23. "Você namora?"

255 35 19
                                    

𝑺𝒂𝒃𝒊𝒏𝒂
Era um domingo de tarde, não havia nada para fazer então eu estava no meu quarto ouvindo música e estudando as matérias acumuladas.

Joalin estava tomando banho e Any havia saído com Josh. Eu estava ouvindo CNCO até que uma mensagem chega:

Eu fui até o armário e peguei uma blusa do CNCO, uma calça jeans rasgada e um tênis da vans amarelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu fui até o armário e peguei uma blusa do CNCO, uma calça jeans rasgada e um tênis da vans amarelo. Eu pego minha bolsa e entro no banheiro, Joalin estava passando maquiagem.

- Ei, o que você tá fazendo? - Joalin pergunta me olhando - achei que você ia ficar estudando.

- Falou bem, ia - rio e pego um rímel - Jonathan me chamou para sair.

Ela me olha como se eu fosse de outro planeta.

- E o Noah?

- Estamos brigados, mas acho que ainda namoramos - falo terminando de passar um batom e indo para a fora - Jonathan é só meu amigo.

- Nao parece - Joalin fala secando o cabelo - bom "encontro com o seu amigo"

- E você onde vai? - pergunto pegando as chaves.

- Vou me encontrar com Krystian - ela fala e eu me despeço dando um beijo em sua bochecha.

Eu saio do prédio e o moreno já estava lá, eu o abraço.

- Oi Saby, como está? - ele fala me dando um beijo na bochecha.

- Estou bem e você John? - falo enquanto ele abre a porta de sua Mercedes para eu entrar.

- Estou bem, desculpa se atrapalhei seus estudos - ele fala entrando no carro e dando partida - Eu não conheço muitas pessoas aqui, e eu gostei de sua companhia.

Eu sorrio e ficamos conversando sobre nossas vidas, eu descobri que ele joga lacrose, ele é do Canadá e ele tem dois irmãos mais novos.

- Você namora? - ele pergunta enquanto estacionava em um restaurante mexicano.

- Acho que sim, nós estamos brigados faz quase duas semanas - falo saindo do carro e indo em direção ao restaurante- e você?

- Eu tinha uma namorada no Canadá, mas terminamos porque não queríamos namoro a distância - ele sorri e percebo que ele ainda amava ela - vamos pegar aquela mesa no canto

Ele aponta e eu assinto. Nós nos sentamos e uma moça trás os cardápios para nós.

- O que você vai querer? - ele pergunta me olhando.

- Acho que um taco e um chá - falo e ele chama a garçonete.

- Dois tacos, um chá gelado e uma Pepsi por favor - ele pede e a moça se afasta - Você falou que namorava, por que você e esse garoto estão brigados?

Eu suspiro e olho pra ele, John queria me ajudar aparentemente, então resolvi contar.

- Bom, a irmã dele entrou na faculdade junto com você, Linsey sabe? - ele assente e eu continuo - ele nunca contou pra ela e nem pra família dele o que ele fez ano passado...

Ele me interrompe:

- O que ele fez ano passado?

Eu suspiro de novo e decido contar tudo, eu precisava de alguém para desabafar o que eu estava sentindo.

𝑵𝒐𝒂𝒉

Eu e Linsey estávamos num restaurante mexicano que sempre íamos desde pequenos.

- O que você queria me falar Noah? - ela me pergunta terminando seu refrigerante.

Eu decidi contar tudo para Linsey, eu não ligava o que ela iria pensar eu só queria me acertar com a Saby, eu amo ela e não quero mais ficar brigado.

- Bom, ano passado...

- Aquela não é sua namorada? - Linsey me corta apontando pro outro lado do restaurante.

Eu olho na direção em que ela apontou, e lá estava Sabina e aquele menino... qual o nome dele? Jonathan? Acho que é isso. Eles estavam de mãos dadas e ela estava chorando.

Porque ela estava chorando? Será que é culpa minha? Eu não aguento ver ela chorando, eu não aguento ver Sabina sofrendo, e também não aguento ver outra pessoa consolando ela.

- O que foi Noah? - minha irmã me perguntou quando eu me levantei.

- Nada, eu vou indo Okay?

Ela assente e me abraça, eu pago a conta e saio do restaurante, vou até meu carro e começo a dirigir sem rumo por Los Angeles.

Another Chance ~ Urridalgo Onde histórias criam vida. Descubra agora