𝟐𝟐. "𝐏𝐚𝐫𝐞𝐜𝐢𝐚..."

246 27 14
                                    

𝑺𝒂𝒃𝒊𝒏𝒂

Estávamos sentadas no refeitório: Eu, Savannah, Joalin, Any e Sofya. Havia passado uma semana desde que os alunos novos chegaram e que eu e Noah estávamos brigados.

- Vocês estão se falando? - Joalin pergunta me tirando do transe - Você e Noah.

- Não, ele não tinha contado pra família o que ele fez ano passado - conto terminando meu almoço.

Ficamos em um silêncio constrangedor, Savannah ainda não sabia o que Noah tinha feito ano passado...

- Onde está Sina? - Any pergunta quebrando o silêncio.

- Ela estava com a Heyoon da última fez que eu a vi - Sofya fala - aparentemente estavam brigando.

Ela da de ombros e nós assentimos.

- Que horas são? - pergunto

- São 12:45 - Savannah fala olhando no relógio - Vou indo, tenho aula agora.

- Eu também, tchau meninas se cuidem - falo levantando e acompanhando Savannah.

Nós ficamos em silêncio andando lado a lado, o clima não estava muito bom hoje. Vou até meu armário e pego os cadernos da aula, quando estava fechando o armário alguém se aproxima.

- Sabina né? - Jonathan pergunta com um sorriso e mexendo no cabelo - Eu sou o Jonathan mas acho que você já sabe...

Eu rio e ele sorri.

- Quer ajuda? - ele pergunta pegando os meus cadernos.

- Não precisa, minha sala é logo ali - falo apontando mas ele continua com os cadernos na mão.

- Então, eu vi que você estava olhando pra mim no dia da apresentação- eu fico vermelha e ele sorri - eu também fiquei olhando pra você, mas acho que você não percebeu...

Eu fico mais vermelha ainda, chegamos na porta da sala e ele me entrega os cadernos.

- Bom, quer o número do meu celular? - eu assinto e eu pego o meu celular e ele fala o número do celular dele e eu falo o meu - foi bom te conhecer Sabina, nos vemos por aí.

Ele me da um abraço e eu retribuo, vejo Noah do outro lado do corredor me olhando triste. Eu saio do abraço e entro na sala, sento ao lado de Savannah.

- Aquele não era o Jonathan? - ela pergunta e eu assinto - vocês tem alguma coisa?

- Não, eu conversei com ele hoje - falo e Savannah assente.

- Achei que vocês namorassem, parecia... - ela para de falar por que a professora entrou na sala.

Eu não me concentro muito, fico pensando em Noah e Jonathan e como eu estou confusa...






Oii, desculpa a demora pra atualizar a fic e pelo capítulo curto, mas Saby aparentemente está confusa entre Jonathan e Noah. Quem vocês preferem que ela fique?

Another Chance ~ Urridalgo Onde histórias criam vida. Descubra agora