#GetWellSoonMinGi
Como vocês devem estar sabendo, nosso precioso Min Gi necessita de um tempo de descanso para cuidar de si mesmo. Nós iremos enviá-lo todo nosso amor, suporte e energias positivas para que possa superar esse momento deveras turbulento, torcendo muito pela sua recuperação. Caso esteja passando por uma situação difícil, não hesite em procurar ajuda. Você não está só, juntos podemos vencer qualquer batalha. Você é inestimável. Sua existência é bastante importante e apreciada. Meus braços sempre estarão abertos para acolher, farei o possível para ajudar :) Não se preocupe, não pense demais, tudo vai ficar bem <3
É nosso último capítulo ~sniff
Boa leitura, meus amores
---------------| Dois Anos Depois
Apesar da pressa dos nossos corações e corpos apaixonados, mesmo viciados um na presença do outro, resolvemos esperar até Min Gi terminar a faculdade para finalmente marcar a data do casamento. As duas famílias passaram a se respeitar e amigar mais. Meu pai, desde que deu a benção a mim, estava mais tolerante e aberto inclusive com Soyeon.
Quem diria que algum dia eu estaria respirando fundo, observando meus amigos me prestigiando, no meu casamento? Todos receberam figurinos novos inteiramente grátis pela família Song. Agarrei meu buquê com mais força e sorri, vendo minha vítima sorrir de volta. Estava lindo, perfeito em um terno branco. Seus óculos não estavam presentes, mas mesmo assim conseguia me apaixonar ainda mais.
Dei o primeiro passo. Era real, estava mesmo acontecendo, não era um sonho. A marcha de casamento começou a tocar, minhas pernas estavam moles, mas não fraquejei. Era aquilo que eu queria. Era Song Min Gi, detentor de todas as minhas fantasias. Houvera sido ele, o mérito é dele. Ele me fez acreditar que existia amor verdadeiro. Sabia que tinhamos algo especial desde o primeiro dia em que meu olhar estava em si... Mas não imaginei que iria chegar a casar.
Beijou minha bochecha quando finalmente terminei o trajeto e me fiz ao lado dele no altar. Agarramos as mãos, a qual fiz um delicado carinho com meu polegar e escutamos as palavras do pastor, candidatado a abençoar ainda mais nosso amor.
É, talvez a circunstância de como entrei na vida de Song Min Gi, a história que acabei inventando e dramatizando tornou nosso romance clichê ainda mais especial. Afinal de contas, Romeu não amava Julieta... Pois amava outro Romeu. E este era tão devoto e apaixonado quanto, com medo de perder, medindo cada passo para não entristecer o seu parceiro. Quem manda no próprio coração?! Essas coisas realmente acontecem.
ㅡ Eu, Song Min Gi, te recebo como meu esposo. ㅡ Ele dizia colocando a aliança em meu dedo. Meu coração batia tão forte quanto marretadas. ㅡ Prometo ser fiel, te amar e te respeitar, estar ao teu lado. Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença... E em todos os dias das nossas vidas.
ㅡ ... Eu, Jung Yun Ho, te recebo como meu esposo. Prometo ser fiel, te amar e te respeitar, estar ao teu lado. Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, e em todos os dias das nossas vidas. ㅡ Logo mais o correspondi, colocando a respectiva aliança em seu anelar. Diferente de Min Gi, que tentava manter a pose diante das nossas famílias, eu estava malditamente emocionado.
ㅡ E eu vos declaro... casados! ㅡ O pastor finalmente chegou ao veredicto final. Agora, estávamos condenados a uma vida repleta de felicidade e carícias.
Min Gi me manteve em seus braços, até puxar meu maxilar para selar nossos lábios, enquanto nossa platéia ovacionava por nós. Fui surpreendido com uma chuva de pétalas caindo sobre nossas cabeças. Aquilo tudo era simplesmente perfeito, coisa que obra de ficção alguma poderia descrever.
( ... )
A festa durou até amanhecer. Nossos amigos amavam uma farra, ainda mais com um motivo tão lindo e inspirador quanto aquele. Entre nossas quatro paredes, ajudei meu maridinho a retirar a gravata e aproveitei a ocasião para apreciar mais uma vez seu rosto lindo. Eu não me cansaria nunca de dizer o quanto Min Gi era lindo.
