Capítulo 18 - máscaras caídas

953 96 29
                                    

19:32

Em casa, Finn estava no seu quarto pensando em tudo que havia acontecido horas atrás, o que houve? O que de tão grave Millie não pode lhe falar?

- Filho, já vamos jantar - Mary, mãe de Finn entra pela porta.

- Já vou, mãe.

O garoto chegou na sala de jantar e sentou-se à mesa.

- filho, você pode chamar seu pai, ele tá no escritório. - sua mãe diz.

- sim. - ele sai e vai em direção a sala de seu pai.

O menino foi até a sala do pai que ficava no mesmo andar em que ele estava. O menino ia bater na porta, mas ouviu risadas vindo e parou sua mão no caminho.

- Já, já me livrei da garota. - ele ouviu pela porta e franziu o cenho. 

Depois de uma pausa ele ouviu mais.

- Eu falei pra ela se afastar dele ou a família dela pagaria, típico - riu mais uma vez - ela ficou com muito medo.

- Espera, O QUE? - Finn abriu a porta com brutalidade. - então foi por isso que ela se afastou, você.  A troco de que, pai?!

- Você não pode namorar com ela, Finn, ela mancharia toda reputação da família! É a filha de uma confeiteira! - disse bravo

- Foda-se a reputação, você não liga para os meus sentimentos?

- Quer dizer que tá apaixonado? - riu ironicamente - você nunca foi disso, para de ser bobo. Se quer mesmo se apaixonar, se apaixone por Emily!

- Por isso... - ele pensou alto - Eu não vou ficar com Emily! Ela é só minha amiga. Você não tem o direito de impor com quem eu devo ficar ou não! - gritou.

- Na verdade eu tenho o direito sim! Se você gosta mesmo daquela indigente se afaste dela ou ela quem pagará caro, posso acabar com a carreira dela quem nem se quer começou.

- você não.... - interrompido

- o que tá acontecendo aqui? - Mary chegou na sala.

- da pra ouvir a gritaria lá de fora - Nick, irmão mais velho de Finn apareceu também.

- pague pra ver. - Eric finalizou é Finn saiu bufando.

Mary foi atras do filho que passava as mãos na cabeça na sala de estar andando de um lado para o outro, Nick foi também.

- Você sabia?! - falou bravo.

- Sabia do que, filho? - Eric apareceu na porta de sua sala encarando seu filho com um olha fuzilador.

O garoto então saiu pela porta da casa batendo a porta fortemente.

- esses adolescentes de hoje em dia - Eric disse enquanto Nick e Mary não entendiam nada.

Finn tirou seu carro da garagem, sua bela BMW, presente de sua mãe quando o mesmo completou seus 18 anos de idade e então começou a dirigir furioso sem querer acreditar no que acabara de acontecer.

O garoto dirigiu por horas até parar em um posto pra reabastecer, e ficou ali dentro do carro, até que no momento de raiva, ele soube exatamente oque fazer.

22:14

Quando o carro estava com seu tanque cheio ele dirigiu até o lugar mais desejado naquele momento. Não demorou muito mãos que uns 10 minutos pra chegar ao local, ele parou em frente e se posicionou ali "confeitaria Bobby's" era oque estava escrito ali. O garoto até pensou em bater na porta, mas desistiu logo que viu a hora que marcava em seu relógio de pulso.

Do modo mais clichê possível, ele pegou pedrinhas q estavam ao chão e começou a jogar na janela de vidro que havia na parte alta do lugar torcendo para que aquele quarto fosse de quem ele queria.

Batidas de pedras na janela, "ora, algum esquilo se revoltou contra mim" pensou a garota de olhos cor de mel indo olhar pelo vidro, mas não, era só Finn Wolfhard. A garota franziu o cenho ao vê-lo ali, parado e a encarando, ela estava com frio, a noite estava gelada. O garoto fazia gestos para que ela descesse, então pegou um casaco e foi, em muito silêncio para não acordar ninguém, estava tarde.

- Que merda você faz aqui?! - ela disse assim que fechou a porta de baixo.

- Eu já sei Millie, sei de tudo.

- Tu-tudo o que?

- Sei que meu pai te ameaçou, sei que te mandou ficar longe de mim e sei que disse que se não fizesse sua família pagaria por isso. - a menina baixou a cabeça.

- Ele te contou?

- Não, eu descobri. Ele também disse que... - suspirou.

- disse o que, Finn?

- disse que eu tenho que ficar longe de você. Quer que eu fique com a... - foi interrompido.

- Emily... - a menina completou.

- Escuta, Millie, eu não quero, tá? Eu não quero ficar com ela!

- Tá Finn, mas me diz, você tem escolha?

O menino suspirou.

- Não...

- imaginei.

- entra no carro, Millie.

- O que?! - a menina franziu o cenho mais uma vez.

- só entra no carro.

- Tá maluco? Se minha mãe me vê fora do quarto ela surta!

- ela não vai morrer! Entra, por favor.

- se seu pai souber disso...

- Ele não vai.

O garoto entrou no carro e segundos depois Millie também entrou, ele ligou o carro e saiu dali.

Finn dirigiu até o lado alto da cidade, a vista era de toda Vancouver, era lindo.

- Aqui é lindo. - ela o olhou.

- Eu venho aqui as vezes, espairecer. - ele a olhou. - Millie, isso pode fuder com a gente, mas eu preciso...

P.O.V Millie

"Ele se atira para cima de mim, empurrando-me contra a porta do carro. Quando me dou conta, já estávamos mais uma vez em um daqueles beijos. Puta merda. Sua mão agarrar meu cabelo e o puxa para baixo, deixando-me com o rosto virado para cima. Não é exatamente doloroso. Proporciono uma abertura para sua língua. Ele aproveita inteiramente o espaço, a língua explorando habilmente a minha boca. Envolvo meus braços ao redor de seu pescoço para não cair, ele envolve uma mão em volta da minha cintura, puxando-me para mais perto enquanto ele me beija, e eu perdi toda a consciência à minha volta, da cidade, dos últimos dias da minha vida, porque no segundo em que os lábios de Finn tocaram os meus, eu sei que é daqueles beijos que eu mais preciso."

Top Model - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora