𝟐𝟏. 𝐀𝐥𝐮𝐧𝐨𝐬 𝐧𝐨𝐯𝐨𝐬

273 29 6
                                    

𝑺𝒂𝒃𝒊𝒏𝒂

- Como foi na prova Bina? - Any me pergunta depois que sai da sala - Biologia né?

Eu assinto e vou até o meu armário, ela me acompanha.

- Acho que fui bem, estava fácil - pego os meus cadernos e olho para a morena- o pessoal está lá no pátio??

- Sim, só estávamos te esperando!

Ela me puxa enquanto eu guardo as coisas na minha mochila. Nós vamos até o pátio, nossos amigos estavam no lugar de sempre.

- Como foi na prova Saby? - Krystian me pergunta em quanto eu cumprimentava todos.

- Estava fácil, acho que fui bem - repito e me sento ao lado do chinês que me abraça- e vocês, como foram?

Todos falam que acham que foram bem também. Lamar e Bailey tinham ido no Burger King pegar comida para nós, eles chegaram logo depois que eu.

- Obrigada meninos - sorrio e pego a minha comida.

- Gente, vocês viram que falaram que temos que ir ao auditório daqui a 10 minutos? - Joalin comenta.

- Porque será? - Noah pergunta.

- Eles fazem isso ou quando alguma prova é cancelada ou quando há muitas pessoas novas na faculdade - Krystian que falou dessa vez.

- Mas as provas serem canceladas? Não faz sentido. E as pessoas? Estamos a um mês das férias, como as pessoas entrariam agora?  - Lamar pergunta - não faz sentido.

- Faz até, essas pessoas podiam estar na lista de espera - Sina fala - umas pessoas do meu curso trancaram a faculdade esse mês, a maioria é de fora daqui dos Estados Unidos, e aí fica difícil.

Nos assentimos, o raciocínio de Sina fazia sentido...

- Vamos pessoal? Falta 2 minutos - Sofya fala terminando seu lanche - o auditório é do outro lado do campus, é o auditório B.

Nós suspiramos e nos levantamos para ir até o auditório. Noah pega na minha mão e vamos andando assim.

- Estava com saudades - falo dando um abraço nele.

- Você está bem? - ele coloca a não na minha testa - você falou que me amava, e agora que está com saudades? Você tem certeza que está bem?

Eu rio e ele faz o mesmo.

- Eu não posso nem mais amar o meu namorado?

Ele me da um selinho e corremos até os nossos amigos que estavam lá na frente.

Chegamos ao auditório em cima da hora. O diretor já estava lá na frente e os únicos lugares vagos eram no meio, nos sentamos e o diretor começa:

- Olá alunos da UFL, hoje receberemos novos alunos!

- Nao falei - Sina susurra e eu rio um pouco alto demais.

- Então, vamos aos alunos - ele pigarra- primeiro temos: Jonathan Le Blanck do curso de Química.

Um garoto alto, moreno de olhos claros levanta e vai até o palco. Ele era bonito, tipo muito mesmo.

- Pare de babar Sabina - Joalin me cutuca- Noah está enciumado

Eu sorrio e continuo a prestar atenção ao diretor:

" A segunda aluna é: Savannah Clarke, do curso de biomedicina!"

Uma garota alta de cabelos cor de mel e olhos claros levanta e vai até o lado do menino novo.

- Ela é do mesmo curso que o meu! Gostei dela já - falo sorrindo e vejo Joalin e Any me olhando indiguinadas - ah mas eu nunca vou esquecer vocês.

Abraço as duas e elas retribuem. Eu não ouvi a 3 pessoa mas era um menino meio arrogante.

" O quarto aluno é: Luke James, do curso de Química"

Era um menino ruivo com olhos castanhos, e provavelmente era amigo do Jonathan, pois se cumprimentaram.

- Ele é bonito - Joalin fala e vejo Krystian a olhando feio.

Um menino e uma menina do curso de física também subiram ao palco.
"E a última aluna: Linsey Urrea do curso de Letras!"

- Noah, ela não é sua irma? - Eu pergunto ao meu namorado.

- Sim!

- E ela não é mais velha? - ele assente de novo - então o que ela tá fazendo aqui?

- Ela sempre falou que queria fazer faculdade de letras... - Ele fala mas quando todos se levantam para ir para aulas ele me puxa e fala - nunca contei para a minha família sobre o ano passado...

Eu não acredito no que ele falou, ele nunca contou sobre nós nem nada o que ele fez de errado. Eu saio de perto dele e vou até a menina nova: Savannah.

- Oii, bem vinda - falo e ele sorri - eu sou a Sabina, somos do mesmo curso. Se quiser posso te acompanhar.

- Prazer Sabina, por favor eu estou perdida essa faculdade, é muito grande!

- Verdade, quando eu entrei aqui também achei - falo rindo e a acompanhando - de onde você veio?

- Sou da Austrália! E você?

- Sou do México! Qual o número do seu armário?

Ela me mostra e eu a levo, encontro Joalin e Any, apresento umas a outra. Nós nos damos bem logo de cara e ficamos conversando o dia todo.





Savannah, Linsey e meninos novos no pedaço kkkk. Sabina e Noah estao brigando de novo🤦🏻‍♀️

N/A: Jonathan, Luke e Linsey vão causar muito ainda.


Obrigada por ler até aqui❤️

Another Chance ~ Urridalgo Onde histórias criam vida. Descubra agora