ㅡ Song Min Gi, esse é Choi San. É meu namorado. ㅡ Cheguei de braços dados ao falso parceiro perto do futuro pretendente, com o coração pesando por ter que fazer isso, mas era melhor do que dizer toda a verdade e o ver decepcionado. ㅡ Nós namoramos há mais de dois anos, por isso que não posso aceitar seu pedido de casamento assim de qualquer forma. Temos uma bela história de amor, é a quem eu amo muito. ㅡ Eu disse expondo todo meu potencial como atriz - não que eu já não tenha feito isso nas últimas semanas. Choi San apenas sorria nervoso e Min Gi atentava a tudo com olhos de gavião.
ㅡ Ahh... Como vai o Wooyoung, Sanie? ㅡ Min Gi cruzou os braços, fazendo uma risada sair do meu amigo, enquanto se desgrudava de mim. Franzi meu cenho confuso.
ㅡ Ah, ele vai muito bem, obrigado por perguntar, qualquer dia passa lá pra dar uma examinada na Byeol...
ㅡ Nem precisa chamar duas vezes, aquela sapequinha é quase uma afilhada pra mim. ㅡ Min Gi sorriu bobo.
ㅡ Pera, pera, pera! Vocês já se conhecem?? E como?! ㅡ Bati o pé, interrompendo a conversa dos dois.
ㅡ Ah, sim! Nos conhecemos, Sanie é namorado de um amigo meu na faculdade. ㅡ Min Gi me explicou, enquanto que San voou para seu ombro e me deixando de mãos atadas. ㅡ Awn! Olha que coincidência, você trabalha no mesmo trampo que a Soyeon?
ㅡ Pois é... Na operadora você encontra todo mundo, mesmo. ㅡ San olhou no fundo dos meus olhos me deixando um pouco nervoso. Fiz um bico muchocho.
ㅡ Quer saber, isso é bom, significa que vamos poder sair todos juntos algum dia, digo, se a Soyeon quiser. ㅡ Min Gi continuou conversando com o garoto em frente ao meu nariz enquanto eu me despedaçava por dentro. Os deixei papeando indo me sentar em um banco próximo. Dessa vez ele não foi tão bobo quanto eu esperava que fosse.
Pior que uma tentativa frustrada de acabar com tudo, estava realmente me sentindo mal por ser tão falso. Me sentia mal porque sabia que se eu contasse toda a verdade para Song Min Gi, ele não daria a mínima pra mim. Talvez eu simplesmente tenha me acostumado a ter encontros com ele, talvez a falsa Soyeon tenha conseguido se apaixonar... Ou seria Jung Yun Ho?
ㅡ Soyeon... ㅡ Ele percebeu minha ausência e sentou ao meu lado naquele banco. ㅡ Está tudo bem?
ㅡ Como pode estar tudo bem? Eu tentei te enganar. ㅡ Fiquei com um bico úmido, não consegui segurar minhas lágrimas - o que também era bem estranho pra mim.
ㅡ Hey, eu não estou bravo com isso. Eu sei que você tem um bom motivo. ㅡ Disse passando as mãos em minhas costas me deixando confortável. O bom motivo é que estou tentando te livrar de uma surpresa não muito boa??
ㅡ E é por isso que estou ainda mais triste. Tentei te enganar, mesmo você sendo incrível pra mim, você sequer fica bravo. ㅡ Bati em seu peito antes de ficar ali. Sem perceber, me aconcheguei em cima do seu colo, recebendo um semi-cafuné.
ㅡ Soyeon, não precisa chorar por isso, eu já disse que está tudo bem e eu entendo perfeitamente o porque de querer fazer isso. ㅡ Funguei, não queria deixar o garoto molhado e sujo do meu muco. ㅡ Eu já lhe disse uma vez. Não precisamos agir como marido e mulher, vamos nos casar apenas pelo bem de nossas famílias, é tudo coisa de papel... Mas, seria ótimo se pudéssemos ser amigos. ㅡ Virei meu corpo para cima o encarando melhor. ㅡ Você é legal, é divertida. Bonita e irreverente, seria um desperdício não ter uma boa amizade assim.
Me perdi naqueles olhos, meu coração praticamente me espancava por dentro. Eu admito, Min Gi era simplesmente perfeito, era o par ideal para Jung Yun Ho, não para Soyeon. Estava ficando arrepiado de tanto que me encarava, até sentir movimentos involuntários em meu tronco. Levantei meu rosto e o beijei.
EU BEIJEI.
O beijo não passou de um selinho demorado, Min Gi estava tão surpreso quanto eu, senti minhas bochechas entrarem em erupção. A sensação dos nossos lábios colidindo era simplesmente indescritível, era uma sensação que nunca havia sentido em toda minha existência.
ㅡ Song Min Gi... Eu tenho que ir. ㅡ Eu disse após um breve momento de reflexão. Com o rosto totalmente vermelho de vergonha, me levantei na velocidade da luz e fugi dali.
ㅡ Soyeon! ㅡ Ele agarrou meu pulso, mas larguei imediatamente, não sabia mais como reagir naquele espaço de tempo.
( ... )
ㅡ Yun Ho, Yun Ho!! ㅡ Soyeon surgiu por trás de mim arrancando a piruca loira fora de mim. ㅡ Yun Ho, você está louco?? Se nosso pai te pega com isso, estamos ferrados...
ㅡ Eu já estou ferrado até o talo, Soyeon. ㅡ Balbuciei, encontrando conforto na sua cinturinha pequena.
ㅡ Ai não. O que foi, irmãozinho, porque dessa vez você voltou chorando? ㅡ Soou preocupada, dispersando carinho nos meus cabelos próprios. ㅡ Ele te destratou?
ㅡ Anyo. A culpa é minha. Song Min Gi e eu nos beijamos. ㅡ Confessei em meio à soluços baixos.
ㅡ Caralho! ㅡ Ela berrou me tirando de cima de si, franzi meu cenho de novo a vendo morder o dedo pra não gritar mais alto. ㅡ Irmão, como você beijou ele, v-você... Yun Ho, você é gay???? ㅡ Sussurrou mais uma vez com um sorriso torto e impressionado. Senti minhas bochechas queimarem mais uma vez.
ㅡ ... Não... ㅡ Abaixei o olhar. ㅡ Não sei... Mas ele me faz ter momentos bastante agradáveis. Quando a falsa Soyeon está com Song Min Gi, Yun Ho se sente bem. ㅡ Virei meu corpo para a escada a pretendendo subir. A irmãnzinha me seguiu a um passo atrás.
ㅡ Yun Ho, precisamos falar sobre isso. Você está gostando de um homem. ㅡ Soyeon poderia começar uma discussão interminável sobre isso, mas eu não tinha cabeça.
ㅡ Aish, do que isso importa?! Ele não sabe que sou homem mesmo... ㅡ Tranquei a porta com força a deixando plantada do lado de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROMEU NÃO AMA JULIETA | ATEEZ
Fanfiction🔞 yungi + seongjoong + woosan Jung Yun Ho vê sua vida sofrer uma reviravolta ao receber o pedido de sua irmã mais nova, que se livre do seu marido pretendente arranjado pelos pais. Como irmão mais velho e disposto a fazer de qualquer coisa pela sua...