Capítulo 8 - o beijo

1.3K 110 394
                                    

Jaeden estava mal com Millie, não falava com a garota e não queria nem olhar para a mesma, Finn sorria cada vez que o olhar furioso do seu "amigo" pairava sobre ele. Todos estavam se preparando para a grande festa de inauguração do concurso, seria uma incrível festa de gala onde todos estariam super chiques de modo extraordinário, Millie estava com tanto medo de errar um passo se quer nesta festa que não estava nem lembrando de seus problemas com Finn e Jaeden.

Sadie e Millie estavam juntas na sala em que todos os modelos costumam ficar, mas nesse momento só estavam as duas meninas.

- Então, Mills, o Jaeden ainda tá chateado? - Sadie questionou

- Tá... - a menina suspirou

- Eu não entendo, você não tem culpa!

- você diz isso porque é minha amiga

- Não, eu digo isso porque é verdade! Foi o Finn que provocou ele, ele deveria estar com raiva apenas do Finn. Aliás, Finn tá a fim de você.

- O QUE?! Credo, Sadie.

- que foi? Só tô falando a verdade, você só tem que decidir com qual dos dois vai ficar, eu vi o jeito que ele te olha.

- Eu também vi, ele me olha com nojo, assim como eu olho pra ele.

- Nojo, Millie? Joe não colocaria vocês como casal se vocês se olhassem com nojo, ele escolheu vocês por um único motivo, vocês tem uma química incomparável, pense nisso.

- Sadds, precisamos ir escolher os vestidos para a festa, olha a hora!

- Ok, vamos.

[...]

As meninas foram aos trocadores pegarem os vestidos feitos a dedo para cada uma delas, quando chegaram lá descobriram que foram as últimas a irem buscar oque facilitava pois só tinham os delas.

- Bom meninas, aqui estão seus vestidos - uma moça de cabelos pretos e curtos entrega os vestidos em capas para as meninas - daqui vocês vão direto para as maquiadoras e cabeleireiras sem falta, ou o Joe surta, vocês o conhecem.

- E como - Sadie falou - vamos Millie.

As meninas saíram e foram em direção as cabeleireiras e maquiadoras da Elle. Suas amigas estavam lá, a ruiva marrento e a loira maluquinha. Assim como estavam também todos os rapazes, Iris e as Zigler's. Alguns já com cabelos e maquiagens prontas, outros ainda terminando, eles iam sair dali e ir direto para a limusine que os esperava do lado de fora do lugar.

- Atrasadas, meninas. - disse a moça que organizava o local

- Desculpe, Dona Lili, a gente perdeu a noção do tempo - Sadie falou

- Tudo bem, isso acontece, mas lembrem-se que modelos são pontuais.

- Tudo bem, sairemos daqui prontas a tempo. - Millie falou

- venham meninas, sentem-se aqui, Millie começará pelo cabelo e Sadie pela maquiagem depois a cabeleireira e a maquiadora trocarão de lugar quando terminarem, ok?

- ok - as meninas responderam

Elas sentaram-se nas cadeiras ao lado de suas amigas que estavam se maquiando e fazendo penteados, Sophia estava na maquiagem e Lilia no cabelo, a menina queria uma franja.

- Vocês estão ficando lindas, meninas - Millie falou

- Obrigada, Mills, você também vai ficar, tenho certeza, ouvi boatos de que Joe quem ajudou a costurar seu vestido, ou seja, feito a dedo, disseram que é o mais bonito. - Lilia falou

Top Model - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora