𝑺𝒂𝒃𝒊𝒏𝒂
- Bom dia... - alguém sussurra em meu ouvido levemente - a senhorita já não dormiu demais não?
Eu abro os olhos e vejo Noah ao meu lado sorrindo, eu me viro pra ele e sorrio feito uma besta com sono para ele também.
- Bom dia, senhor Urrea... - dou um selinho nele - que horas são?
- São exatamente... - ele olha no relógio ao lado da cama e se vira para mim de novo fazendo carinho em meu rosto - uma da tarde.
Eu olho pra ele espantada e ele assente, eu e Noah havíamos chegado na casa dele e dos meninos as... 2 da manhã se não me engano e fomos dormir as 4( não é nada disso que você está pensando, eu só obriguei ele a assistir a nova temporada de Greys Anatomy comigo). E como amanhã vamos viajar eu já devia ter feito as malas, mas não, eu fiquei dormindo e ele não me acordou.
Eu me levanto e vou até o banheiro para tomar banho, Noah vem atrás de mim, então eu falo:
- Por que você não me acordou??
- Ah, depois dos 2 episódios de Greys você capotou e estava dormindo tão bem, mas eu sabia que você ia brigar comigo se eu te acordasse as cinco da tarde... - ele me olha sorrindo - vai tomar banho? Eu tinha preparado um almoço pra você.
Eu o olho e sorrio.
- O almoço fica pra mais tarde
Ele sorri e entra no banheiro fechando a porta a atrás de si.
[•••]
Eu voltei ao meu dormitório e estava arrumando as malas( que por sinal eu ainda não tinha acabado, como eu tenho tanta roupa?????), quando eu estava guardando os porta retratos, de fotos minhas com Joalin e Tommy, alguém bate na porta. Eu atendo e quase caio para trás.
- Oi, desculpa não ter avisado, eu sabia que se eu avisasse você não deixaria - Pepe diz me segurando para não cair - posso entrar?
- Estou arrumando as malas, o que quer?
- Ontem o que você me falou mexeu comigo sabe? Eu devia ter aceitado que você não gosta mais de mim do jeito que eu gosto de você. Eu tinha até esquecido de tudo e não tava mais afim de encrenca, mas Linsey chegou e me fez lembrar de tudo - ele faz uma pausa um pouco longa - eu queria me desculpar por tudo Saby, eu sei que fui um otario e babaca e sei que você ama o tonto do Noah...
"E o Tommy é filho dele e fico feliz por ele ter assumido isso. Desculpa mesmo por tudo, eu conversei com a Linsey depois da festa ontem e expliquei que não queria mais nada com ela, ela acha que eu gosto de você ainda e eu gosto mas como irmãos sabe?"
"Eu acho que ela entendeu isso é amanhã você vai pro Mexico com o Noah?"
Apenas assinto, ainda estava processando tudo em minha cabeça.
- Eu vou lá também para visitar minha família e temos que explicar para os seus pais..."
- Minha mãe já sabe.
Ele me olha espantado
- É, eu contei pra ela ontem - coloco as mãos no bolso e encosto na porta - eu não consegui esconder mais isso dela, mas ela prometeu que não contaria para o meu pai nem para a minha irmã.
Ele assente e eu o abraço, ele retribui sorrindo.
- Obrigada por tudo Pepe e fique tranquilo eu te desculpo.
Ele me da um beijo na bochecha com um sorriso lindo no rosto.
- E aquele menino ontem na festa, Jonathan? Falando que te ama - ele começa a rir - eu tava rindo tanto dele, ele chegou um pouco depois de você te procurando por todos os lados(parecia um pouco bebado), aí a Sina chegou e você subiu, ele não te achou e acho que bebeu uma garrafa de tequila e uma de vodca.
- Meu Deus, ele tá bem? - pergunto preocupada.
- Depois que você partiu o coração do pobrezinho, ele ficou com umas 5 garotas e depois saiu da festa como se nada tivesse acontecido - ele olha pra mim- nunca confiei nele...
Eu dou de ombros e sorrio.
- Precisa de ajuda para terminar de arrumar as malas? - ele pergunta.
- Obvio que sim, não sei de onde eu arranjei tanta roupa...
Ele ri e me ajuda a terminar de arrumar minhas malas, como nos velhos tempos, só que como irmãos dessa vez...
Quem é vivo sempre aparece não é mesmo? Bom, desculpa a demora eu tava sem criatividade KKKKKK.
Mas é isso, gostaram do capítulo de hoje?
- G
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Chance ~ Urridalgo
Teen FictionSabina era apaixonada por Noah, mas ele acabou a usando. Então Saby seguiu com a vida, mas Urrea se arrepende e vai fazer de tudo para reconquista-lá #1 Urridalgo 01/06