Cheguei, amores! Sentiram minha falta?🤡 kisses, boa leitura❤️
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
"Burra, burra, burra, mil vezes burra!" Isso era oque se passava na mente de Millie. "Mas é claro! Como não pode imaginar? Saindo do Canadá é óbvio que o caminho estaria livre pra quem de fato tinha que ficar com ele." A garota andava de um lado pro outro no enorme banheiro do salão com lágrimas rolando por todo seu rosto, ela estava devastada, não pudera acreditar no que acabara de ouvir. "Casados." Como isso pudera ser verdade? Dói mais que tiro no peito só de imaginar. Millie parou em frente ao enorme espelho que havia ali e apoiou suas mãos na pia do banheiro olhando o reflexo de seu estado deplorável. Mesmo sabendo que tinha que parar de chorar de modo urgente ela não conseguia, algo era mais forte dentro dela fazendo com que a mesma não conseguisse parar, ela estava em colapso consigo mesma, não sabia oque fazer. Ela apenas chorou. Com a porta do banheiro trancada ela sentou-se ali mesmo e chorou como nunca, a garota passou no mínimo 30 minutos chorando sem sessar. Millie saiu devastada pra fora do banheiro, e correu até o lado de fora sem saber nada do que estava fazendo.
- Millie, espera! - Jaeden gritou quando viu a menina sair pela porta do banheiro.
Ela foi rápida, andou até a saída onde viu oque ela menos desejava no momento. Finn estava aos amassos com alguma das convidadas de Sadie pra festa, quem era essa convidada? Sim, ela mesma m, Iris Apatow, primeira e única Iris Apatow, jamais havia mudado, sempre que Finn a chamasse ela estaria ali, e tudo que ele mais precisava naquele momento era tirar Millie nem que fosse por um segundo de sua cabeça.
Já ouviu falar em efeito borboleta? É como se uma batida de asas de borboletas em um lugar do mundo causasse um tufão em outra parte do planeta. Finn e Iris eram a batida das asas da borboleta e o tufão estava prestes a atingir Millie. Tão vulnerável....
Millie correu para seu carro e pisou fundo, geralmente a garota anda com um motorista, mas justo hoje, em específico, ela estava no volante. As lágrimas percorriam todo seu rosto e ela só chorava e chorava.- Caralho, Finn! Olha a merda que você fez - Jaeden gritou pra Finn que se assustou com o ato e parou de beijar Apatow.
- Que merda foi agora, Martell?
- Você viu como a Millie saiu daqui?
- A Millie estava aqui?
- sim, e vendo você com outra logo depois de quase beijar ela e de ela descobrir que você é casado! Para de ser filha da puta, Finn. Você não aprende? - Jaeden pegou o carro dele e deu partida.
- Mas que porra, Jaeden, eu estou noivo da Emily, NOIVO! - ele gritou.
Millie estava a muitos quilômetros por hora, e a cada momento acelerando mais e mais. Seus olhos pareciam querer fechar, ela não conseguiu ver, pelo menos não a tempo, o caminhão veio muito rápido e quando se deu conta, tudo estava escuro.
O noivado foi cancelado às pressas com a ligação de Jaeden, o garoto chegou ao local pouco tempo depois do acidente, tinham muitas pessoas em volta, ele conseguiu a acompanhar até o hospital.
Sadie ligou para a mãe de Millie que veio no primeiro voo que consegui para o Canadá, foram por volta de 7 horas de voo até para Winona, mãe de Millie chegar. Ela chegou já pela manhã, por volta das 6 horas da manhã. Todos estavam no hospital. Sadie, Noah, Jaeden, Sophia, Jack e Finn que não parava de se culpar um segundo. Sadie tentava acalmar Finn enquanto o restante ficava ali, esperando respostas.- Onde tá minha filha?! - Winona adentrou o local com Ava a auxiliando.
- Calma, mãe! - Ava dizia tentando acalmar sua mãe. - Ali, olha a Sadie, a garota que nos ligou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Top Model - Fillie
FanfictionUma menina birrenta que jamais esperou que sua vida mudaria por cupcakes que caíram no chão. Onde de início Finn odeia Millie e Millie odeia Finn Mas também onde Millie quer se tornar uma grande modelo