𝟏𝟎. 𝐎𝐬 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐨𝐬 𝐚𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐜𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬

515 41 34
                                    

𝑺𝒂𝒃𝒊𝒏𝒂
Fazia algumas semanas que eu e o Noah estávamos "namorando", bom o nosso namoro se resumia em ele me ignorar o dia todo, e a noite me chamar para a casa dele ( que era por sinal gigante!), e aí eu ia embora e nós fazíamos isso quase todos os dias.

Não sei por que nós fazemos isso, acho que ele não quer assumir não sei. Any sempre fala:

- Você não conhece o Noah, Sabina! Ele só está brincando com você!

Eu não sei se acredito nela ou não, Joalin fala a mesma coisa também:

- Saby, ouve a Any, a gente conhece ele faz tempo e sabe como ele é com as garotas! - ela fala com calma -

Mas eu deixei isso para lá, ele pode me querer me tratar diferente não sei...

Okay, voltando, hoje é sexta então temos uma festa! Pelo que me disseram essa é diferente, acho que é temática.

- Qual o tema da festa de hoje? - pergunto para a Heyoon, uma coreana melhor amiga da Sina -

- Ninguém disse nada ainda - ela fala se virando para conversar com a Sina e me ignorando.

Como estávamos mudando de sala, eu fui ao lado de Joalin, como cursamos o mesmo curso temos as mesmas aulas.

- Sabe o tema da festa de hoje? - pergunta para a loirinha -

- Eu acho que é fantasia hoje... - ela da de ombros - eu acho que não vou mesmo então.

- Porque?! - pergunto -

- Não sei, estou com um mal pressentimento e também estou com matéria acumulada.

Eu sorrio, também estava com os dois, mas já não ia nas festas a duas semanas, então...

X

Chegamos na festa não tão cedo dessa vez, eu estava de anjinho e a Any  de demoninho( decidimos combinar ), Sina estava de Barbie e Kristian de Ken.

Entramos e a festa já havia começado, fomos para o lugar dos sofás, todos já estavam lá. Nós nos cumprimentamos e sentamos para conversar.

- Vocês ficaram muito gatas combinando de anjinho e demoninho - Josh fala sorrindo para a Brasileira -

Eu sorrio para Noah, mas ele está olhando para a pista, vidrado em algo, quer dizer alguém.

Uma menina de cabelos pretos com olhos puxados, nunca a vi na vida.

- Aquela ali é Hina, e do lado dela Shivani- Sina fala vendo que eu estou olhando para elas - elas são populares, mas são legais.

Eu vou pegar uma bebida com Krys, e voltamos para os sofás, mas percebo que ele não está lá.

- Ele foi pegar bebida lá fora - Any da de ombros depois de eu perguntar para ele sobre Noah -

Eu pego refrigerante, porque cansei de beber e vou para fora. Não acho ele em lugar nenhum, acabo o meu copo e jogo fora.

Decido subir para ver se ele está lá, quando estou no patamar da escada vejo a porta do quarto do Noah está escancarada, estranho, ele sempre fecha a porta...

Coloco a cabeça para dentro e vejo Noah e Heyoon seminus se agarrando, eu fico olhando a cena, mas depois bato a porta com força e desço as escadas em direção a porta.

Não consigo ver muita coisa, minha visão está embaçada e sinto que estou passando mal. Mas alguém me segura, imaginando que seja ele eu me viro, mas não é.

- Vem, vamos para casa - Any fala me abraçando e me levando para o carro -

Eu explico tudo para ela, enquanto ela dirige até o dormitório. Ela não fala nada até chegarmos la, ela me ajuda a descer e a subir as escadas.

Entramos no quarto e Joalin corre em nossa direção, Any explica tudo e elas me ajudam.

Eu me sinto acabada, deito na cama e Joalin fica fazendo carinho em minha cabeça, eu durmo no mesma instante.


————————————————————
N/A: Eu fiz esse capítulo dos acontecimentos passados, só para ficar melhor para vocês entenderem no proximo capitulo🥺❤️
N/A 2: vocês ainda vão odiar o Noah nessa fic kkk

Another Chance ~ Urridalgo Onde histórias criam vida. Descubra agora