𝟏𝟒. 𝐎 𝐣𝐨𝐠𝐨

427 38 11
                                    

𝑺𝒂𝒃𝒊𝒏𝒂

- Por que ele disse que queria ir ao México com você? - Sina pergunta enquanto fazíamos tranças umas nas outras -

- Não sei, não conversei com ele sobre isso ainda - falo terminado a trança no cabelo de Joalin -

- E a foto da Hina? - Any pergunta enquanto Sofya fazia uma trança nela também -

- Depois quando eu tava com a cabeça mais fria eu fui perguntar pra ele, e o mesmo me disse que era uma foto de antes da faculdade de quando eles namoravam - dou de ombros -

- Mas é verdade, eu era amigo deles nessa época... - ela acaba minha trança - Saby, eu acho que ele mudou de verdade, ele não é mesmo do ano passado.

As meninas assentem.

- E você tambem mudou muito desde o ano passado - Joalin fala -

- Okay, agora vamos se não vamos chegar atrasadas - Any fala abrindo a porta -

Nós pegamos nossas coisas e saímos do prédio, as ruas da faculdade estavam bastante movimentadas por causa do jogo, todos estavam indo para o campo.

Chegamos lá e vimos Krys e Josh sentados nas arquibancadas, vamos até eles.

- Oii, por que demoraram tanto? A partida já vai começar- Josh fala nos cumprimentando.

Sento ao lado de Krys e ficamos conversando até o narrador da partida anunciar os nomes dos jogadores.

Estávamos quase na primeira fila para vermos o jogo melhor. Eu não tinha escolhido um time, então estava com uma blusa da faculdade( Univerdade Federal de Los Angeles) é uma calça jeans rasgada.

- Não conseguiu decidir para quem torcer? -  Krys pergunta e eu assinto.

Eu não sei muita coisa de futebol americano mas sei que o time do Noah estava perdendo.

- Saby, você falou com ele sobre aquele negócio do México? - ele pergunta focado no jogo -

- Não... não estou afim de falar nisso com ele, se ele quer ir ao México ele quem sabe, eu nunca proibi ele de ir - do de ombros -

O apito soa.

- Intervalo, as Águias, o do Pepe, estão ganhando dos nossos amigos, os Gaviões.

- Por que eles escolheram nome de pássaro? Não tinha outra coisa não?

Krys da de ombros e avisa que vai pegar milkshake. Eu fico olhando para onde Noah está sentado e depois para onde Pepe está sentado.

Eu não havia conversado com nenhum dos dois sobre o assunto do México, e também Pepe e eu estávamos mais distantes desde que terminamos...

- Saby? - alguém me chama

- Oi!

Falo vendo Sina me chamando e todos pulando.

- Eles marcaram! Agora estão empatados - ela fala me abraçando.

Eu so fico olhando para o Noah durante um tempo, ele estava feliz, e estava olhando para mim também eu dou um sorriso e desvio o olhar.

Não vejo o tempo passar, fico concentrada no jogo. No final os nossos amigos vencem.

Nós saímos correndo das arquibancadas para dar parabéns, mas vejo que há muita gente ali então vou para o time do Pepe.

- Você jogou bem, não fica assim - falo dando um abraço nele -

- Não é para tanto, se eu jogasse bem mesmo você não ficaria olhando para ele - Pepe fala apontando para Noah -

Agora tudo faz sentido, Pepe tinha se afastado por que ainda sentia algo por mim.

Eu dou um beijo em sua bochecha e tiro o cabelo de seus olhos.

- Tem umas meninas olhando feio para mim - dou uma risada e ele me acompanha - vou indo Okay? Obrigada por tudo mesmo

Ele se despede e vai com os amigos dele, eu vou em direção as meninas e vejo que elas estão sozinhas.

- Cadê eles? - pergunto -

- Não sei, Noah ficou emburrado quando viu você com Pepe. Bailey e Lamar foram com umas meninas e o resto do time não sei.

Apenas concordo e fico conversando com elas sobre o jogo.

- Tem alguém olhando para você Saby - Sofya fala -

Olho em volta e percebo que ele está vindo em nossa direção, ou na minha.

Dou um abraço nele.

- Você jogou muito bem - falo meio receosa - parabéns.

Ele agradece e me da um sorriso.

- Bailey pediu pra avisar que hoje vai ter festa lá em casa, começa às 20h, não sei quantas pessoas ele convidou - ele avisa -

- Então preciso me arrumar para isso, faltam 2 horas! - Any fala saindo do campo e sendo acompanhada pelas outras meninas.

- Você vai? - ele pergunta enquanto andávamos lentamente -

- Acho que não, estou cansada...

- Ah - ele fala -

Ele para e fica olhando o céu por um tempo, eu o acompanho.

- Hoje o por do sol está bonito - ele me encara.

- Noah eu...

Ele se aproxima e me beija, percebo que meu coração se acelera e eu sinto o ar dos meus pulmões indo embora...






N/A: tava inspirada por isso que saiu capítulo hj kkkkk❤️

Another Chance ~ Urridalgo Onde histórias criam vida. Descubra agora