2

1.5K 170 141
                                    

Camila

Uma equipe estava trabalhando na futura noiva ao som das ondas de Jack Johnson. A enorme suíte estava cheirando a lilases – fragrância preferida da Any. Toda vez que passava pela rua das floriculturas em Nova York na primavera, eu esperava encontrá-la na próxima esquina. 

Quando Any me viu entrar, ergueu a taça de champanhe para o reflexo no espelho. 

– Puta que pariu, eu vou me casar! 

Em geral, qualquer coisa relacionada a casamento fazia emergir o meu lado mais amargo e pessimista, mas, pela Any, reprimi esses sentimentos. 

Peguei a taça da mão dela e sorri de volta. 

– Puta que pariu, você vai se casar! 

O cabeleireiro sorriu ironicamente e balançou a cabeça. 

– Somos muito refinadas, sabe? – brinquei. 

Dali a duas horas, a minha melhor amiga estaria se casando com um cara rico, bonito, jovem, especializado em tecnologia e que beijava o chão que ela pisava. Estava muito longe de ser aquele meu embuste de casamento. 

– Vi o Shawn seguindo você ontem – Any comentou. – Do jeito que ele estava em cima de você, a coitada da Cassie não tinha nem como competir. 

Eu precisava beber uma mimosa para conseguir falar daquele homem. Bebi o drinque de Any e fui até o bar para encher a taça dela e pegar uma para mim. 

– Você se lembra de quando eu tinha dezessete anos e fiquei a fim do Sr. Westbrook, o professor substituto de inglês? 

– Como eu poderia esquecer? Ele tinha vinte e três anos e era maravilhoso. 

– O Shawn... Bem, não sei o que pensar dele, pra ser honesta. Ele é safado, direto, insistente... e muito sexy. 

– E lindo, financeiramente resolvido, seguro e MUITO sexy – Any acrescentou. 

Suspirei. 

– Sim. Tudo isso. Mas tem algo nele... algo que não consigo dizer o que é... que o faz ser tão proibido quanto o Sr. Westbrook era. 

Os olhos de Any se dirigiram ao meu reflexo no espelho. 

– Sério? 

– Por que tá sorrindo, bobona? 

– Ele é proibido porque te deu frio na barriga. 

– Não deu, não – menti. 

Nem sabia por que estava mentindo. Além do mais, o frio que ele me deu não era do tipo que costumava passar pela minha barriga... Esse frio eu senti um pouco mais embaixo. 

– Deu, sim. 

– Não deu, não. 

– Então por que não ceder? Você acabou de dizer que o acha sexy. Você estava pensando em dormir com o Adam, e ele não é nem de longe sexy como Shawn. 

Eu me lembrei das mãos deles no meu quadril na noite anterior e o frio começou a descer de novo. A sensação, somada aos argumentos de Any, provava uma coisa que eu não queria aceitar. 

– Eu o acho metido demais. 

– Você gosta de caras metidos. Aliás, todos os caras com os quais você saiu eram metidos.

– Exatamente. Chega de metidos. 

Any deu um sorriso sapeca e falou para o cabeleireiro: 

– Certeza que ela vai dar pra ele. 

FLAMEOnde histórias criam vida. Descubra agora