〰 capítulo 14 〰

1K 179 61
                                    

Então... eu deixei ele no vácuo e cancelei nossos encontros. Já que eu era muito covarde pra dizer a verdade, vou fingir que estou morta e sumir da vida dele. Vou seguir a minha como sempre houvera sido, cética pra romantismo, solitária e egoísta. A falsa Soyeon encontrou o seu túmulo no dia que foi despida naquele jantar, o pirralhinho sequer me pediu desculpas.

ㅡ Então é assim. ㅡ Wooyoung lambeu os lábios fumegante. ㅡ Você apaixona o cara, e deixa ele assim. Ele está sofrendo, Soyeon!

ㅡ Mas eu não sou a Soyeon! Eu sou Yun Ho! Não posso mais lidar com isso. ㅡ Virei as costas tomando meu drink enquanto a voz melodiosa de Choi San ecoava nos auto-falantes.

ㅡ Por isso que deveria ir lá e dar um fim nisso de uma vez por todas... O cara não sai há meses, não consegue se concentrar nas aulas. Ele não sorri mais, nem sei se toma banho... Ele só fica se lamentando por ter estragado algo que poderia ser real...

ㅡ Meses? Estamos sem nos ver apenas 3 dias, Wooyoung... ㅡ Suspirei.

ㅡ Okay! Okay. ㅡ Tocou minhas mãos. ㅡ Mas isso não significa que ele não se sinta mal, que não tenha saudade da Soyeon. Por favor, quando ele te perdeu... Eu perdi ele também... Ele é meu melhor amigo...

Suspirei, aquilo foi profundo. Wooyoung abaixou o olhar e no momento seguinte estava torcendo e vibrando pelo namorado cantor. Voltei a beber do drink, pensando se realmente Min Gi poderia ter tido chances comigo e com meus sentimentos. Mas sabia que aquilo tinha ultrapassado todos os limites, e se eu tinha começado, eu que tinha de terminar.

ㅡ ... O bar está cheio, huh? ㅡ Falei para Seonghwa, que chegou suspirando no balcão, como um verdadeiro escravo do ofício.

ㅡ É... Toda vez que Sanie toca, o bar enche! Trabalhoso, mas maravilhoso. ㅡ Passou a flanela no rosto a enxugar o próprio suor. ㅡ Você... Também parece ter uma batalha pra travar.

ㅡ ... Eu amo o Min Gi. ㅡ Suspirei. ㅡ Eu sei o que é certo, mas não sei se estou pronto para fazer... Também não quero deixar ele sofrendo por algo que não existe.

ㅡ Você é um bom homem. ㅡ Bateu em meu ombro delicadamente, tinha muito trabalho para fazer, e então sumiu da minha vista.

ㅡ Droga, droga... ㅡ Avistei um corpo bastante familiar, a mesma jaqueta de couro e astúcia de bad boy adentrou o salão me deixando de cabelo em pé. ㅡ O que o JongHo veio fazer aqui, meu pai??? ㅡ Me escondi atrás de um cardápio do bar. O pequeno homenzinho não podia sentar em outro lugar a não ser exatamente do meu lado.

ㅡ Hwa?! ㅡ Chamou o chefe do lugar, mas como este já estava ocupado atendendo outras mesas, Hongjoong saltou no seu lugar. Estava preparado pra fugir, mas meu corpo estava paralizado. ㅡ Ah. Hongjoong!

ㅡ O que vai querer essa noite, sr? ㅡ Continuei escondido atrás do cardápio.

ㅡ Ah, eu quero um Martini. ㅡ Ele suspirou, como um barman bastante eficaz, o loiro saiu para a cantina e voltou rapidamente com o drink em mãos. ㅡ Obrigado. ㅡ O garoto bebericou o drink.

ㅡ Você tem idade pra beber? ㅡ Acabei saindo dos meus sapatos por estar presente na cena. ㅡ Você sabe que é proibido para menores de idade. Cresça mais um pouco que eu deixo você me acompanhar. ㅡ Menti fingindo que estava falando com alguém no telefone. Virei as costas para JongHo ao perceber ter chamado sua atenção.

ㅡ Aw. Hongjoong, você sabe onde a Soyeon mora? Digo, onde é a casa dos Jung's? ㅡ Ele tornou a perguntar. Senti os olhos de Hongjoong me fritarem, Deus queira que sabia se virar nessa situação.

ㅡ Não... Na verdade não os conheço. ㅡ O senti balbuciar, virei delicadamente para si ainda escondido atrás do cardápio, torcendo pra alguém me tirar dali. ㅡ Porque está os procurando?

ㅡ Ah. É que a garota 'tá de noivado marcado... Ou estava, mas acabei estragando tudo. Queria a pedir desculpas.

ㅡ Ahh... Entendo. Mas infelizmente não posso te ajudar. Eles não frequentam o bar. ㅡ Falou como um tremendo profissional das mentiras e adentrou a cantina novamente.

ㅡ Ela está bem! ㅡ Acabei me intrometendo de novo. Fiz contato visual sem querer com JongHo, que torceu as sobrancelhas em minha direção. ㅡ Ela está bem, minha mãe, ela não tem mais dores nas costas...

ㅡ ... Hey... Eu conheço essa mão... ㅡ Ele falou observando a que segurava o cardápio. Você tem mão de homem. JongHo era forte demais. Arrancou o cardápio de mim só em um tapa. ㅡ EU SABIA!! ㅡ Minha face foi toda exposta, JongHo finalmente descobriu a verdadeira aparência de Jung Soyeon. ㅡ É você, Soyeon!!

ㅡ Oi??? ㅡ Pra acabar de completar, a verdadeira Soyeon adentrou o clube com uma garrafa de soju na mão.

ㅡ Espera aí, que confusão é essa?? ㅡ O garoto disse obviamente mais confuso ainda. Foi minha deixa. Peguei Soyeon pela cintura e saí correndo.

( ... )

Fiquei analisando a peruca loira em cima da escrivanhia. Parece que nossa história não acabou ainda.

ㅡ Eu sei que JongHo foi correndo contar para Min Gi que eu sou um homem. Tenho que me montar rápido, Soyeon! ㅡ A pedi desesperado, vestindo o vestido na velocidade da luz e pegando a peruca loira de uma vez só.

ㅡ Yun Ho!! Calma, o que está pensando em fazer? ㅡ Sentei na cama, esperando que passe o gloss vermelho e o blush, ela parecia estar mais nervosa do que eu.

ㅡ Min Gi, ele gosta da Soyeon. Ele é tonto, JongHo pode dizer mil vezes a verdade, mas não vai acreditar.

ㅡ Soyeon-ah?? ㅡ A voz de meu pai ficou mais grossa, agora ferrou tudo de uma vez. ㅡ Soyeon-ah! Os Song's querem nos ver, isso não é maravilhoso??

ㅡ Yun Ho, estamos fodidos!!! ㅡ Ela bem me avisou. Algo parecido como um som de carro chegou aos nossos tímpanos. Olhei pela persiana o Dodge vermelho que Min Gi dirigia.

ㅡ Soyeon, tire nosso pai da sala. Eu cuido dos Song's.

ROMEU NÃO AMA JULIETA | ATEEZOnde histórias criam vida. Descubra agora