30. "Sentiu saudade do seu melhor amigo?"

218 23 22
                                    

𝑺𝒂𝒃𝒊𝒏𝒂

Eu estava indo até a casa dos meninos, eu iria falar com Krystian. Ele e Joalin tinham brigados e a loira estava chateada.

Chego e toco a campainha, Lamar abre a porta me abraçando.

- Eai Saby, como vai? - ele pergunta e me deixa entrar.

- Vou bem... - falo - onde o Krys está?

- Ele está lá na piscina

- Obrigada Lamar

- Magina

Eu vou até a área da piscina, o chinês estava deitado em uma espreguiçadeira tomando sol. Eu me aproximo e ele me olha com um sorriso

- Sentiu saudades do seu melhor amigo?

Ele levanta e me abraça, eu retribuo sorrindo. Eu me sento em uma cadeira próxima e ficamos conversando sobre como estávamos e etc.

- Por que veio me ver Saby? - Krys pergunta depois de voltar com um refrigerante na mão, ele não bebe bebidas alcoólicas- Eu sei que não foi só por que você sentia minha falta.

Eu sorrio e olho para o chão.

- Joalin me contou sobre o que aconteceu... - eu falo e ele suspira - quer conversar?

- Se ela te mandou aqui pra tentar....

- Não, ninguém me mandou aqui e ela nem queria que eu viesse, mas eu vim - olho pra ele - quer conversar? - repito - estou aqui Okay?

Ele assente e fica olhando para um ponto acima de minha cabeça

- Ela já deve ter te contado o que aconteceu - assinto e ele prossegue - eu confiava nela sabe? Eu nunca imaginei que ela me trairia principalmente com a Sofy. Eu dei meu coração pra ela, eu sei que parece clichê - eu rio - mas ela foi a pessoa que eu mais amei, e eu achei que ela me amasse também.

Ele não estava chorando, eu acho que ele já havia chorado demais e não havia mais por que chorar. Ele só estava triste por relembrar.

- Olha, ela não queria te fazer sofrer e ela gosta muito muito de você mesmo - eu me levanto e sento ao seu lado- ela estava bebada naquela noite, isso não dá o motivo pra ela te trair, mas ela não estava pensando muito bem. Mas Joalin se arrependeu, e ela sente sua falta...

Ele apoia a cabeça e meu ombro e não fala nada, só ficamos ali pensando nos nossos problemas.

- Como vai as coisas no México? - ele pergunta quebrando o silêncio.

Eu pego um cigarro da bolsa e o acendo.

- Vão bem, eu ligo para a a minha mãe todo dia e eles me dão notícia e essas coisas - sorrio.

Trago o cigarro e fico pensando em minha família.

- Não assopre esse negócio na minha cara - eu sorrio e tiro o cigarro da boca fazendo a fumaça sair também, mas longe do chinês - eles sabem sobre Noah?

Eu nego.

- Nao quis falar sobre ele, e também não tenho motivo para.

- Claro que tem, ele é o...

Krys nao termina seu raciocínio, porque é interrompido pelo toque do meu celular. Eu atendo:

"Sabina Hidalgo?"

"Sim, sou eu"

"O Sr. Urrea teve alta, ele pediu para chamar a senhorita"

"Ah okay, estou indo para aí"

Eu desligo o telefone e Krys está me olhando.

- O que era? - ele pergunta enquanto eu apago o cigarro.

Eu levanto rápido demais, minha visão se enche de bolinhas pretas mas logo volta ao normal.

- Era do hospital, Noah recebeu alta! - eu falo indo em direção a casa - Volto logo, tchau Krys

Eu saio correndo, mas o chinês me para.

- Como você vai a pé? Vamos, eu te levo - ele passa os braços pelo meu pescoço e vamos até a garagem - acho que você tá com muita saudades dele, você ia até a pé.

Ele ri e eu entro no carro, ele também entra e da partida saindo da garagem.

- Coloca o cinto, você não quer parar igual o Noah né? - ele fala enquanto dirigia - calma Saby, já ta tudo bem fica tranquila!

Eu apenas assinto, eu estava nervosa: Não havia contado pra ele sobre toda escola saber sobre tudo. E também eu estava sentindo que algo estava errado.

X

Chegamos lá em 20 minutos, quando Krys estaciona na porta eu saio correndo. Quando entro no hospital vejo a família de Noah, eu vou até eles mas eles não estão sozinhos...

Hina

Hina abraçada com Noah.

Another Chance ~ Urridalgo Onde histórias criam vida. Descubra agora