Capítulo 23 - a festa e suas consequências

928 82 142
                                    

- Wyatt! - Sadie pulou nos braços do garoto de cabelos ondulados. - que saudades.

Wyatt tinha os olhos castanhos e era um tanto alto. Um garoto comum de cidade grande.

- Eu também estava, minha ruiva preferida - eles sorriram.

- Eii, e eu? - Sophia implicou.

- Minhas ruivas favoritas! - o garoto disse. - então Sadds, ainda encalhada?

- Não! - a ruiva respondeu decidida - Noah, meu namorado.

- prazer - o castanho pegou na mão de Wyatt que retribuiu.

- Vocês tão namorando? - Lilia questionou.

- Sim - Noah respondeu. - Millie sorriu pelos amigos.

- Então... vamos entrar? - Wyatt deu espaço para os amigos e eles entraram em sua casa. - Meus pais viajaram pra uma viagem a trabalho, a casa é de vocês.

- Não fala isso se não eles se apoderam de tudo - Jaeden disse.

- Seria engraçado se não fosse verdade - Finn falou.

- Poha, gente já são 16:30! - Maddie disse. - preciso começar a me arrumar.

- Mas a festa só é a partir das 22 horas. - Caleb falou.

- Exato, e a gente vai chegar atrasados - a loira completou. - vamos meninas.

Todas as garotas foram guiadas por Wyatt para dois quartos diferentes, Millie, Sadie, Lilia e Sophia ficaram em um é Kenzie, Iris e Maddie ficaram em outro.

- Com toda certeza os garotos só vão se arrumar faltando 10 minutos para irmos, típico de meninos - Sophia revirou os olhos.

- E olhe lá - Lilia completou.

As garotas começaram a se arrumar, no primeiro quarto da casa Iris ondulava seu cabelo na frente do espelho enquanto Kenzie estava no banho e Maddie passava sua roupa.

- odeio não ter uma empregada que caiba na minha bolsa! - Maddie exclamou e suas amigas riram.

- Como você tá se sentindo em saber que a prometida do Finn é a Emily, Iris? - Kenzie gritou do banheiro.

- Finn não é fiel a ninguém, Mackenzie Ziegler! Vou fazer questão de fazê-lo "pular a cerca" comigo. Aquela loira não tem água muito menos sal, Finn gosta de garotas como... eu! - Iris confirmou.

- Veremos... - a morena que tomava banho respondeu.

Já no quarto onde se encontravam as outras meninas, quem ocupava o banheiro era Lilia, Sophia fez questão de passar as roupas de todas as que precisavam e Sadie maquiaria suas amigas, Millie cuidaria dos cabelos, pois usaria as técnicas que aprendeu com as cabeleireiras do studio de Joe.

- Acho tão fofo seu namoro com o Noah, Sadie, Vocês formam um casal tão fofo. - Sophia disse sorrindo.

- Obrigada, amiga. Eu gosto de verdade dele - a outra ruiva falou. - Mills, o vestido que eu separei pra você é maravilhoso!

- Espero que não seja nada extravagante dessa vez, senhorita Sink.

- Relaxa... quantas vezes já fiz merda? - a ruiva deu uma pausa - não respondam. - todas riram.

22:26

- Vamos meninas, assim a gente só vai chegar amanhã de manhã! - Gaten gritou olhando o relógio.

Todos os meninos estavam vestidos com seus estilos diferenciados de roupas. Alguns que eram despojados, outros que eram vintage, outros clássicos e por aí iam. As meninas logo desceram as escadas e estavam lindas, uma mais bonita que a outra, belezas incomparáveis.

Top Model - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora