Capítulo 14

1.4K 217 80
                                    

JACKSON

Estava deitado na minha cama, após tomar um banho depois do jantar. A chuva ainda estava caindo e eu gostava do barulho dela para dormir. Olhava fixamente para a porta enquanto os meus pensamentos viajavam para bem longe. A minha mente estava lembrando da dança com Bevelly sob a chuva. Ela ria de forma desregrada e era um som tão espontâneo que me fazia sorrir ao escutá-la. Não estou maluco, mas por um instante, quis beijá-la. Oh, céus! Eu quis experimentar aqueles doces lábios rosados e de zona proibida. A delicadeza do seu rosto e do seu olhar junto ao meu fez daquele momento inesquecível. Suas mãos leves nos meus braços e as minhas segurando a sua cintura fina. O seu corpo estava tão próximo do meu...

Balancei a cabeça e esfreguei o rosto. Onde estou com a cabeça? Pisquei o olho repetidamente até espantar esse pensamento estranho e inconveniente da minha mente. Por que diabos estava pensando em Bevelly Brige? Deve ser só o cansaço do dia ferrando comigo. Preciso dormir. É disso que preciso.

 Então era sábado de manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então era sábado de manhã. Estava livre do colégio e de tarde estava livre das aulas de reforços, embora pareça estranho, estava gostando delas. O meu dia já começou junto da galera no Johnie's. Já faz um tempo que não venho aqui, alguns dias, eu acho. Estava reunido com a galera que queria bolar um plano para nos divertirmos nesse final de semana.

— Deveríamos fazer uma festa. — Mike sugeriu.

— Teria que ser em um lugar bem escondido. Qualquer vestígio de som é motivo para atrair a atenção alheia. E festa sem barulho, não é festa. — resolvi ressaltar os fatos. O pessoal às vezes se esquecem da cidade que moram. Tudo que for considerado fora dos padrões e bons costumes é julgado, recriminado e comentado.

— Deveríamos fazer algo menos chamativo. — Ária opinou.

— Tipo o quê? — Mandy a perguntou enquanto mascava um chiclete.

— Eu não sei, mas uma festa chamaria muito a atenção. — Ária respondeu.

— Já sei onde poderíamos fazer uma festa. — declarei, com certeza.

— Aonde? — Mike perguntou e pela atenção que recebi do restante da turma, ele perguntava por todos.

— Na cachoeira Wisacs. Ninguém vai lá. Podemos fazer o barulho que for e ninguém vai saber. — essa era a minha ideia. Bem planejada e arteira.

— Boa! — Mike concordou sem hesitar.

— Mas lá não tem perigo de cobras? — Mandy se amedrontou — Não é justamente por isso que ninguém vai lá? — a loira medrosa fez questão de lembrar.

— Isso é verdade. — Laura concordou com ela. Nada que Laura e Nancy concordem com Mandy deve ser considerado. Às duas são baba ovos dela. As sombras dela.

— Eu não tenho coragem. É completamente afastada da cidade e fica muito escondida. — Fredy entrou na onda de medo da loira.

— Não seja medroso! — Chad caçoou — Você é homem ou não é?

Um Romance Nos Anos 80Onde histórias criam vida. Descubra agora