35. Covarde

197 23 36
                                    

𝑺𝒂𝒃𝒊𝒏𝒂

Havia passado dois dias, Pepe estava a todo momento comigo. Any e Joalin também estavam me ajudando demais.

- Você vai conversar com ele hoje? - Any me pergunta enquanto estávamos lá fora na hora do almoço - eu vi ele no refeitório.

Pepe chegou e se sentou ao meu lado, ele tentou me beijar mas eu esquivo. Ele estava doido? Ninguém sabia, e ele sabia disso.

- Vou, já volto - falo me levantando.

- Só por que eu cheguei aqui ela já vai correndo para o outro - eu mostro a língua pra ele, ele parecia estar brincando mas eu sabia que não estava - não faça nada de errado ein?

- Pode deixar pai - falo dando um beijo em sua bochecha - encontro vocês nas últimas aulas Okay?

Não espero a resposta, só saio andado até o interior do prédio onde ficava o refeitório.

Quando chego lá, vejo ele na mesa com algumas meninas( Heyoon, Hina,
Shivani e Sina) e com os outros meninos. Me aproximo e ele me olha como todos os outros.

- Noah, posso falar com você um minuto? - falo meio envergonhada e ele sorri para os outros meninos e se levanta.

Eu vou na frente até uma sala de aula vazia, ele entra logo depois fechando a porta atrás de si e apagando as luzes, eu as acendo novamente.

- Não vim fazer sexo com você Urrea - ele me olha como se eu fosse um alienígena- eu preciso conversar com você.

- Fale então... Sabina? Sabina, posso te chamar de Saby?

Eu assinto, ele não sabia meu nome?

- Lembra a festa do Lamar? - ele pensa um pouco e assente - nós transamos, mas eu não tomei o anticoncepcional aquele dia e... eu to grávida.

Ele fecha a cara e se afasta, pera que?

- E o que eu tenho haver com isso? - ele fica grosso e se afasta mais ainda - a culpa não foi minha se você não tomou a merda da sua pílula Sabina!

Eu sinto as lágrimas quase caindo, mas estava com mais raiva do que triste.

- Ah, então a culpa é toda minha? Eu fiz a porra do sexo sozinha?

- Olha - ele se aproxima e aperta o meu braço - eu não tempo pra você nem pra essa merda desse bebê, se você acha que eu vou assumir isso - ele aponta pra minha barriga - não, não vou.

"Você que se foda com esse bebê, eu não tenho culpa se você não tomou cuidado, eu usei a merda da camisinha."

Eu me desvencilho dele e falo:

- Você é um puta de um covarde Urrea, sabe por que? Você se acha o bom só por que todas as garotas dão em cima de você, e você acha que pode fazer o que bem entender com elas, mas quando o peso disso vem você não aguenta né? Você vai e manda elas se fuderem por que a culpa não é sua - ele não fala nada só me encara - obrigada por me mostrar quem realmente você é Urrea, e esqueça que eu existe na sua vida está bem?

Dou um sorrisinho sarcástico e bato em sua bochecha, quando estava saindo ele fala:

- Obrigado, agora uma vadia a menos na minha cola.

Eu sabia que ele tinha falado aquilo para me irritar, mas eu não me aguento: eu saio da sala batendo a porta e vou andando até o dormitório, Pepe vem atrás de mim mas eu o despenso. Eu só queria ficar no meu quarto gritando de raiva, mas eu ainda tinha um longo dia de aulas...





Oie, pronto agora os flashbacks acabaram e no próximo cap as coisas vão voltar ao normal. Eu fiz esses capítulos para explicar o que vai acontecer depois, espero que tenham gostado❤️

- G

Another Chance ~ Urridalgo Onde histórias criam vida. Descubra agora