𝑺𝒂𝒃𝒊𝒏𝒂
Eu e Noah e fomos no Garry's para tomar café da manhã. Era uma lanchonete típica de filmes, bem anos 80.
Nós estávamos sentados em uma mesa próxima a janela, uma senhora veio nos atender.
- Oi Noah e... - ela olhou para mim.
- Sabina - Noah falou - Sabina essa é a Gracie e Gracie essa é Sabina.
- Prazer Gracie - falo.
- O prazer é todo meu, o de sempre Noah? - ela fala pegando o bloco de notas.
- Isso, por favor... e Gracie um milkshake de baunilha por favor - ele completa
Ela assente e vai até a cozinha. Eu fico feliz de ele lembrar que baunilha é o meu sabor favorito.
- Eu chamei o pessoal pra vir aqui daqui a pouco tudo bem?? - ele pergunta - mas eu falei pra eles virem daqui a 40 minutos.
Eu sorrio e dou um beijo em sua bochecha.
- Obrigada, eu queria conversar com você - eu falo me ajeitando.
- Sobre o que Saby??
- Sobre ontem... você sabe que quando eu fico bebada eu faço muita merda - ele sorri - e eu considero o Pepe o meu amigo, e eu não queria machucar ele...
- Olha Saby, vai dar tudo certo Okay? - ele segura o meu rosto em suas mãos - não fique preocupada, se ele gosta mesmo de você ele vai te entender.
Eu assinto, mas por dentro eu sabia que Noah estava errado: Pepe não era assim, ele me amava mas não esquece as coisas fácilmente.
Não consigo falar isso para ele, pois Grace trouxe os pedidos: ovos mexidos com bacon, duas panquecas e um milkshake de baunilha.
- Bom café da manhã - ela fala se afastando.
- Isso ta com uma cara deliciosa - falo enquanto minha barriga da um ronco.
Eu como os ovos primeiro, estavam muito bons, vejo que ele está me olhando.
- O que achou?? - ele pergunta me olhando.
- Isso aqui tá muito bom - falo de boca cheia e ele ri.
- Que bom que gostou meu amor - ele fala.
Eu olho pra ele com um brilho nos olhos ele parece constrangido, eu dou um selinho demorado e ele sorri.
- Você já provou as panquecas daqui? - ele fala depois que nos afastamos - são as melhores
Eu como um pedaço da panqueca... ele tinha razão é a melhor que eu já comi.
- gostou das panquecas daqui Saby? - alguém pergunta.
Olho pra frente: Sina, Joalin, Any e Sofya estavam ali.
- Noah avisou que vocês estavam aqui - Any fala puxando uma cadeira - vocês acordaram cedo pela hora que foram dormir ontem...
Fico vermelha e olho para Noah ele estava rindo, mas porque?
- Não é isso que você está pensando Saby - Sina fala dando um tapa na minha cabeça - você estava cuidando do Noah, acho que vocês foram os únicos que não fizeram sexo ontem
Eu olho para as meninas ninguém nega, então eu estava cuidando do Noah enquanto todos se divertiam?
- Mas, por que eu estava cuidando do Noah? - indago olhando para elas.
- Achei que você se lembrasse... - Joalin fala desta vez - Noah tomou um soco de Pepe.
- NOAH? PORQUE?! - falo meio alterada.
Todos olham para a nossa mesa, eu fico mais vermelha que já estava.
- Depois que você falou tudo aquilo para o Pepe, ele ficou irritado e começou a falar coisas para você também, e Noah mandou ele sair dali mas ele se recusou. Então Noah empurrou ele mas Pepe deu um soco em Noah, e você se meteu no meio, e Pepe foi embora...
Sina acaba a história e eu olho para Noah, eu o abraço e dou um beijo em sua bochecha.
- E então o clima de festa acabou, nós subimos e deixamos vocês um com o outro lá embaixo - Sofya fala sorrindo.
- Bom, nós só viemos para conversar com vocês - Any fala se levantando - temos um trabalho para fazer.
- De que? - pergunto - eu não recebi nenhum
- Ah, era de química avançada, Any e Sofya ficaram de recuperação então vamos ajudar elas - Sina fala se levantando.
- Obrigada por virem aqui meninas - Noah fala se despedindo.
- Quando vai ser a próxima festa?? - pergunto.
Elas dão de ombro e falam que não sabem, se despedem e vão. Não entendi muito bem porque elas vieram, e eu sabia que não havia trabalho de química nenhum, mas deixei isso de lado.
- Obrigada por apanhar por mim - falo olhando nos olhos castanhos do meu namorado.
Ele sorri e da um beijo no topo da minha cabeça.
- Eu estou aqui para proteger a minha princesa - ele fala sorrindo - gostou do milkshake?
- Eu amei, é muito bom! Podemos voltar aqui mais vezes?
- Claro que podemos, porque aqui é o lugar do nosso primeiro encontro.
Eu não entendo, e fico com uma cara de interrogação.
- Esse aqui é o lugar que nos encontramos só nos dois - ele fala bebendo meu milkshake.
Eu não ligo para as outras pessoas no local eu apenas sorrio e dou um beijo nele.
N/A: Sabina se meteu em encrenca e Noah sempre a salvando🥺 Urridalgo vivíssimo❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Chance ~ Urridalgo
Teen FictionSabina era apaixonada por Noah, mas ele acabou a usando. Então Saby seguiu com a vida, mas Urrea se arrepende e vai fazer de tudo para reconquista-lá #1 Urridalgo 01/06