ㅡ Pensei que gente rica só comesse strogonoff. ㅡ Disse entupindo minha boca com o salsichão. Era ele que ia pagar mesmo, comprei mais do que podia contar com a mão. Ele me olhava um pouco enojado. Sujava minha boca com o ketchup de propósito. Estava comendo feito um porco, sem tempo pra respirar.
ㅡ V-Você gosta mesmo de salsicha. ㅡ O vi sorrir de canto, meu coração fez aquela coisa novamente, de se debater em minha caixa toráxica como se estivesse preso. Parei de agir feito um animal vendo que isso não o causava o menor dos impactos.
ㅡ Então, Song Min Gi... Você estuda veterinária, já disseca sapos?
ㅡ Como sabe que estudo isso? ㅡ Ele me respondeu comendo da salsisha também, o jeito que ele comia era fofinho, não sei, ele era fofo.
ㅡ ... Seu pai... Pode ter deixado escapar acidentalmente quando foi me comprar. ㅡ Fiquei com as bochechas vermelhas, na verdade sabia por causa da investigação criminal que fiz na companhia de Yeosang.
ㅡ Aw! Não acho que isso é uma compra... É um "empurrãozinho", para que ambas as nossas vidas sejam bem sucedidas. ㅡ Ele disse, ele pensava igual a mim? Aquilo me dava nos nervos. ㅡ ... E sim, eu disseco sapos. Gosto de cuidar dos animais, tratá-los e deixá-los bem.
ㅡ Irra, então você vai poder estudar o jumento do meu pai, saber o que tem de errado com ele. ㅡ Comi mais uma salsicha o vendo quase se engasgar de tanto sorrir.
ㅡ Soyeon, você ê tão engraçada!! ㅡ Teve que tirar os óculos para limpar as lágrimas. Ele chorava quando ria demais? Fofo. ㅡ Não se preocupe, comigo ele está em boas mãos.
ㅡ Eu confio totalmente em você. Mesmo que você tenha essa cara de rapper. Só sei que não vai me assaltar porque... Já tem muito dinheiro. ㅡ Revirei os olhos o fazendo sorrir ainda mais.
ㅡ Eu também sou rapper, quando estou de tempo livre. E quem disse que não posso te assaltar? O dinheiro é do meu pai, não é meu. ㅡ Sentou-se com as pernas separadas pelo banco e me encarou.
ㅡ Mas você é o herdeiro. Um dia vai chegar a ser. ㅡ Toquei a ponta do seu nariz o sujando com ketchup. ㅡ Você faz rap do quê? Dos animais que existem na Savana?
ㅡ Eu posso fazer um rap de qualquer coisa, apenas me diga um tema. ㅡ Revirei os olhos de novo o afastando com um dedo, ele sorriu de canto pondo a mão em meu maxilar. Tive que olhar o profundo das suas íris negras, passou o polegar no canto de minha boca, onde estava com um pouco de gordura e mostarda. De forma clichê, meu coração estava pedindo socorro. ㅡ Poxa, eu gostei de você. ㅡ Disse, ficando com o polegar sujo suspendido.
ㅡ Porque?
ㅡ Pensei que fôssemos nos dar muito mal logo de cara, não quero esse casamento tanto quanto você. ㅡ Voltou a se sentar como alguém normal. ㅡ Mas você é simpática, centrada e engraçada. Espero que possamos ser amigos.
ㅡ Se não quer se casar... Porque aceita então? ㅡ Pergunto com meu peito pulando batidas.
ㅡ Você sabe como esses velhos são, eles sempre querem continuar o legado da família com uma boa esposa e uma sucessão de filhos. Já foi um sacrifício deixar que eu fizesse faculdade.
ㅡ ... Eles são os verdadeiros animais. ㅡ Respondi vendo sua carinha de assunto sério se desmanchar em um rosto puro e animado. ㅡ Mas... Você não me acha feia?
ㅡ Nem um pouco... Você só é um pouco... Diferente e suas pernas tem cabelos, mas pra mim todas as mulheres são lindas. Principalmente as naturais. ㅡ Percebi meu vestido dobrado em uma das pernas mostrando o quão "masculinas" elas eram. Tratei de a esconder novamente. ㅡ Você tem sua beleza única. ㅡ Deus. Min Gi era um jogador.
ㅡ ... Ai, você também está sujo! Eu te sujei de ketchup, seu bobo! ㅡ Esfreguei o indicador em seu nariz para limpar, devolvendo a sua risada, que era bem gostosa de se ouvir.
ㅡ S-Soyeon! Isso não vale! ㅡ Ele disse sorrindo, aproveitei e passei o dedo sujo ao redor da sua bochecha, o deixando mais melado ainda. ㅡ Hey. Você está piorando, Soyeon!
ㅡ Não estou piorando, estou limpando, Song Min Gi, estou limpando! ㅡ Passei pela sua outra bochecha o deixando frustrado.
ㅡ Garota, então vou ajudar a te limpar também. ㅡ Pegou um sachê de ketchup explodindo por toda a minha cara. A gargalhada que ele deu fora a mais sádica e idiota possível, mas claro que dei o troco.
E assim aconteceu o primeiro encontro dos supostos noivos... Melando um ao outro de ketchup após comer um TOP Dogão, sentados perto de uma galeria de esgoto. Não diria que fora um encontro perfeito, mas... No fundo eu... Sentia que sim...
( ... )
Quando deu a hora exata de ir pra casa, mandei uma mensagem para Soyeon, que me encarou com os olhos triplicados ao nos esbarrarmos na porta de entrada.
ㅡ Você está de vestido, Jung Yun Ho!! ㅡ Gritou impressionada, mal tinha notado que ainda estava com o figurino. A pedi que fizesse o máximo de silêncio e tirei a roupa ali. ㅡ Tenho medo de saber porque meu irmãozão estava de vestido, e também curiosidade.
ㅡ Vou te contar tudo quando entramos, agora vamos! ㅡ A empurrei para dentro da habitação. Pelo menos, nossos pais não estavam na sala fazendo plantão, esperando para abrir um inquérito de interrogações. Respirei aliviado indo em direção às escadas, ainda tinha que tirar os cílios postiços.
ㅡ Então, Soyeon, como foi lá... Com o Song Min Gi?? ㅡ Droga, Soyeon foi abordada! ㅡ Hmn, você fez muito bem mudando de roupa, usando roupas mais chiques pra ir naquele restaurante... ㅡ Meu pai praticamente ressurgiu de um buraco. Tive que voltar dois degraus para ajudá-la, estendi meu polegar para ela.
ㅡ Foi... Foi ótimo, ele é muito... Bonito?? ㅡ Gesticulei, ela parecia estar entendendo cada movimento. ㅡ E a comida, era excelente também.
ㅡ Huh, essa sim é uma notícia boa. Sr. Song acaba de solicitar mais um encontro, pelo visto Min Gi também gostou de você. Já podemos planejar o casamento!
Soyeon arregalou os olhos correndo em minha direção enquanto eu fiquei com aquilo na cabeça... Min Gi queria me ver de novo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROMEU NÃO AMA JULIETA | ATEEZ
Fanfiction🔞 yungi + seongjoong + woosan Jung Yun Ho vê sua vida sofrer uma reviravolta ao receber o pedido de sua irmã mais nova, que se livre do seu marido pretendente arranjado pelos pais. Como irmão mais velho e disposto a fazer de qualquer coisa pela sua...