𝑺𝒂𝒃𝒊𝒏𝒂
Uma semana após a festa, eu Krys, Sina, Any e Joalin fomos ao shopping fazer compras.
Quando estávamos na praça de alimentação( pedimos comida no BK), Any avisa que chamou Josh para vir junto para almoçar. Josh chegou logo depois que sentamos para comer, mas ele trouxe Noah junto.
Eu olho para o Krys e ele nega com a cabeça, falando que não fazia ideia do que ele estava fazendo ali.
- Oi meninas, e Krys - Josh fala nos cumprimentando e dando um selinho na morena.
Noah senta ao meu lado e eu fico conversando com Krys e com Joalin, ignorando ele.
- Nunca vai aceitar as minhas desculpas? - ele fala sussurrando em meu ouvido e roubando uma batata -
Eu bato na mão dele mas ele não solta a batata, Urrea me encara e mastiga a batata esperando a minha resposta.
- Não - falo seca.
- Eu to afim de um milkshake... vai pegar comigo Saby? - Any fala -
Eu assinto e eu sigo a brasileira, nos vamos até a fila do milkshake e ela me encara.
- Sabina, eu sei o que o Noah fez com você não foi nada legal, mas ele tá tentando se desculpar, ele até largou a Yoon na frente de todos por você... - ela fala mas para por que nossa vez chegou - então de uma outra chance para ele ou tente pelo menos okay?
- Vou tentar...
Ela passa o braço pelo meu ombro e me abraça, enquanto bebia o milkshake. Voltamos a mesa e todos já acabaram de comer.
- Estávamos pensando em ir naquela loja de roupas dos anos 80 sabe? - Joalin pergunta -
- Vamos, Eu tava namorando uma blusa muito linda lá - falo pegando a minha bolsa -
Noah me da um sorriso malicioso e eu o encaro, ele desvia os olhar meio envergonhado, dessa vez eu ganhei.
- Olha, a ida para comprar milkshake fez você ficar mais mole Bina - Krys fala me olhando -
Eu empurro ele, e nós vamos até a loja dos anos 80.
Entro e vou direto na direção daquela roupa que eu tanto queria, era uma blusa rosa com um arco-íris cortando no meio, e ela vinha com um blaser eu logo a achei, e peguei.
- Acho que combina com você - Urrea me fala tirando a peça das minhas mãos - mas eu já vi roupas mais bonitas em você Hidalgo...
Ele da um sorriso malicioso e o seu olhar para em minha boca, idiota, pego a minha roupa e vou em direção aos tênis.
Ele aparentemente não mudou nada desde da última vez, então por que eu iria dar outra chance para ele? Para quebrar meu coração de novo?
- Pensando no que Saby? -Joalin fala pegando um tênis que eu deixei cair, a loira me entrega - parece que viu um fantasma, tá tudo bem?
- Sim, só tava pensando em umas coisas... - falo olhando um tênis all star amarelo -
- Essas coisas se chamam Noah??
Eu coro e vou em direção ao caixa, fingindo que não ouvi a pergunta, ela da uma risada e continua a olhar os tênis.
Pago os meus itens e vou em direção a porta, Noah aparece atrás de mim e rouba as minhas sacolas.
- O que você tá fazendo? - pergunto -
- Te ajudando - ele da uma risada, as vezes ele nem parecia a mesma pessoa - desculpa ter feito aquele comentário, vi que você não gostou...
Eu sorrio para ele, e dessa vez um sorriso sincero e o moreno retribui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Chance ~ Urridalgo
Teen FictionSabina era apaixonada por Noah, mas ele acabou a usando. Então Saby seguiu com a vida, mas Urrea se arrepende e vai fazer de tudo para reconquista-lá #1 Urridalgo 01/06