, mas eu era apaixonado demais pra imaginar ele indo embora, com raiva de mim. Entrou na minha vida de repente, tarde demais para deixá-lo partir.
ㅡ Soyeon... O que aconteceu? Você perdeu metade do jogo! ㅡ Quando saí do banheiro, lá estava ele, olhando em meio a multidão, talvez me procurando. Cheguei mais perto com as bochechas ainda mais quentes, envergonhado pelo que fizera há pouco tempo atrás.
ㅡ ... E-eu fiquei com diarréia! Passei o tempo todo no trono! ㅡ Menti passando a mão em minha barriga.
ㅡ Aigoo, e você está bem? Quer que eu compre algum remédio? ㅡ Me tateou preocupado, cortei o contato antes que eu ficasse animado de novo e apenas neguei, sorrindo pra mostrar que estava tudo bem. ㅡ ... Bom, seu time perdeu. Isso significa que ganhei a aposta.
ㅡ ... Que?? Não pode ser... ㅡ Fiquei com um bico enorme. Maldito destino me fazendo estar em situações constrangedoras.
ㅡ Quem mandou torcer pro time número 1 número 2 do país, huh? ㅡ Ele disse pegando meu pulso e finalmente enlaçando-o com o bracelete da seleção. Sorri bobo com isso, Min Gi conseguia ser cada vez mais apaixonante.
Me puxou, fui arrastado até a sessão de cinema mais uma vez. Apostei com o menino que se meu time perdesse assistiria um drama romântico, e então acabei pagando com a língua. O filme em cartaz foi o 'Se Eu Ficar', no qual Min Gi alternava entre boiolar pela história e espiar se eu boiolava também. A história era boa, até, mas olhar Min Gi era muito mais interessante. Podia assistí-lo 24hr por dia, seguir todos os roteiros e decorar cada frame que fazia quando se movimentava. A estrela do meu filme seria Song Min Gi, ao invés de mim mesmo.
ㅡ O que você está olhando, Soyeon? ㅡ Percebeu meus olhos vidrados nele, mas continuei fixado. ㅡ Está querendo ver quem fica mais tempo sem piscar? ㅡ Não era bem isso, mas concordei.
Min Gi arregalou suas órbitas oculares, até mesmo tirou os óculos pra levar a competição a sério. Seu rosto ficou próximo de mim, por uns instantes estava mesmo empenhado a não piscar... Quando meus lábios chocaram com o dele mais uma vez. Dessa vez não foi um selinho demorado. Dessa vez, Min Gi dominou o beijo, segurando meu rosto e encaixando os lábios no meu devagar. Com pouco, estava concedendo a passagem de sua língua, que desbravou o local como um perseguidor de tesouro. Lindo, rico, sábio e beija malditamente bem.
Então meu fogo ainda estava controlado, paramos o beijo pra encontrar um pouco de ar. Min Gi ficou bobo e vermelho, dava de ouvir as pancadas de seu coração, não tão diferentes da minha. Agarrei sua mão que estava no apoio da cadeira o surpreendendo.
ㅡ Geralmente, o menino que faz isso com a menina. ㅡ Min Gi falou.
ㅡ Então não pode aguentar que eu tome a iniciativa? ㅡ Respondi levantando minha sobrancelha. Min Gi não soube responder, o que me deixava ainda mais apaixonado pela sua fofura.
ㅡ Pode tomar a iniciativa sempre que quiser... Eu não vou achar ruim. ㅡ Sorri, ele colocou os óculos de volta.
ㅡ S-Song Min Gi, que safado!!! ㅡ Dei um soquinho no seu ombro.
ㅡ Não acho que isso importa quando os dois se gostam. ㅡ Estava a encarar um casal gay, também dispersando carícias duas fileiras à nossa frente. Um sorriso de canto saía de seus lábios, Min Gi também apreciava LGBTQ+ e era extremamente respeitoso.
ㅡ ... E se eu fosse um homem? Ia deixar eu tomar iniciativa? ㅡ Perguntei só pra testar.
ㅡ Claro, se estivéssemos juntos e eu gostasse de você. ㅡ Riu em minha direção, meu coração atropela as batidas, afasto delicadamente para trás.
ㅡ Você namoraria um homem?! ㅡ Me assustei. ㅡ Você é bi??
ㅡ Acho que eu namoro pessoas, Soyeon. Amor não tem gênero. ㅡ Sorriu. Me encolhi no banco pretendendo terminar o resto do filme. Só Deus sabe o caos que estava em minha mente naquele momento.
( ... )
No conforto da minha casa, onde eu finalmente podia gemer, debaixo do meu edredom. Bom, eu continuava com o pensamento impuro, estava cansado e perdi as contas de quantas vezes fiz aquilo por Song Min Gi. Isso é novo. Nunca me senti atraído sexualmente por ninguém, nem mesmo por garotas.
ㅡ Porque mexe tanto comigo, Min Gi? ㅡ Sussurrei com o peito ofegante, me enchi de esperanças quando disse que 'namorava pessoas'. Será que teria chances de namorar comigo? Um telemarketing etilista metido a literário?
"Soyeon, minha família quer te conhecer. O que acha disso?"
-- mingiOh cacete. Agora sim, estou ferrado. A falsa Soyeon metida no meio da dinastia Song, a fraude no meio do território inimigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROMEU NÃO AMA JULIETA | ATEEZ
Fanfiction🔞 yungi + seongjoong + woosan Jung Yun Ho vê sua vida sofrer uma reviravolta ao receber o pedido de sua irmã mais nova, que se livre do seu marido pretendente arranjado pelos pais. Como irmão mais velho e disposto a fazer de qualquer coisa pela sua...