- Que tatuagem é essa, Finnzinho? - a secretaria pergunta dentre um dos beijos ao ver a tatuagem no pulso do garoto.
- Ah, isso aqui? Nada de mais. - ele confirma.
Flashback on
- Finnie, eu quero fazer uma tatuagem! - Millie disse empolgada puxando o cacheado para uma tatuadora não licenciada em um dos lugares da enorme Canadá day.
- Uma tatuagem, Millie?!
- É, uma tatuagem. Essa noite não é pra ficarmos loucos? Qualquer coisa eu coloco a culpa na bebida que vocês disseram que eu tenho que beber. - a menina diz sorridente.
- O que, que tá pegando? - Sadie apareceu comendo um algodão doce.
- Millie quer fazer uma tatuagem. - Finn falou.
- Por favor - Millie fez bico.
- Ai vamo! Também quero papai Wolfhard. - a ruiva entrou na brincadeira.
- Tá, vai, eu deixo vocês fazerem. - Finn falou.
- você vai fazer também, Finn! - Millie disse.
- Que?!
- isso mesmo, bonitão, vem! - eles entraram na sala onde a mulher que fazia as tatuagens estava.
Era uma sala mediana com uma enorme vidraça para que todos da festa vissem que e oque estavam fazendo lá dentro. A tatuadora era uma mulher de cabelos escuros e pele clara cheia de tatuagens incluindo algumas no rosto e vários piercings e alargadores.
- Gente, vocês já viram como vodka com algodão doce é bom? - Sadie disse saboreando um shot de vodca com o algodão doce que estava em sua mão.
- para de ser maluca, Sadie! - riram.
- ah, esperem! Vou chamar o Noah, não posso fazer uma tatuagem sem ele, vamos ser namorado e namorada pra sempre - Millie riu fofo com orgulho da amiga.
Sadie saiu atrás de Noah e voltou alguns minutos depois, Finn e Millie ficaram escolhendo as tatuagens.
- Já sei oque vamos tatuar, Sadds! - Millie disse empolgada. - como somos em quatro, vamos tatuar os naipes do baralho.
- vocês são malucas. - Noah disse desta vez - gosto disso.
Finn levou as mãos ao rosto e revirou os olhos.
- Eu nunca deveria ter levado Sadie e Millie a sério. - Finn falou.
- Millie, você será "copas" e eu serei "ouros" as nossas serão em vermelho já Finn ficará com "espadas" e Noah com "paus" as deles serão em preto, ficará lindo! - a ruiva falou.
- tá meninas, só não iremos exagerar no tamanho, moça, faça elas pequenas por favor. - Finn falou.
- Tá bom, pai, vamos logo com isso. - Noah disse desta vez.
- dissemos o mesmo minutos atrás! - Sadie disse e então as meninas e o castanho riram.
- quem vai primeiro? - a mulher perguntou.
- Millie! - Noah empurrou a menina.
- tá - eles riram.
A mulher pegou a tinta vermelha e deu início a tatuagem, fez um belo coração e logo em seguida tomou um gole da bebida que estava em sua mesa. A próxima foi Sadie pra não ser preciso mudar a cor da tinta no momento, o naipe de ouros ficou lindo e do tamanho ideal. Depois a tinta foi trocada pela preta então foi a vez de Noah e por fim Finn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Top Model - Fillie
FanfictionUma menina birrenta que jamais esperou que sua vida mudaria por cupcakes que caíram no chão. Onde de início Finn odeia Millie e Millie odeia Finn Mas também onde Millie quer se tornar uma grande modelo