ㅡ Está feliz? ㅡ Me perguntou mesmo que fosse bastante óbvio. ㅡ Eu sou seu par perfeito?
ㅡ Eu preciso mesmo responder? ㅡ Passei as mãos pela sua bochecha vermelha por causa do álcool que ingerimos.
ㅡ Você quer ser minha Julieta? ㅡ Ele fez o mesmo colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
ㅡ Você está bêbado?? Me fantasiando com aquela peruca de novo... ㅡ Sorri arrancando gargalhadas gostosas dele. Se jogou ao meu lado cansado.
ㅡ Até que agora me deu uma saudade da falsa Soyeon, mas não a quero de volta. Eu quero meu marido como ele é de verdade. ㅡ Me encarou com um sorriso ladino, senti minhas veias turbinarem.
ㅡ Céus, Min Gi, onde você aprendeu a ser tão galanteador? Não pode ter sido com seu pai. ㅡ Ele sorriu novamente, mesmo que a música da festa na minha sala de estar estivesse abafando.
ㅡ Eu não sou galanteador, só estou perdidamente apaixonado por você. ㅡ Estendeu a mão para pegar a minha, assim que correspondi entrelaçei nossos dedos.
ㅡ ... Sei bem onde isso vai parar...
ㅡ Em um tribunal decidindo a guarda dos filhos? ㅡ O ouvi suspirar de cansado, começando a cair em um sono pacífico, olhei pra ele confuso e indignado.
ㅡ Você ... 'tá agorando?? ㅡ Berrei, ele riu. ㅡ Eu me referia a sexo. Ia parar com você entrando e saindo dentro de mim, mas agora eu sei o que você espera do nosso casamento.
ㅡ Anyaa!! Eu espero viver com você pra sempre, enquanto o pra sempre durar. Ou enquanto você me quiser, meu Yun Ho. ㅡ Sorri de canto me aconchegando em seu peito.
ㅡ Meu Min Gi. ㅡ Também fechei meus olhos, o enlaçando com minha perna.
ㅡ Você dançou pra caralho, aposto que está cansado, então vamos deixar o mel da lua de mel pra depois. ㅡ Sua voz soou sonolenta, ele era tão fofo.
ㅡ ... Eu te amo. ㅡ Sussurrei ao ver que ele já tinha adormecido, graciosamente. Também adormeci me sentindo em cima de uma nuvem.
Song Min Gi abriu uma clínica veterinária com a ajuda do pai, seguindo mais um de seus sonhos. Eu continuei trabalhando como telemarketing, mas minha infiltração numa das famílias mais prestigiadas do país fez meu rosto e nome ficar bastante famoso. Vendi minha história e ela foi publicada.
Soyeon e MoMo estavam felizes, sem precisar mais esconder o romance de ninguém. Ela e Min Gi se davam muito bem e MoMo era uma excelente cunhada. Por falar nisso, JongHo e Yeosang viviam aos amassos por aí, pareciam dois coelhos no cio. Choi San também vivia seu romance mais que perfeito com Wooyoung, acabamos virando bastante amigos. Todos nós nos encontrávamos no barzinho de Seonghwa, com quem eu podia discutir horrores sobre a vida de casado por já ter uma contagem de anos com Hongjoong.
E, essa é a mais pura e verdadeira resenha da minha vida, de como um cético para o amor acabou finalmente dando de cara com ele e tendo de enfrentá-lo.
🔹🔷🔹
FIM----------
*cry in the club
*HAPPY ATINY DAY
CELEBRATE FOR YOU me arrancou lágrimas, eu amo nossos meninos
*ainda estou com raiva porque derrubaram o bolo do seonghwa, sacanagem meu
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROMEU NÃO AMA JULIETA | ATEEZ
Fanfiction🔞 yungi + seongjoong + woosan Jung Yun Ho vê sua vida sofrer uma reviravolta ao receber o pedido de sua irmã mais nova, que se livre do seu marido pretendente arranjado pelos pais. Como irmão mais velho e disposto a fazer de qualquer coisa pela sua...