Capítulo 29

1.5K 200 108
                                    

A noite chegou em Massburgys, assim como a festinha que iria haver no Johnie's também. Nunca perdia uma sequer, sempre atento, sempre na atividade corriqueira de paquerar a garota que fosse capaz de chamar a minha atenção. Eu era assim, não conseguia evitar. Porém, nessa noite, não consegui fazer isso, na verdade, não tinha ânimo e nem sentia vontade. A minha cabeça fora domada por pensamentos que apenas giravam em torno de uma ruiva atraente e do seus olhos aliciadores, capazes de tirar a sanidade de qualquer garoto. No entanto, estava preocupado com ela pelo fato de que ainda esteja entristecida pelo que houve com os pais. Não queria que ela ficasse daquela maneira.

— Jackson, o que houve? — Chad interrompeu os meus pensamentos, os quais tinham a sua disposição a minha inteira atenção.

— Hum, o que foi? — pisquei os olhos, várias vezes, tentando me reestabelecer fora do transe que fora envolvido ao pensar na ruiva.

— Você está viajando, não é? — Billie não conteve uma risadinha desconfiada e pensativa.

— Você não olhou para nenhuma garota essa noite. Isso é estranho. Dificilmente não está lá fora, tirando a pureza de alguma delas. — Mike me analisou com cautela e seu olhar semicerrado, voltou a me seguir. Parecia ter sacado que algo não estava certo.

— Só não estou no clima. — me defendi, usando um timbre natural para passar sinceridade. — Não dormi muito bem essa noite e meu humor não está nos seus melhores dias. — usei uma desculpa qualquer, mas tentando parecer coeso.

— TPM? — Fredy caçoou e levou o restante para lhe acompanhar nas risadas escandalosas e incontroláveis que até mesmo Mandy se submetera.

— Há, há estou morrendo de rir. — enchi tal frase de sarcasmo e joguei um dos porta-guardanapos nele, que se defendeu com os braços e continuou rindo.

— Jackson, você de mau-humor, de bom-humor, com o humor de todas as formas, não nega um rabo de saia. — Chad evidenciou um fato que não podia negar, tudo era desculpa para pegar garotas.

Simplesmente passei a ignorar os comentários zombeteiros e implicantes deles. Eles não entenderiam os meus motivos, considerando que nem eu mesmo entendo. Bastou olhar para o lado e ver os grupinhos de garotas observando a mim, cheias de risadinhas provocantes e olhares instigadores. Bastaria um "Olá" e elas se derreteriam de tão caidinhas que estavam por mim. Era fácil demais conseguir o que quisesse com elas, o que não é nem um pouco desafiador. Elas me deixariam tocá-las e tê-las da forma que eu quisesse. A garota que eu mais desejei e desejava enlouquecidamente beijar e sentir o seu sabor novamente, era zona proibida para mim. Eu não era merecedor de encostar um dedo sequer nela, em uma garota tão pura de corpo, mente e alma. Bevelly anda rondando os meus pensamentos frequentemente e de modos inusitados.

BEVELLY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BEVELLY

Estávamos no intervalo de mais um dia de aula, um dia que era a descrição de pura mesmice. O colégio já teve os seus dias mais agitados, não sei o que aconteceu para decair tanto assim. Mas enfim, me encontrava agora na biblioteca. Griselda não estava comigo, mas com Fredy. Eu quem lhe dei a ideia de convidá-lo para passarem o intervalo, juntos. Notei como ela está gostando de estar com ele, se ela está feliz, eu também estou. Sendo sincera, não é um sacrifício para passar o intervalo na biblioteca. Gosto de estar rodeada de livros, não tem companhia melhor.

Um Romance Nos Anos 80Onde histórias criam vida. Descubra agora