𝟏𝟕. 𝐅𝐨𝐠𝐮𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐞 𝐜𝐚𝐧𝐜𝐨𝐞𝐬

381 33 13
                                    

𝑺𝒂𝒃𝒊𝒏𝒂

Era uma sexta estávamos no laboratório de química, os meninos pediram para nós irmos lá.

- O que aconteceu que vocês tiveram que nos chamar aqui? - Sina pergunta olhando para Lamar, Bailey, Noah, Josh e Krys.

- Nos hoje não queremos dar uma festa - Bailey fala - estamos afim de fazer algo diferente.

- Só que só para a gente - Noah acrescenta olhando pra mim.

- É, nos estávamos pensando em acender uma fogueira e assar cachorro quente e marshmallows - Krys fala - topam?

- Como vocês vão fazer isso? - Sofya pergunta.

- Lá atrás de casa, onde tem a a piscina sabe? Então lá tem um quintal grande da para a gente acampar lá - Lamar fala.

- Vocês ficaram malucos?! - Joalin fala um pouco alterada - eu não vou dormir em barraca no chão não.

"Nem eu" falamos todas juntas e os meninos reviram os olhos.

- Tá bom, vocês podem dormir na sala se vocês quiserem - Lamar completa meio envergonhado.

- Que horas? - Any fala olhando para o relógio da sala.

- As 19 está bom? - Krys pergunta.

Nos assentimos e pegamos nossas coisas porque o sinal acabou de bater.

- Voce vai? - Noah pergunta sussurrando em meu ouvido.

- Claro que vou.

- Que bom, por que eu não queria te obrigar a ir - Noah da um sorriso malicioso e me da um selinho e eu retribuo.

Olho pelo canto  do olho e vejo que Pepe está nos encarando, eu me afasto de Noah e me despeço do mesmo sem olhar para ninguém.

X

- Vamos logo gente - Krys fala batendo na porta - Já são 19:15!

Nos terminamos de nos trocar e Any abre a porta com um sorriso sarcástico.

- Voce que lute - e bate a porta na cara dele.

Eu sorrio e abro a porta, Krys está meio atordoado.

- Já acabamos, vamos? - pergunto para as meninas que estavam emburradas por serem apressadas por Krystian.

Elas cedem e nos vamos no carro do chinês, ele estava com um violão no banco traseiro, eu sabia que pertencia ao meu namorado.

Abro a porta e pego o violão, coloco no meu colo e coloco o cinto.

Depois de uns 3 minutos chegamos e vamos para a parte de trás da casa. Só havia a iluminação da fogueira, o ceu estava bonito essa noite e o clima estava bom também.

- Olha as atrasadas chegaram - Lamar fala nos cumprimentando.

Joalin bate nele e nós sentamos na frente da fogueira depois de cumprimentar a todos.

- Estávamos esperando vocês três - Noah fala me abraçando - Krys você trouxe o violão?

Ele assente e o entrega para o moreno o mesmo agradece. Josh trás os cachorros quentes para assarmos.

Nós cantamos comemos e nos divertimos. Noah pede silêncio uma hora.

- Quero cantar uma música para alguém muito especial - Noah fala pegando o violão e umidecendo os lábios.

Ele faz a contagem e começa:

I found a love for me
Darling, just dive right in
And follow my lead
Well, I found a girl, beautiful and sweet
I never knew you were the someone waiting for me

Ele olha para mim e eu sorrio ele continua:

'Cause we were just kids when we fell in love
Not knowing what it was
I will not give you up this time
Darling, just kiss me slow, your heart is all I own
And in your eyes, you're holding mine

Todos estão prestando atenção nele, ninguém se mexe, parece que aquele momento está em câmera lenta.

Baby, I'm dancing in the dark with you between my arms
Barefoot on the grass, we're listenin' to our favorite song
When you said you looked a mess, I whispered underneath my breath
But you heard it, darling, you look perfect tonight

Ele termina olhando pra mim, eu estou a em reação meu olho lacrimeja mas eu não deixo nenhuma lagrima cair. Eu o abraço e fico com a cabeça apoiada em seu ombro.

- To achando isso aqui muito parado - Bailey fala quebrando o silêncio.

Todos não entendem e continuamos a encarar ele. De repente ele pega a Joalin e sai correndo com ela e pula na piscina.

As meninas começam a correr e os meninos a tentarem pegar elas. Eu saio correndo para dentro da casa e não vejo ninguém então relaxo.

- Voce achou que ia escapar de mim? - Noah fala sussurrando e eu tomo um susto -

Ele me pega no colo, ele não me machuca pelo contrário ele me leva até a piscina e me coloca com cuidado todos riem e eu jogo água nele, e o mesmo pula.

Agora todos estavam dentro da piscina, nos jogamos água uns nos outros até cansarmos. Lamar pega uma caixa de som e coloca na frente da piscina e ficamos dançando e bebendo( Bailey trouxe as bebidas).

Depois? Não me pergunte, pois eu não lembro de nada...







N/A: O Noah é tão fofo aaaaaa.

N/A 2: To meio sem criatividade então não sei quando sai o próximo cap🥺❤️ love u

Another Chance ~ Urridalgo Onde histórias criam vida. Descubra agora