Capítulo 21 - Viagem

896 91 36
                                    

O sol já havia nascido a algumas horas, Millie acabara de levantar, eles partiriam depois do almoço em uma van. Millie estava totalmente ansiosa, seria a maior festa da sua vida até o momento.

11:55

A van parou na frente da casa de Millie e começou a buzinar. A menina pegou sua mochila e se despediu de sua mãe e irmã.

- Te amo filha, se cuida. - Winona disse.

- Também te amo mãe, pode deixar! - então a menina saiu e foi para a van.

Quem estava no volante era Gaten. Assim que ela entrou percebeu que suas três amigas estavam a aguardando no último banco que era o único que continha espaço o suficiente para quatro pessoas. Sophia estava na janela do lado esquerdo, Lilia estava ao seu lado e Sadie ao lado da loira, sobrando assim, o banco da janela direita para Millie.

Nos três penúltimos bancos estavam na ordem Jack, Noah e Finn. No outro banco mais à frente estavam Maddie, Iris e Kenzie. O banco da frente estava vazio, e como Gaten estava no volante, Jaeden e Caleb estavam na frente juntos dele.

Gaten deu partida no automóvel e então eles seguiram caminho. Passaram mais ou menos 30min de viagem, todos estavam em silêncio, até que:

- Nós vamos pra Toronto, poha.  nimo! - Sadie gritou assustando os que estavam acordados e desacordados.

A ruiva tirou o cinto e foi até à frente mexer no som do veículo. Ela conectou a playlist de seu celular com o som do carro, ligou suas músicas agitadas e começou a cantar. A ruiva voltou e sentou em seu lugar enquanto cantava freneticamente.

- Finn, você aceita trocar de lugar com a Sadie pra ver se o Noah cala a boca dela, porque eu já não aguento mais. - Lilia disse com voz de sono.

- Claro, Li - o menino riu com o nariz. - Vem cantora de quinta!

Finn se levantou e foi para o lugar de Sadie e vise-versa.

- Agora você me deixa dormir no seu ombro, Finnie. - Lilia falou mais uma vez coçando os olhos.

- Dorme, Lilia, dorme. - o menino encostou a cabeça da loira no ombro dele.

- Como se já não bastasse uma viagem longa do caralho dessas ainda se tem que segurar vela. - Sophia disse olhando indignada para Noah e Sadie se beijando calmamente nos bancos à frente do seu.

- Se pra você que tá aí tá ruim, imagine pra mim - Jack disse em um tom de frustração e todos riram.

- Pow, Jack, chama a Lilia pra vir pro banco da frente! - Jaeden disse.

- Deixa ela dormir. - Jack disse.

- Que lindo, ele é cavalheiro. - Noah interrompeu um dos beijos e falou.

- Pelo menos eu não tô quase engolindo uma garota na frente dos meus amigos. - o cacheado falou.

- Só tá falando isso porque queria tá beijando a Lilia, assume - Sadie dessa vez.

- vocês se merecem - Jack falou e seus amigos riram.

[...]

eles já haviam viajado por volta de três horas. Todos estavam dormindo, o carro estava silencioso, exceto por, Finn e Millie que estavam acordados assim como Gaten, porém ele estava dirigindo e em pouco tempo passaria o volante para Caleb.
Nos últimos bancos da van, Finn e Millie, apreensivos, seguravam um a mão do outro e sorriam de vez em quando, era fofo de se ver, era como se ninguém mais ali existisse, fora algo intenso, fora algo doce, gentil e agradável de e para ambos.

Gaten parou o carro no posto de gasolina que havia ali, eles iriam abastecer e era a vez de Caleb dirigir. Eles iriam revisar com todos que tinham licença para dirigir até chegarem. Depois de abastecerem, seguiram.

[...]

Já era noite. Eles estavam em um hotel, haviam parado tinha no máximo 30 minutos. Todos iriam ser divididos em quartos. Dois quartos com quatro pessoas e um com cinco. Millie, Sadie, Lilia e Sophia ficaram em um quarto. Finn, Noah, Jack e Jaeden ficaram em outro e por fim, Iris, Maddie, Kenzie, Caleb e Gaten em outro.

- Primeiro a gente vai jantar não é? - Sadie questionou.

- Sim, esfomeada, a gente vai jantar, mas peguem suas bolsas para tomarmos banho primeiro. - Sophia falou.

Todos concordaram e subiram para seus quartos para tomarem um banho rápido.
Depois de terminarem, desceram e se encontraram no restaurante do hotel. 
O garçom logo chegou com o menu.

- Já sabem o que vão pedir? - Finn perguntou depois de olhar o menu.

Todos concordaram alguns minutos depois e fizeram seus pedidos.

- Hey, Noah - Jack passou a mão na frente do rosto do castanho que estava encarando "o nada" - NOAH!

- Que foi, Caralho?

- Você aí, dormindo acordado.

- Eu tava aqui pensando... que merda a gente tá fazendo?

- Eu pensei isso desde o momento em que foi dito que iríamos a uma festa que fica A DOIS DIAS DE ONDE MORAMOS! - Millie falou.

- Só se vive uma vez, gata, relaxa. - Jack falou

- É, Mills - Lilia confirmou - a gente precisa se divertir.

As comidas chegaram e eles jantaram, depois de alguns minutos eles subiram para seus quartos.

Millie, Sadie, Lilia e Sophia estavam no quarto mexendo em seus celulares, Millie e Sadie estavam olhando o Instagram no celular de Millie.

Mensagem

Me encontra lá embaixo às 22h depois que todos dormirem ~ só seu, Finnie<3

Combinado ~ só sua, Mills<3

~~~~~~~~~~~~~

- Aaaaaaaaawt - Sadie exclamou com as mãos unidas.

- O que? - Sophia questionou.

- N-nada! É.... - Millie a interrompeu.

Ela viu a foto de um bebê no meu Feed. - a garota olhou com os olhos arregalados pra ruiva que ficou sem jeito.

21:45

- vamos dormir, não é meninas? Amanhã será um dia longo. - Sadie falou indo pra sua cama e dando uma piscadinha pra Millie que retribuiu.

As meninas deitaram e alguns minutos depois já estavam dormindo, exceto Sadie que viu a hora que sua amiga saiu do quarto fazendo o máximo de silêncio possível.

Millie desceu as escadas e encontrou Finn no jardim do hotel sentado em um balaço.

- Oi... - Millie andou até o cacheado que ficou de pé.

- Oi. - ele sorriu de lado e afagou a cintura da menina.

- Por que me chamou aqui? - ela questionou.

- Queria um momento só com você. - eles sorriram.

Enquanto o casal estava ali, juntos e aproveitando o momento uma certa ruiva os olhava pela janela do quarto que tinha vista direta aos pombinhos que ali estavam.

<><><><><><><><><><><><><><><><>

Achei q fosse demorar pra voltar mas consegui escrever como se fosse o flash kkkkkkkk, não foi revisado gente, e eu quis escrever rápido também pra agradecer pelos 140 votos e as mais de 700 vizualizações, amo vocês❤️

Top Model - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora