Tudo havia sido esclarecido, Millie era sim filha de David e estava recebendo o sangue que lhe foi doado sem nem se quer saber que ele vinha de seu pai, a garota permanecia adormecida graças aos medicamentos, mas iria ficar bem.
- Familiares e amigos de Millie Bobby, ela está acordada, pode receber dois por vez. - O médico que estava acompanhando Millie disse.
- Você quer ir, filha? - Winona perguntou pra Ava.
- Não, mãe, pode ir com o pai da Mills. Ela precisa saber disso tudo.
- Espera, a Millie pode receber fortes emoções agora, nesse estado? - Sadie questionou.
- Que tipo de "fortes emoções"? - o médico questionou.
- Basicamente ela achou a vida inteira que o pai havia morrido quando na verdade ele está vivo mas ela só vai conhecer hoje. - Sadie indagou e o médico ficou com a boca berta em um "o".
- Oh, céus, não, não, não, definitivamente isso deixaremos pra outra hora. - ele afirmou.
- então, querida, Sadie, entre você com um de seus amigos, eu deixarei pra vê-la quando puder contar sobre isso. - Winona falou.
- Tem certeza, Win? - a ruiva questionou.
- Sim...
- tá bom - Sadie suspirou. - qual de vocês entra comigo?
- eu vou com a Sadie. - Finn e Jaeden disseram em uníssono.
- Que? Nem Fodendo Martell. - Finn exclamou e Jaeden riu na cara dele.
- Quer dizer que a pessoa que causou essa merda toda quer entrar lá dentro pra ver a vítima? - Jaeden disse. - Caralho, Finn, você parece que não aprende nunca não é?
- Eu sei que eu fui culpado, seu imbecil, mas... - Fora interrompido.
- Sem brigas aqui, garotos! Noah vai comigo, e está dito. - Sadie falou. - vamos Noah.
Sadie e Noah seguiram o médico até o quarto onde Millie estava. "Quarto 011" era oque estava escrito na porta do quarto que o doutor abriu. Millie estava deitada na cama, com um curativo em sua testa e alguns aparelhos ligados ao seu corpo. Estava acordada, mexendo no celular.
- Sadds! - a menina sorriu e estendeu os braços para a amiga que a abraçou.
- Obrigada pela parte que me toca, Millie - Noah disse.
- Vem cá também, meu amiguinho do coração! - a menina abriu os braços pra recebê-lo.
- Nunca mais dê um susto desses na gente, sua maluca! - Noah disse.
- É, Millie, eu concordo com o Noah, mas se o médico for o mesmo que tá te atendendo até eu quero sofrer um acidente... - Sadie disse e Noah a olhou incrédulo fazendo Millie rir.
- Obrigada pela parte que também me toca, querida noiva. - o castanho falou.
- Eu te amo, vida. - a ruiva falou dando um beijo em seu noivo.
- Pior que ele é um gato de fato, Sadds - Millie riu.
- Aproveita que tá doente e pega o número dele, boba! Você tá solteira. - a ruiva indagou - não perde tempo.
- Você é maluca. - a menina afirmou.
- mas com as minhas maluquices eu fisguei um Noah Schnapp. - Sadie apontou pra Noah que sorriu.
- É... pode ser, ele é um bom partido! - Millie disse e eles riram. - quem tá aí pra me ver?
- Ah, bastante gente, e acho que ainda falta - Noah falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Top Model - Fillie
FanfictionUma menina birrenta que jamais esperou que sua vida mudaria por cupcakes que caíram no chão. Onde de início Finn odeia Millie e Millie odeia Finn Mas também onde Millie quer se tornar uma grande modelo