𝑺𝒂𝒃𝒊𝒏𝒂
- Então o que você vai fazer Saby? - Joalin pergunta - Você não pode deixar isso quieto, por que Pepe faria isso do nada?
- Nao foi do nada - falo levantando o olhar para ela - ele estava quieto demais, e também ele sabia que o Noah ia comigo para o México...
- Mas o que isso tem a ver? - Any pergunta.
Não consigo responder, pois a bibliotecária chega.
- Sabina, tem uma ligação para você na minha mesa - ela fala e eu a acompanho - É do Hospital.
Eu vou mais rápido para o telefone do que o normal, o coloco na orelha e vejo que é Noah.
- O que houve? - pergunto meio nervosa.
- Oi Sabina, como vai? Que bom que você está bem! - ele fala debochando da minha cara - eu te liguei pra saber se estava tudo bem, você falou que ia me ligar lá pelas 20:00, mas você não deu sinal de vida.
Eu olho no relógio que estava na parede, eram 20:16, ele tinha motivo para estar preocupado.
Ele ri, mas percebe que eu não rio então para abruptamente.
- O que foi Saby? - ele pergunta preocupado.
Eu penso em contar, mas era horrível fazer isso por telefone então minto:
- Nada só estou cansada, já sabe que dia você vai receber alta? - mudo de assunto- estou com saudades.
- Nao sei, a médica não falou nada ainda, mas acho que logo logo - ficamos em silêncio por um tempo - que dia você vem me ver?
- Só consigo Domingo, amanhã tem a última prova e Sábado tenho que terminar de arrumar as coisas... - falo - Como você sabia que eu estava na biblioteca?
- Joalin tinha postado uma foto antes de você chegar, e colocou assim na legenda: - ele para e percebo que esta pegando o celular para ver a publicação- " Sabina está atrasada como sempre"
Eu rio e ele também, Joalin estava certa eu sempre me atraso.
- Bom eu preciso jantar agora - ele fala e eu digo que preciso terminar de estudar - Se cuida amor.
- Você também, nada de aventura pelo hospital ein? - ele ri - Te vejo domingo.
- Até lá.
Ele desliga e eu também, descanso o telefone no suporte e agradeço a Sra Mary( a bibliotecária). Estava voltando para a mesa com as meninas quando alguém toca meu ombro e fala:
- Precisamos conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Chance ~ Urridalgo
Teen FictionSabina era apaixonada por Noah, mas ele acabou a usando. Então Saby seguiu com a vida, mas Urrea se arrepende e vai fazer de tudo para reconquista-lá #1 Urridalgo 01/06