𝟎𝟒. 𝐏𝐞𝐩𝐞

688 57 9
                                    

𝑺𝒂𝒃𝒊𝒏𝒂
Eu estava na biblioteca estudando junto com Krys e Sina, que estavam me ajudando.

- Saby você tem que entender que isso aqui não vai surgir do nada - Sina fala apontando para uma conta que eu não tinha terminado de resolver - é facil vai.

Eu bufo e olho para a conta, mas a minha mente está em outro lugar, ou em outro assunto.

Krys solta o lápis e me encara, ele segura a minha mao.

- Bina olha, eu vi que você e o Pepe estão meio afastados e eu queria te perguntar, se você não quiser responder não precisa, quanto tempo você e o Pepe não...

- Um mês - falo cortando o chinês -

Sina da um grito, ela me encara também.

- Maria Sabina, se eu nao transasse com o meu namorado a mais de um mês algo está errado - ela faz uma pausa - me diz você ficou com ele só por causo do seu...

- É, ele falou que ia me ajudar com isso mas eu recusei, eu já tinha minha opniao sobre isso. Então ele falou que nao importava que me amava de qualquer jeito - eu falei sentindo os meus olhos marejarem - então nós estamos juntos a uns 11 meses.

- Saby, mas você ama ele? - Krys me pergunta secando as minhas lágrimas -

Eu não respondo, por que nem eu sei, eu não sei o que eu considero o Pepe, ele foi sempre como um irmão para mim...

- Saby, vocês precisam conversar sobre isso, ele vai entender - Sina fala - mas agora ta na hora do almoço e eu cansei de estudar.

Ela se levanta e se despede, Krys fala que tem que ir também por que tem aula daqui a 10 minutos, ele se despede e vai embora.

- eu não quero ficar aqui sozinha - falo depois de terminar aquela bendita conta.

Ligo para o Pepe, perguntando se a gente pode sair para almoçar, já wir tenho a tarde livre, ele concorda e fala que vai me buscar.

Ele chega depois de 15 minutos, eu entro no carro e ele me da um abraço.

- Tava com saudades, faz tempo que a gente não ficava sozinho - ele fala e eu dou um sorriso não muito convincente -

Ele dirige até um Mc donalds próximo, passamos pelo drive thru e voltamos ao estacionamento da faculdade para almoçar lá.

- Pepe eu preciso te falar uma coisa... - falo tomando um gole do meu refrigerante -  Eu gosto muito de você, mas não do jeito que estamos agora sabe? Você sempre esteve ao meu lado e sempre me ajudou, mas eu não vou conseguir ser sua namorada desculpa...

Ele fica olhando para o nada capitando as minhas palavras e depois de um tempo ele me da um abraço.

- Sabe, eu sinto a mesma coisa, e eu vou sempre estar aqui para a minha Saby okay? - ele me fala roubando as minhas batatas ( por que todo mundo ama roubar a minha comida!? ).

" Eu tenho uma aula agora, posso te deixar no seu dormitório? - ele pergunta e eu assinto - ah e sobre o Noah, eu sei o que ele fez, mas ele gosta de você de verdade e aparentemente se arrependeu do que fez.

Eu apenas assinto para acabar com aquela conversa, e ele me deixa no meu dormitório eu dou um beijo em sua bochecha e saio do carro. Entro no prédio ainda com o meu copo de Pepsi, e subo o elevador até o andar do meu dormitório.

A Any está em aula e a Jô saiu com a Sofya para algum lugar, então o dormitório era só meu.

Eu pego uma barra de chocolate que eu tinha guardado e decido ver Friends. Eu estava no meio do episódio quando o meu celular apita falando que chegou uma mensagem, e eu olho a barra de notificação e está escrito:

Noah.

Another Chance ~ Urridalgo Onde histórias criam vida. Descubra agora