𝑺𝒂𝒃𝒊𝒏𝒂
*𝗙𝗹𝗮𝘀𝗵 𝗯𝗮𝗰𝗸𝘀 𝗼𝗳𝗳*- Sabina??
O que estava acontecendo?
- Sabina? - alguém fala mais perto dessa vez - Sabina fala comigo...
Sinto a boca de alguém encostar na minha, Noah? Sinto ar nos meus pulmões novamente e meus olhos se abrindo aos poucos, a luz estava forte.
- Noah?...
- Sabina! - ele me abraça - não faz mais isso por favor.
Eu abro os olhos e percebo que estava no quarto, Noah se sentou na cama e eu estava no chão por algum motivo.
- O que... - paro para respirar, o que estava acontecendo comigo? - o que aconteceu?
Noah passa as mãos pelo cabelo, mania besta que eu amo.
- Estávamos falando sobre o bebê, e você desmaiou e parou de respirar, o que você estava pensando?
Eu o olho, ele havia mudado eu acho pelo menos...
- Ano passado, quando eu te contei que eu estava grávida - ele olha pra mim arrependido - não sei por que mas depois de você sofrer o acidente e todos me perguntarem coisas sobre nós eu comecei a pensar sobre o ano passado e... eu não sei se você mudou mesmo Urrea, eu não sei se posso confiar em você para cuidar do meu filho.
Ele se senta ao meu lado e me da sua mão.
- Desculpa de verdade Saby por como eu te tratei ano passado, eu mudei. Não sei se você vai confiar em mim mas Sina e os outros meninos me fizeram ver como eu tinha sido um otario, e sobre o nosso filho - ele sorri - nosso Okay? Eu prometo ser um ótimo pai, e qualquer coisa que você e ele precisarem eu estarei lá.
Eu o abraço e ele retribue.
- Então estamos bem?
Eu assinto e ele me beija, como nunca tinha me beijado parecia a primeira vez.
- Eu te amo Sabina Hidalgo
- Eu te amo Noah Urrea
[•••]
Nós descemos juntos as escadas, Linsey nos fuzila com os olhos.
- Noah, o que você está fazendo com ela? - ela aponta pra mim - não te contei o que ela fez?
- Linsey, depois conversamos okay? nao preciso de você cuidando de mim, obrigada.
Linsey não desiste e segura o meu braço, eu me viro e sorrio para ela.
- O que foi querida? - falo sarcástica - está tudo bem?
- Você não desisti não é? Saia de perto do meu irmão.
Pepe se aproxima e fica ao lado de Linsey, eu o encaro:
- Eu tava lembrando de quando você não era ciumento e me respeitava sabia Pepe? Você mudou tanto.
Ele me olha e sorri.
- Não precisamos fazer isso aqui Sabina
- Sua namorada que começou, só estou acompanhando a linha dela.
Noah olha para os dois.
- Vocês estão namorando?!
- Noah...
- Obrigada por me contar Linsey! - ele fala se afastando - diferente de você eu não me intrometo na vida amorosa de ninguém.
Ele pega uma cerveja e começa a andar, eu vou atrás dele só que alguém entra na minha frente:
John.
- Saby a gente precisa conversar - ele fala me olhando.
- Ahn... - Eu olho por cima de seu ombro - eu não posso agora desculpa John.
Eu me afasto tentando procurar Noah, mas ele me segura.
- Sabina, Eu te amo... - ele estava bebado só pode - eu te amo Sabina...
Ele se aproxima para me beijar e eu o afasto.
- Eu gosto do Noah, e você sabe John...
Ele me solta e vai na direção oposta, depois eu resolvo isso. Tenho que ir atrás de Noah, mas CADÊ ELE?????
Eu vou até a saída e ele está do lado de fora olhando para cima, pensando em algo ou alguém.
Eu vou atrás dele e o abraço, ele sorri e vira para mim. Eu tiro a lata de sua mão e ele me abraça, eu retribuo.
- Desculpa Saby, eu não queria te machucar - ele começa a chorar no meu ombro - você é uma pessoa muito importante pra mim desde a primeira vez que eu te conheci, se eu tivesse reconhecido isso nada teria acontecido e você não precisaria cuidar do bebê sozinha.
- Ei - faço ele olhar pra mim e o encaro - se nada disso não tivesse acontecido, eu nunca teria descoberto que você é o amor da minha vida e eu nunca vou desistir de você Urrea.
" E também, o nome do nosso filho- dou ênfase no nosso - é Tommy.
Ele sorri
- Tommy?
Assinto e ele me da um beijo.
- Além de ser perfeita, Hidalgo também sabe dar nomes lindos aos filhos dela - eu sorrio - Os seus pais sabem?
- Do que?
- Que eu sou o pai do Tommy?
Eu nego e ele fica um pouco pra baixo, eu pego um cigarro de menta( sim, eu estava tentando parar de fumar mas era difícil) e o entrego.
- Eu sei que é o seu favorito - ele sorri e o acende, eu pego um para mim também - e também, as férias já são depois de amanhã... você vai ainda?
- Claro que vou - ele traga um pouco e assopra - e vou explicar tudo para os seus pais, desculpa não ter feito isso antes...
- Tudo bem...
Nós ficamos em silêncio, eu apoio minha cabeça em seu ombro e ficamos fumando até a festa acabar...
Oie, desculpa a demora para o capítulo então decidi fazer um pouco maior esse capítulo.
Another Chance está chegando ao fim😔✊🏻- G.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Chance ~ Urridalgo
Teen FictionSabina era apaixonada por Noah, mas ele acabou a usando. Então Saby seguiu com a vida, mas Urrea se arrepende e vai fazer de tudo para reconquista-lá #1 Urridalgo 01/06