〰 capítulo 13 〰

1K 178 101
                                    

Beberiquei de forma leve a taça do vinho. Bem que aquela era uma boa oportunidade de agir como Jung Yun Ho, mas os olhos de águia de JongHo me monitorava o tempo todo, fazendo contato visual comigo enquanto cortava o próprio pedaço de bife.

ㅡ Min Gi-ah, do que eles tanto falam? ㅡ Me referi aos pais, que tagarelavam como uma briga de políticos. O Sr. Song realmente era carrancudo e conseguia discutir com a esposa sem mostrar o mínimo de expressão facial sequer. Família louca e absurda. Min Gi não tinha traços de nenhum dos dois. ㅡ Tem certeza que não foi adotado?

ㅡ E-eu tenho, mas quem sabe são eles.

ㅡ Você é um babaca, e temos visita. Então Jung Soyeon, conte-me como é sua vida, o que gosta de fazer... ㅡ A mulher finalmente virou o rosto pra mim e a mesa ficou em silêncio. Além da dinastia Song, os empregados jantavam na mesa, 3 ou 4, e alguns primos vieram encher a paciência de Jong Ho.

ㅡ ... Bom... E-eu... ㅡ Travei.

ㅡ Ela é uma moça telemarketing. Trabalha das 2PM às 6PM na Pura Alma. Ouvi falar que é campeã em bater metas. ㅡ Min Gi tomou minha fala, fiquei corado. Não lembro de ter falado sobre isso pra ele.

ㅡ Telemarketing, huh? Por isso que Min Gi gasta muito tempo ligando pra operadora. ㅡ Sorri soprado e olhando o futuro noivo envergonhado. ㅡ Na chance de ser atendido pela Soyeon.

ㅡ ... Porque você não tem peito?! ㅡ JongHo perguntou do nada, pus as mãos em meu tórax de papel.

ㅡ Choi Jong Ho, mais respeito com a sua futura cunhada! Não é toda garota que tem peitões! ㅡ A mãe lhe disse, dando um belisco.

ㅡ Ah é?? Só eu que acho essa brutamonte mó estranha?? Olha ela!! Parece um monstro! Ela tem marca de barba. Posso apostar que isso é uma enganação, uma farsa, uma fraude!!

ㅡ Jong Ho, não vou admitir que fale assim da Soyeon! Você está maluco?? Ela é só um pouco natural e diferente! ㅡ Min Gi continuava me defendendo com unhas e dentes...

ㅡ Ela deve malhar muito, por isso tem essas coxas grossas e essa bunda... ㅡ Acho que a mãe ficou impressionada. ㅡ É ótima e saudável pra me dar netos.

ㅡ Vocês são todos cegos! Ou tontos, essa família está tentando nos passar a perna!! ㅡ Céus, todos começaram a discutir e sobrepor vozes, eu não sabia o que fazer mas eu estava perto de um ataque cardíaco. Min Gi levantou da cadeira preparado pra esmurrar o tampinha fofinho mas atrevido, enquanto o pai continuava a comer como se nada tivesse acontecendo.

ㅡ Eu posso provar, quer ver, quer ver??? ㅡ JongHo veio até mim, é meu fim, vou morrer. Ele era bem forte pra me puxar de cima da cadeira, agarrou a gola da minha blusa e a rasgou, mostrando tudo que tinha que ser visto.

ㅡ JONG HO!!! ㅡ Seus olhos ficaram ainda mais esbugalhados e perdidos, com o pedaço de tecido na mão. Escondi meu corpo com as mãos, tentando segurar os papéis que não foram denunciados.

ㅡ 'Tá vendo? Olha o tanquinho dela, cheio de gominhos, é uma verdadeira atleta! Por isso que ela não tem peitos, ela tem músculo... ㅡ A mãe cutucou meu braço, ela realmente achava que aqueles papéis eram pra me dar peitões a camuflar um peitinho inexistente???

Eu, como se fosse eu mesmo, revidaria e afundaria aquele verme no soco, mas iriam questionar minha força. Me senti humilhado, fora da respiração, apenas peguei minha bolsa de lado e saí correndo de lá, me sentindo um pedaço de lixo. Nunca pensei que passaria por isso. Nunca pensei que iria ser tão depredado dessa maneira, minhas lágrimas caíram e caíram sem parar. Acabei arrancando os saltos e corendo de volta para o quitinet de Hongjoong, arrastando a bolsa pra lá e pra cá.

( ... )

ㅡ Tudo bem, tudo bem, irmãozinho, tudo bem. ㅡ Soyeon fez carinho em meus cabelos, quando eu já estava protegido em seu abraço. ㅡ Foi só uma experiência ruim.

ㅡ Ruim?? Foi péssima!! JongHo simplesmente me rasgou em público, aquele sutiã protegendo o inexistente... Eu estaria perdido se eles fossem espertos. ㅡ Funguei. ㅡ Mas eu nem sei se estou triste por isso.

ㅡ Então pelo que é? ㅡ Yeosang me questionou, meu coração parecia ter se quebrado em mil pedaços. Sequer sabia como Min Gi estava depois da noite dos horrores.

ㅡ ... Eu acho... Que não vão me aceitar, não vão me receber de bom coração se eu for um homem para Min Gi. A mãe dele quer muito um neto, o pai parece ser indiferente, mas quer manter uma boa aparência na família e JongHo... Ele quer uma cunhada que não seja homem. Ele me chamou de brutamonte!!

ㅡ Amorzinho, você sabe que está apenas sofrendo adiantado. Você não saberá se vai ser assim mesmo se continuar se passando de Soyeon. Você tem que conversar, sinceramente com Min Gi.

ㅡ M-Mas... Mas e se eu o perder pra sempre? Eu gosto dele, do jeitinho dele, e como ele trata a falsa Soyeon... Ele vai agir diferente se eu contar a verdade.

ㅡ Esse é um risco que terá que correr. ㅡ Yeosang bateu em meu joelho, me estendendo um copo d'água. ㅡ Não é melhor um amor que seja verdadeiro, e sem disfarces?

ㅡ Amor verdadeiro? ㅡ Refleti. Eu nunca pensei que existia esse tal amor verdadeiro, mas sim... Ele sempre existiu, só eu que nunca me permiti sentir. É isso que me põe em dúvida, é isso que me fez me tornar uma enorme enganação para Song Min Gi, pois ele era meu amor verdadeiro, e eu me peguei fazendo de tudo por ele.

ㅡ Nós estamos do seu lado, Yun Ho, aconteça o que acontecer.

"Soyeon-ah, mil desculpas pela noite que foi um desastre... As vezes sinto mesmo que sou de outra família... Você está bem? Não se importe com o que JongHo ou meus pais acharam de você. Continua sendo perfeita para mim, com seus peitinhos de azeitona (eu nem tinha reparado nisso...) Antes de um peito ou uma bunda grande, sei que tem um enorme coração... Hey, você é a garota com marca de barba mais linda que existe no Universo."
-- mingi

ㅡ ... Eu que me desculpo, Song Min Gi.

ROMEU NÃO AMA JULIETA | ATEEZOnde histórias criam vida. Descubra agora