𝑺𝒂𝒃𝒊𝒏𝒂
Achei meio estranho a mensagem do Noah, por que ele nunca se atrasa, e se atrasa da um motivo, mas dessa vez não falou nada...- Você ainda tá nesse banheiro Sabina! - Joalin fala batendo na porta tão forte que quase a quebra - o Urrea já vai chegar e você vai estar aí.
Eu abro a porta e começo a passar um batom, ela fica ao meu lado e me encara pelo espelho.
- Você tá bem? - ela pergunta se virando para mim -
Assinto com a cabeça e continuo a me maquiar, a loira tira o pó da minha mão e me vira para ela.
- O que está acontecendo? - ela fala meio alterada -
Eu suspiro e olho nos olhos dela.
- Noah falou que vai se atrasar, mas não falou o motivo - dou de ombros e pego o meu pó de volta -
Joalin faz uma cara estranha, mas não comenta nada. Ela me ajuda a terminar a maquiagem, depois de um tempo fala:
- Vai atrás dele
- Por que? - falo guardando minhas coisas-
- Por que?! - ela revira os olhos - porque os homens são todos iguais, ou ele quer fazer uma surpresa ou está fazendo algo errado.
Isso é verdade, ela tem razão homens são sempre os mesmos, e como eu sou muito curiosa decido ir.
Dou um beijo em sua bochecha, e pego minha jaqueta e minha bolsa, e coloco meu sapato. Me despeço da loira e vou em direção a casa dos meninos.
Não é muito longe do nosso dormitório, como a faculdade é fechada não há ninguém nas ruas apenas os seguranças de sempre. Chego na casa deles em cerca de 20 minutos, 19:25.
Toco a campainha e Bailey atende, por que eu vim? Faltava apenas 5 minutos da hora combinada, por que eu tenho que ser tão curiosa?
- Saby, o Noah tá lá em cima, mas acho que tem visita não sei - ele me fala cumprimentando -
- Obrigada Bay.
Subo as escadas e vou em direção a um quarto que não ia fazia um ano, vejo que a porta está fechada, mas não ouço nada, então abro a porta e me deparo com algo, quer dizer alguém.
Heyoon e Noah se beijando.
————————————————————
Capitulo curto sorry, mas eu não queria deixar vocês sem nada e eu tbm queria escrever mas to sem inspiração.
N/A: não me matam pls kkkkk, Love u❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Another Chance ~ Urridalgo
Novela JuvenilSabina era apaixonada por Noah, mas ele acabou a usando. Então Saby seguiu com a vida, mas Urrea se arrepende e vai fazer de tudo para reconquista-lá #1 Urridalgo 01/06