- ah, finalmente o casal do ano chegou! - Jack diz enquanto Finn e Millie descem do carro.
- desculpem, o trânsito estava horrível. - Millie falou.
- E no meio do trânsito vocês aproveitaram pra se pegar, né? - vez de Lilia falar.
- chama-se: aproveitar o tempo perdido, loira. Foram 7 anos, da um desconto - Finn diz e o restante ri.
Jaeden que estava no local olhou com um olhar triste pra Millie, ele também iria pra viagem, a final, ele também seria padrinho de casamento, só que agora, entraria com Sophia.
- Então, gente, nosso ponto de repouso fica a duas horas daqui, saindo daqui agora, chegaremos lá as 17h da tarde, então vamos. - Sadie falou.
Todos se dividiram em alguns carros e partiram para a tal casa do lago. Depois de duas horas de viagem eles chegaram, era uma tarde linda, a casa era maravilhosa, era um lugar enorme, todo rústico, tudo perfeito. Todos ficaram encantados.
- Bem vindos, meus amores, sintam-se em casa - Noah disse abrindo a porta.
- Esse lugar é perfeito, Noah - Lizzy falou.
- Obrigada. Cada casal terá um quarto, tudo bem pra vocês? - Noah continuou.
- mas, Jaeden e Sophia não são um casal... - Maddie desta vez.
- Oh, a gente tinha esquecido! E a casa só tem exatos 5 quartos desocupados, o sexto está com as coisas que não são usadas, enfim. - Noah disse.
- Temos um colchonete, se o Jae não se importar em dormir nele no mesmo quarto que a Sophi. - Sadie falou.
- Claro que não me importo.
- bom, então vamos aos quartos. - Sadie disse e todos subiram para o andar dos quartos.
- Esse quarto são de vocês Caleb e Maddie. - Sadie mostrou. Era um quarto grande e muito bonito.
Depois de andar mais um pouco foi a vez do quarto de Gaten e Lizzy, depois Lilia e Jack, depois Jaeden e Sophia e por fim Finn e Millie.
- Vamos deixar vocês a vontade pra um banho e as 19h nos encontramos lá em baixo ok? - Sadie questionou e todos concordaram.
Em um dos quartos da casa Finn jogava um jogo banal em seu celular e Millie mexia na mala em busca de uma roupa para vestir depois do banho.
- Prefere esse - era um vestido verde claro florido ombro a ombro com meio decote - ou esse? - era um vestido branco simples decotado com pequenas bolinhas pretas.
Finn continuou jogando, aparentava não ter ouvido Millie.
- Finn! Por favor. - o cacheado largou o celular em cima da cama.
- Meu amor, você fica perfeita em qualquer um deles, porém fica melhor ainda sem nenhum deles. - sorriu malicioso.
- seu idiota. - ela riu.
- usa o branco, aparenta ser mais fácil de tirar. - sorriu mais uma vez.
- Finn! - Millie ficou corada.
- Como se você não soubesse do quando eu amo você, Brown - ele a segurou pela cintura e lhe deu um selinho demorado.
- Eu também te amo, Wolfhard, demais até, mas a gente tem que se arrumar. - ela se afasta e pega a toalha na mala soltando seus cabelos que estavam presos em um coque em seguida.
- Aceita companhia? - ele estendeu a mão e Millie o encarou e encarou sua mão estendida em seguida.
- Aceito. - ela sorriu e deixou o vestido que usava cair no chão ficando apenas de lingerie.
- puta merda, Millie! - Finn entrou no banheiro trancando a porta.
[...]
- Que bom que todos puderam vir, isso é muito importante pra nós. - Sadie falou.
Todos estavam na sala da lareira, sentados ao redor dela em cima de almofadas felpudas.
- Gente, por favor, sem melosidade. Cadê o vinho, o champanhe, a vodka? - Jack indagou.
- Estão no freezer, Jack! - Noah disse. - vê se não toma tudo sozinho!
- Eu trago pra vocês, relaxem. - o cacheado saiu.
- Eu pego as taças e os copos. - Lilia levantou e foi atrás de Jack. - mais taças ou mais copos, Jack?! - ela questionou mexendo no armário.
O garoto não respondeu, a loira então se virou e ele estava atras dela.
- Meu Deus! Que susto. - ela disse colocando a mão no peito.
- Calma... - ele sorriu e segurou-a pela cintura a encostando contra o balcão.
- Jack... tão esperando a gente na sala.
- Eles não vão se importar de esperarem alguns minutinhos - o cacheado falou olhando a boca da loira.
- isso não é errado?
- por que? Você namora? - ele riu irônico.
- Que se foda, então, Grazer - a loira o beijou ferozmente.
Logo ele pediu passagem pra língua e ela cedeu, as mãos do garoto deslizavam pelo corpo da loira. Ainda a segurando pela cintura ela enlaçou suas pernas no tronco do garoto sentando no balcão mas sem sessar os beijos. Jack desceu os beijos até o pescoço da loira que arfava silenciosamente. Então ele desceu, mais e mais, Lilia usava um vestido azul claro simples e curto, não foi difícil pra Jack levantá-lo e remover o tecido que o impedia de chegar a intimidade de Lilia. A cada movimento que sua língua fazia Lilia pressionava as mãos contra o balcão, fechando os olhos e gemendo baixo.
- Shhh - Jack levantou e colocou o dedo na boca da garota a beijando logo em seguida.
Os beijos voltaram ao pescoço da loira e sua mão deslizou derrubando uma bacia que havia em cima do balcão.
- Tá tudo bem aí?! - um dos amigos gritou da sala.
- Claro! - Jack respondeu e riu com Lilia. - vamos? - ele falou baixo.
- vamos - ela disse se vestindo mais uma vez e descendo do balcão devolvendo a bacia de volta pra cima dele.
Jack e Lilia voltaram para a sala com as bebidas e as taças.
- Lilia, e os copos de shot pra vodka? - Caleb questionou.
- Esqueci!
- que merda vocês estavam fazendo lá dentro? - Gaten perguntou.
- Nada, ué - Jack respondeu e olhou pra Lilia que sorriu.
- Vamos beber, caralho! - Finn disse pegando a taça e colocando vinho.
- Não exagera, Finn... - Millie disse.
- Relaxa, amor, bebe também - ele lhe estendeu uma taça com vinho.
Todos se serviram e estavam bem, conversando e rindo, relembrando o passado, e estava incrível. O momento dos sonhos, todos lembrando daqueles adolescentes do passado, isso era tudo que eles sonhavam em se tornar, e se tornaram.
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
Sim, eu tô trazendo mais hot, quem amou? Kkkkkkkkkkkkkk
Perdoem meu sumiço, por favor, eu amo vocês, vou voltar a ficar presente❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Top Model - Fillie
FanfictionUma menina birrenta que jamais esperou que sua vida mudaria por cupcakes que caíram no chão. Onde de início Finn odeia Millie e Millie odeia Finn Mas também onde Millie quer se tornar uma grande modelo