𝟎𝟕. 𝐎𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐚𝐫𝐭𝐞

566 56 12
                                    

𝑺𝒂𝒃𝒊𝒏𝒂

Eu acordei mais cedo que todos, deci para tomar café da manhã sem acordar ninguém.

Olho no relógio e vejo que ainda são 08:29, acordei um pouco cedo. Faço uns waffles é um cafe para mim, sento na bancada e tomo meu café, Joalin e Any descem logo depois.

- A bela adormecida e a Moana chegaram - falo olhando para elas-

- Bom dia pra você também Maria Sabina - Any fala batendo uma xícara na mesa -

- Alguém acordou de mau humor - falo dando um beijo na bochecha da morena -

Joalin senta ao meu lado e da uma risada, Any revira os olhos e começa a comer.

- O Josh ontem tava na praia a noite e aparentemente umas meninas deram em cima dele, e ele não fez nada - A loira fala num sussurro - e aí Krys viu a cena...

Nos consolamos a Gabrielly e depois todos dessem, menos Noah.

Quando eram 10:13 nós decidimos ficar em casa e curtir a piscina.

- Saby, aproveita que você vai subir e chama o Noah por favor - Lamar pede e eu assinto -

Subo as escadas e vou no primeiro quarto a esquerda, bato na porta.

- Pode entrar - ele grita -

Eu abro e Noah está de pijama escovando os dentes.

- O pessoal tá te chamando para você descer, nós vamos ficar na piscina hoje - falo indo embora mas ele me impede - o que foi?

- Bom dia Sabina! - ele fala me dando um abraço - é feio não dar bom dia para os seus amigos sabia?

Eu dou um beijo em sua bochecha, e saio do quarto, vou até o meu e tranco a porta. Coloco um biquíni e pego uma saída de praia, e depois desço.

Todos já estavam na piscina eu entro e fico com as meninas conversando. Os meninos nos oferecem cerveja, eu recuso.

- Ei vocês só vao ficar aí batendo papo? - Noah pergunta -

Nós assentimos e voltamos a conversar, mas Josh e ele pulam com tudo no nosso lado nos molhando.

- Vou matar vocês! - Sofya grita -

Sofya começa a bater em Josh e nós rimos. Eu saio da piscina e decidi pegar uma coisa para beber, pego uma Pepsi e uma toalha.

Me sentei em uma espreguiçadeira e fiquei tomando sole tomando o meu refrigerante, mas derrepente o sol é tapado por alguém e o mesmo fala.

- Aparentemente você é uma obra de arte - ele umedece os lábios e continua - por que todos estão te admirando.

Olho para a piscina, e vejo Lamar e Bailey me encarando com as bocas abertas, eu dou uma risada e olho para Noah.

- Você também estava?

- Estava o que? - ele pergunta olhando para o chão -

- Me admirando? - falo sentando na borda  da piscina, mas ainda olhando para ele -

Ele fica olhando para o nada por um tempo, e depois se senta ao meu lado segurando a minha mão.

- Ahn... talvez - ele fala me olhando meio envergonhado -

Eu dou uma risada e ele da também, mas percebo que é forçada. Dou um beijo em sua bochecha e entro na piscina, mas fico olhando para ele e ele para mim até sairmos da piscina.

Another Chance ~ Urridalgo Onde histórias criam vida. Descubra agora