𝑺𝒂𝒃𝒊𝒏𝒂
Eu não sabia o que fazer, eu só fiquei parada olhando para a cena.
Hina estava de mãos dadas com ele e estava agarrada em seu pescoço. Linsey olhou pra mim, achei que ela fosse fazer algo sobre mas ela não mexeu um músculo, era impressão minha ou ela estava aproveitando o momento?
Eu não aguentava mais ver aquilo, eu apenas me viro para a saída e vejo Pepe, o que ele estava fazendo aqui? Ele apenas me ignora e vai até Linsey dando um selinho nela.
Pera o que!?
O que estava acontecendo ali? O meu "namorado" ( nem sei se podia chamar ele assim mais) estava com a ex dele, e o meu ex estava com a irmã do meu "namorado", e isso tudo aconteceu fazendo 2 minutos que eu entrei por aquela porta.
Eu saio dali e começo a andar sem rumo, até que percebo que não sei o que estou fazendo e fico parada tentando processar tudo. Eu vejo um carro estacionar na minha frente não era Krystian, era Jonathan.
- O que você tá fazendo aqui? - pergunto me aproximando do carro enquanto ele abaixava o vidro.
- Oi Saby, tudo bem? Aí que bom - ele sai do carro e me abraça - eu vi um post da Hina no Instagram... você estava no fundo com uma cara não muito boa.
Ele me mostra a postagem, alguém tirou a foto dos dois se abraçando e eu entrando pela porta olhando aquela cena. E a legenda era: " ele recebeu alta!".
- Sabia que você estaria aqui, e saberia que precisaria de ajuda - ele sorri me olhando - quer ir para algum lugar?
Eu assinto e entro no carro, eu só queria sair dali.
- Você sempre me salva - falo colocando o cinto - obrigada por sempre me ajudar.
- estou aqui para isso - ele fala começando a dirigir - pra onde vamos?
- Não sei, qualquer lugar está bom - falo pegando um cigarro, mas ele tira da minha mão - Eiii
- Nada de cigarro no meu carro mocinha - ele fala brincando e eu reviro os olhos.
Ele segue na direção oposta da faculdade, eu ligo o rádio e não encontro nada bom então desligo.
- Onde vamos? - pergunto quebrando o silêncio - você sabe que estamos indo do lado oposto da faculdade né?
Ele ri
- Claro que sei, eu vou te levar até o meu apartamento fora da faculdade. Não adianta ir a lugar nenhum, eu já passei pelo que você já passou e eu descontei tudo no álcool e isso foi a pior coisa que eu já fiz.
Eu não falo nada, só fico olhando a rodovia até que meu celular vibra. Krystian, puta merda esqueci de avisar ele!
*messages on*
Krys❤️: CADE VOCÊ SABINA??
Eu: John apareceu, estou indo para o ape dele.
Krys❤️: O Noah não tá te traindo, não traí ele Maria Sabina.
Eu: eu não vou trair ninguém doido, ele é só meu amigo.
Krys❤️: Então você está me traindo, que legal🤡
Eu: Para de drama Krystian
- Você foi bloqueado*messages off*
- O que foi Saby? - John pergunta.
- Krystian está bravo comigo e Noah está me "traindo" - faço aspas com as mãos - mas sabe o que é estranho? - ele nega - eu acho que eu já esperava que algo assim ia acontecer, não me abalou tanto quanto eu esperava. E obrigada por tudo...
- Nao precisa me agradecer boba - ele fala estacionando - Chegamos!
Eu tiro o cinto e saio do carro e ele faz o mesmo. Nós entramos no prédio e vamos de elevador até o apartamento dele, que era no 10 andar.
- Eu esqueci de avisar... - ele me olha e começa a rodar as chaves nos dedos - eu moro com outras pessoas aqui.
Eu rio
- Nossa que coisa diferente! - debocho colocando a mão no peito - eu nunca tinha ouvido falar em dividir um apartamento com alguém
Ele ri e me abraça, as portas do elevador se abrem e saímos para ir até o apartamento dele. Uma menina abre a porta
- John! - a menina abraça ele - Logan, John está aqui!
Um menino de cabelos pretos e olhos da mesma cor aparece atrás da menina cumprimentando John
- E aí cara? - eles se abraçam e Logan olha para mim - ela é sua namorada?
Eu coro e eles pedem para nós entrarmos.
- Não, ela é minha amiga - nós entramos e eu fico mais envergonhada ainda - ela está com problemas... aí eu decidi trazer ela pra cá tudo bem?
- Sem problemas - a menina fala - meu nome é Lucy e o seu?
- Sabina
- Prazer Sabina, eu sou o Logan - ele fala me cumprimentando.
- Nós acabamos de fazer o almoço, vamos comer? - Lucy oferece e nós assentimos.
O almoço era hambúrguer, que por sinal estava muito bom. Eu me diverti como eu não me divertia faz um tempo, até que uma mensagem chega:
- A culpa não é de Pepe, é minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Chance ~ Urridalgo
Teen FictionSabina era apaixonada por Noah, mas ele acabou a usando. Então Saby seguiu com a vida, mas Urrea se arrepende e vai fazer de tudo para reconquista-lá #1 Urridalgo 01/06