Capitulo 1 - os cupcakes

2.9K 161 704
                                    

6:45 AM

Uma manhã monótona, como todas as outras, uma menina, de cabelos a altura de seu pescoço acorda completamente decepcionada com seu despertador.

Fez sua higiene rapidamente, se trocou e desceu até a cozinha de sua casa.

- bom dia, mãe, bom dia Ava, desculpe não poder ficar para o café da manhã, meu despertador não tocou mais uma vez. - disse enquanto pegava sua mochila e corria para a porta.

- tudo bem querida, mas leve pelo menos uma fru - a garota já havia batido a porta - temos que comprar um despertador novo para sua irmã, querida.

- podemos me comprar uma boneca nova mamãe? - a mais nova fez bico

- veremos, minha filha.

[...]

11:54

O sino da humilde confeitaria ecoa pelo local, a bela menina de olhos de mel e beleza natural entra no lugar com um singelo sorriso no rosto, a menina nunca tivera muitos amigos, da escola pra casa, de casa pra escola, mas ela nunca se incomodou com nada disso, adorava ajudar sua mãe a cuidar da confeitaria que havia lhes restado.

O pai de Millie morreu quando a mesma ainda era bebê, a mãe de Millie casou-se de novo com o pai de sua segunda filha,  Ava, porém, ele as abandonou quando a mulher estava em seus primeiros meses de gestação levando com ele todo dinheiro que elas poderiam pensar em ter.

Millie subiu para sua casa que ficava acima da confeitaria, guardou a mochila, se trocou e estava pronta pra descer quando sua mãe entrou pela porta.

- Nada disso mocinha, a senhorita não teve tempo para o café mas terá tempo sim para o almoço!

- Mas mãe, lá em baixo tá cheio de pedidos, eu vi quando cheguei. Eu posso comer depois.

- Millie, minha filha, eu entendo sua boa vontade mas você também tem que pensar em si mesma.

- Tudo bem, senhora Winona.

- Muito obrigada, senhora Millie.

A menina sentou-se à mesa, fez seu prato e o de sua irmã que ainda era pequena, com apenas 6 anos. As duas almoçaram e logo em seguida a irmã mais nova pediu para a mais velha para a colocá-la para dormir.

Assim que sua irmã dormiu, Millie pegou seus patins centauro e desceu até a confeitaria. Lá em baixo ela os calçou e começou seu serviço. A menina fazia entregas por toda Vancouver com seu par de patins rosa.

Mas apesar de bela, a menina é dona de um gênio muito forte. Não pise em seu valor ou verá oque é verdadeiramente uma baixinha brava! Ela é meio desajeitada e prefere roupas folgadas, nada que a aperte de modo algum é confortável então ela não se adapta às meninas de "hoje em dia", pois enquanto as garotas falam nos garotos das capas de revista e das redes sociais ela só pensa em tirar sua pequena família do buraco que o seu ex padrasto as deixou.

Sua beleza é imensa e delicada, mas jamais fora explorada, até então, acho que são contadas as vezes que a menina pensa em si.

#Revista_Elle_Vancouver

Vasculhando seu Instagram a garota encontra uma hashtag de uma revista famosa de sua cidade.

FinnWolfhard

FinnWolfhard

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Top Model - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora