34. Noah... está ocupado

183 25 30
                                    

| Esse e o próximo capítulo será das cenas passadas ainda ksksksksk tenham uma boa leitura❤️

𝑺𝒂𝒃𝒊𝒏𝒂

Só Joalin, Any e Sofya sabiam sobre eu estar grávida e hoje eu ia contar para Noah.

Eu estava na frente da casa dos meninos, Josh abriu a porta e ficou surpreso ao me ver.

- Oi, é... Sabina? Sabina - ele sorri - o que veio fazer aqui?

- Vim falar com Noah.

- Ah, o Noah... - ele olha para dentro e depois volta a me olhar pensando no que dizer - ele tá um pouco ocupado, quer que eu fale que você esteve aqui?

Eu apenas assinto, era óbvio que ele estaria transando com outra pessoa como eu sou burra.

- Eu o aviso que você passou aqui Sabina, fale para Any que eu mandei um oi.

Eu assinto novamente e ele fecha a porta na minha cara e eu tenho vontade de gritar: EDUCAÇÃO É BOM TÁ? mas não faço isso por que tenho bom senso. Eu me viro e começo a andar sem rumo com as lágrimas escorrendo pelas bochechas, eu sou muito burra por que eu achei que ele estaria livre para mim?

Eu estava perto de uma árvore, eu me encosto ali e começo a chorar, coloco a mão no bolso a procura de um lenço mas só acho o cigarro que ele me deu na noite que nos encontramos. Eu o acendo, prefiro acabar logo com isso, quando o quase o coloco na boca alguém o tira da minha mão.

- Que feio Saby, não pode fumar perto de árvores - Pepe apaga o cigarro e me olha - o que foi? Por que estava chorando?

Pepe era meu melhor amigo, eu o conhecia desde de que eu tinha 13 anos e ele foi sempre como um irmão mais velho.

Ele me abraça.

- Noah, ele estava com alguém quando eu fui o ver para contar que...

Ele me olha

- Contar o que Saby?

Eu suspiro mas decido contar mesmo assim:

- Que eu estou grávida - falo e Pepe se desvencilha do abraço - de 5 semanas já.

Ele fica me olhando por um bom tempo, tipo mesmo.

- Saby, como? VOCÊ TÁ GRÁVIDA!? Seus pais sabem?

- É, da última vez que teve a festa eu não tomei o anticoncepcional e meus pais não sabem.

Ele me abraça e sorri e eu sorrio também.

- Se o Noah não quiser te ajudar, eu estou  aqui a gente fala que o filho é meu para os seus pais e tudo o que você precisar eu estou aqui.

- Obrigada Pepe, por tudo.

Ele me beija e o engraçado: eu retribuo, não sei por que mas acho que foi o certo a se fazer...


Oie, o capítulo ficou curtinho porque estou com bloqueio criativo ksksksksks, espero que estejam gostando❤️

Obrigada por ler até aqui💗

Another Chance ~ Urridalgo Onde histórias criam vida. Descubra agora