𝑺𝒂𝒃𝒊𝒏𝒂
Olhei para a tela do celular de Joalin, era a conta da Hina, o que estava acontecendo?
Joalin clica na última publicação postada a 7 minutos. Uma foto da Hina e dele se beijando e ela com um buquê de flores na mão.
- Nao acredito que ele fez isso com você Saby - Joalin fala - você não merece ele...
- Ele pode beijar e namorar quem ele quiser - do de ombros - nunca tivemos nada mesmo.
- Mas Saby, ele falou que ele te amava...
- E isso prova que eu não posso confiar nele.
Nao queria chorar na frente de Joalin, e não queria falar que eu me importava com isso, mas eu me importava e muito.
- Em falar no ser
Ele vem na nossa direção, com um olhar preocupado.
- Posso falar com você Bina? - ele pergunta olhando para Joalin -
- Tudo bem - dou um abraço nela - te vejo na aula
Ele espera ela sair e me encara provavelmente pensando no que falar.
- Saby, eu queria me desculp... - ele para abruptamente- o que foi?
Percebo que estou encarando e não com uma cara muito boa, eu acho.
- Não quero falar, continua.
- Não, alguém fez alguma coisa para você??
- Fez
- Quem, eu vou matar ele.
- Você - falo erguendo a cabeça -
Ele me encara por um momento, e depois parece voltar a si.
- Se é o negócio da Heyoon, eu já fal...
- Não tem nada a ver com isso - falo pegando o celular na minha bolsa e procurando o perfil da Hina - isso.
Ele fica olhando o celular, e depois me olha com um sorriso.
- Essa foto é de quando eu e a Hina namorávamos antes da faculdade. Eu terminei com ela e...
Interrompo ele:
- Não quero mais ouvir suas desculpas, eu cansei, eu já te dei 2 chances - não consigo mais segurar, começo a chorar - eu sou uma burra que sempre te dei chances, mas você sempre me quebrou tanto por dentro quanto por fora.
Ele fica me olhando, não fala nada, mas assente a cada palavra que eu falo.
Ele me abraça e fica sussurrando: "desculpa" e enxugou as lágrimas dos meus olhos.
- Desculpa, esse ano eu nunca tive a intenção de te machucar de verdade, eu te entendo - ele fala me soltando e me entrega a minha mochila - não precisa me desculpar, e eu também não vou mais te encher.
- O que você queria falar para mim agora, antes de tudo isso? - pergunto -
Ele se vira e me encara com um sorriso.
- Eu queria pedir desculpa e... - ele se aproxima - falar que eu queria ir ao Mexico com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Chance ~ Urridalgo
Teen FictionSabina era apaixonada por Noah, mas ele acabou a usando. Então Saby seguiu com a vida, mas Urrea se arrepende e vai fazer de tudo para reconquista-lá #1 Urridalgo 01/06